Eu vou te encontrar

Eu vou te encontrar Harlan Coben

Resenhas - Eu Vou te Encontrar

Dezza 22/04/2024

Amei.
A história é bem rápida, sem enrolação, o autor consegue segurar o mistério muito bem, é aquele livro que você passa a desconfiar de tudo e de todos, até da gente mesmo que tá lendo KKKKK.

Como eu disse é uma leitura fluída. Você rapidamente se conecta aos personagens e mergulha fundo na investigação. Confesso que tomei todas as dores do David durante a história, sabe quando você quer que tudo dê certo e começa a roer as unhas de ansiedade? então é assim aqui.
Me surpreendi com o final, fiquei com ódio, raiva e tudo misturado, talvez poderia ter tido um pouco mais de páginas? sim, mas achei que foi um plot digno.

Nunca tinha lido nada do autor, mas já tinha ouvido falar muito bem dos seus livros, esse apareceu bastante pra mim em recomendações de thrillers e a história me interessou muito e não me arrependo nadinha de ter lido, agora quero ler mais livros do autor, pois adorei a escrita dele. Vale a pena se você quer um livro rápido e envolvente.

Igor.Turola 22/04/2024

Eu vou te encontrar
Gostei muito do livro, a escrita do Harlan é sempre incrível, dá para sentir o suspense em todo o livro e isso faz você ler mais e mais, terminei em poucos dias porque realmente não dá para parar de ler, excelente livro!

Marina 21/04/2024

Mestre das noites em claro
Que saudade eu tava de um livro que me desse GANA de terminar.
Li em três dias, e só não foi menos pq fui "responsável" e fui dormir em algum momento.

Apesar de o livro demandar um pouco de suspensão de realidade, é uma história muito bem costurada. O enredo fecha bem e é impactante. A ação é tensa e o livro te deixa na angústia de saber como a história vai se fechar.

Por sua vez,a narrativa é genial. É como ver um filme ao ler. Amei e estou ansiosa pra ler mais do "mestre das noites em claro".

Viniciusfmelloo 21/04/2024

A sinopse do livro me chamou muito mais atenção do que o livro em si. Acho que ele tinha tudo para ser muito bom, pois a história inicial é bem interessante. Entretanto, eu senti o livro um pouco mentiroso demais. Tudo dava certo na fuga do David da prisão, fora os dois policiais Sarah e Max que foram personagens bem ruins e fantasiosos, pique novela mexicana. Referente ao plot, eu até que gostei? não consegui prevê-lo.

Vanessa Daflon 21/04/2024

Clube do livro
Não sei o porque não ser um muito bom na avaliação! Não simpatizei com David, faltou humanizar o acusado de infanticidio. A história é bem original e o plot bom também, mas ainda assim não é um livro incomum. Criei uma grande expectativa com as resenhas, erro meu.

Quacs 20/04/2024

Harlan sempre sabe como nos envolver nas suas escritas, uma narrativa com várias camadas e que merece um entrelaço.

Mavi Melo 20/04/2024

Muito bom, mas
O livro é bem construído, mas essa resolução que é tipo um ?plot lento?, não sei se amei. Fora essa parte, o livro é muito bom, imersivo, te dá vontade de ler mesmo, apesar de lento em algumas partes. A história é criativa e parece coisa de novela kkk Eu acho que esperava um pouco mais, por isso tbm talvez não tenha amado, acho que não superou minhas expectativas?

Bianca Rinaldi 19/04/2024

Recomendo
Olha, eu gostei do livro.
Harlan dessa vez não deu tanta volta e foi mais objetivo. Vi gente reclamando que foi tudo muito lento, mas não consegui achar algum ponto negativo. Não foi uma obra prima, mas é um ótimo livro

Daniel638 19/04/2024

Instigante
Leitura viciante desde a primeira página, quase impossível parar de ler - a cada fim de capítulo, dá mais vontade de saber a verdade de tudo!

Fernanda 19/04/2024

Leitura bastante envolvente
Achei o livro bem envolvente e faz a gente ficar querendo saber o que vai vir em seguida a cada página, o que te deixa realmente preso na história.

Gostei dos detalhes que o autor dá e principalmente dos diálogos entre o Max e a Sarah, para alguns pode ter sido irritante, mas eu achei bastante hilário a dinâmica dos dois.

Tenho que admitir que certos aspectos da história realmente é meio duvidosos já que se fosse num cenário real mais da metade das coisas que aconteceram seriam impossíveis de acontecer, principalmente o fato de como descobriram sobre o Matthew. Mas no geral a história é boa pra quem procura algo pra se empolgar.

Ray.Cass 19/04/2024

A história gira em torno de um pai condenado por ter assassinado o próprio filho de três anos, cumprindo pena em uma prisão. Sobre os personagens, não consegui simpatizar muito com David, o pai, achei um personagem bastante unidimensional de maneira geral, Philip e Adam aparecem poucas vezes e os achei mais interessantes do que o David. Rachel é uma boa personagem, queria um desenvolvimento melhor dela, apesar de ela ser uma peça crucial para o desenrolar da história. E sobre a história, a maneira como David foi condenado, não engoli e achei bem ?isso é coisa de roteirista?, nenhum pouco orgânico. E a partir de um certo ponto você simplesmente mata o que, por que e como aconteceu, mesmo que ainda falte mais ou menos quarenta por cento do livro pela frente, o que não tira o interesse de saber as minúcias, embora não tenha muitas. O maior incômodo e ponto negativo é como a foto que dá início a toda a história é casual demais, uma grande coincidência que a gente simplesmente tem que aceitar e é isso.

_sgaeyl_ 18/04/2024

Amei, não esperava nada muito elaborado ou maluco. A sinopse te chamar atenção de cara, então vc vai ler na curiosidade e o próprio autor alimenta essa curiosidade, amei que a leitura é fluida, fácil demais de ler. Interessante como funciona os capítulos, muito bom as reviravoltas e o final digno do esperado. Só não gostei da forma como esse final foi apresentado, foi mostrado com calma, então a gente não fica de boca aberta. Porém, isso não tira o grande baque que é esse final. Leiam!

Maduu555 18/04/2024

Perfeito, perfeito, muito bom. Amei esse livro, o desenvolvimento da história, dos personagens, a forma como cada situação ocorreu foi muito bem descrita, o livro em si é bem escrito tornando a leitura bem envolvente, a história é cativante no que vai passando as páginas vc fica mais curiosa pra saber oq aconteceu ou oq vai acontecer, recomendo muito pra quem curtir esse gênero, eu amo, e amei esse livro. Leiam!

Liih 18/04/2024

Surpreendente
Eu amo ser surpreendida desta forma. O final foi algo que eu não esperava mesmo.

A escrita do Harlan te deixa muito ansiosa para saber o que aconteceu, mesmo em alguns momentos a gente não esteja entendendo o porque ele está falando daquilo, mas no final é tipo "não é que fazia sentido mesmo?"; no início isso me incomodou, porque faz eu ter uma preguiça de ler, mas no final compensa.

Indico super o livro!!

Vitoria Britto 18/04/2024

Esse livro é perfeito pra quem gosta de suspense policial e perseguição. A escrita do halan coben é fluida, te deixa curioso pra saber como tudo vai se resolver e tem várias reviravoltas e plot twist.
Eu já li outros livros do halan e é perceptível que ele tem uma fórmula para seus livros, mas ele é muito bom em executa-la, principalmente pq suspense policial é a especialidade dele.
O que me incomodou é que as vezes, algumas reviravoltas foram muito fora da realidade, deixando o livro menos crível. Mas não atrapalha a leitura, é um ótimo livro para os amantes do gênero