Eu Vou te Encontrar

Eu Vou te Encontrar Harlan Coben

Resenhas - Eu Vou te Encontrar

Leandro270 09/05/2024

Sem comentários. Quando acho que Harlan Coben já me surpreendeu além da conta, vem um livro desse que te deixa ansioso, perturbado, louco. Que livro F*da. Com certeza um dos melhores que já li do autor e olha que já li todos.

Ketty 09/05/2024

Harlan Coben fez de novo!
Não à toa tenho uma coleção de livros deste homem na minha estante. Ele é sensacional!
História incrível com vários plot. Cada vez que tive que largar o livro pra viver, foi um tormento! ?
Sou fã do Harlan e mais uma vez fui surpreendida com o puro suco do suspense!

Júlia 08/05/2024

Filme de ação da Sessão da tarde
Foi a nota mais baixa que dei até agora no ano mas não foi uma leitura ruim!
Eu achei que o livro entrega o que ele propõe, muita cena de ação e entretenimento.
Tem cenas bem forçadas tipo ele pulando por cima dos prédios, fugindo da cadeia com a maior facilidade, o dia ter 1000 horas pra ele conseguir fazer todas as viagens....
Mas é uma escrita gostosa e fluida. Pra quem está em uma resseca literária super funciona.
A nota que eu dei foi mais por ter me incomodado muito as cenas forçadas e exageradas sem motivo.
O final foi satisfatório e teve um pequeno plot Twist que achei meio besta mas por mais que eu tenha dado tantas críticas eu juro que gostei???

izarateiro 07/05/2024

E não é que encontrou menina?!
Primeiro livro do Harlan que li e sinceramente? amei. é perfeito ? claro que não! é previsível? MUITO, principalmente para viciados em thrillers como eu. mas é gostoso de mais de ler minha nossaaaa! simplesmente sempre tá acontecendo alguma coisa, não teve um parte monótona! eu amei 10/10

Raphael R. 05/05/2024

Imparável
David é isso. Vai até o fim para descobrir o que aconteceu na noite em que perdeu seu filho. Imparável também é Harlan Coben. Outra obra prima que te prende do começo ao fim. Vida longa, Coben!

Ticia 05/05/2024

Legal mas é só isso mesmo
Esse era pra ser "o livro" de 2024 por causa do hype, mas não foi bem assim... :///

Tá, eu escolhi esse pq somente trhiller me tiraria da ressaca que evelyn hugo me enfiou.

O livro começa instigante, mas com o passar do tempo ele vai ficando MUITO CHATO, ainda mais quando o David finalmente sai da cadeia(oq demora séculos e isso nao é spoiler pq é bem óbvio na sinopse).

Os investigadores Max e Sarah deixam o livro pior do que já é, dois personagens com diálogos insuportáveis de aguentar.

O motivo pelo qual me levou a dar a nota 3 para o livro, é quando Rachel e David começam a juntar provas MELHORES, que as que eles tinham a princípio e que eram fracas demais para ter certeza se a criança ainda estava viva, e isso só acontece praticamente quando o livro já tá indo de arrasta. ?

Os 5 últimos capítulos são MUITO INSTIGANTES, oq faz você querer engolir o livro apesar dele ser chato na maioria das vezes, mas não é só o fato de ser chato que me fez tirar duas estrelas, o final é MUITO MAL EXPLICADO, eu não darei detalhes, mas quem leu sabe do que tô falando.

O mal explicado mencionado se trata não dos plots e mistérios, tem haver com detalhes jurídicos mesmo, mas foi uma experiência legal, eu gostei apesar dessas coisas.

Edit: eu esqueci de mencionar que esse livro foi tão desanimador em muitos momentos que demorei um mês pra ler, principalmente pq ñ tô no meu modo leitora.

deia 04/05/2024

Um filme de ação na sua cabeça.
Eu amei. Nunca para de acontecer coisas,você não consegue largar o livro.
Amei cada segundo que passei lendo.
Espero muito que vire um filme.

Joyce.Bichaco 04/05/2024minha estante
Algumas críticas que concordo, mas que não chegam a "estragar" a história:
personagens sem relevância pra narrativa que aparecem e depois você fica "ué, aquele personagem serviu pra que?"; e o final meio rápido demais depois de tanta reviravolta, depois de tanto "enrolar", fica o sentimento mesmo de ter sido até rápido.
No mais não é que atrapalha consideravelmente algo, mas ficam umas pontas soltas e alguns momentos que parecem meio "preguiçosos"

Laura.Santanna 02/05/2024

Surpreendente sério.
esse livro prende em todos os capítulos, tudo é super interessante de ler você fica entregado cada linha, você sente todos os sentimentos do mundo
amei muito bom fazia muito tempo que não lia um livro que valesse realmente a pena
Nossa, realmente!

Julia.Campos 01/05/2024

Assim como uma resenha ja colocada aqui o livro ele é dividido em 3 partes.
Bom, chato e bom
Me prendeu muito no inicio mas depois quis abandonar, insisti e acabei gostando das reviravoltas.
Não gostei do fim, fiquei meio (que horror) com o final do David

deliriumsoulx 01/05/2024

É um livro bom, mas sinceramente eu esperava mais.
É um ótimo livro pra passar o tempo e descontrair com uma leitura facil e rápida, mas sinceramente, senti que faltou bastante coisa, a história não foi desenvolvida direito e parecia que as informações só eram jogadas ali e pronto, e o final extremamente corrido que da ate uma pequena decepção quando termina de ler e só te faz pensar ?meu deus, mas só isso?? Eu realmente esperava mais.

-molly 01/05/2024

Eu vou te encontrar
Hmmm vejamos
a historia é muito legal mesmo, tipo é do tamanho ideal q ela deveria ter mesmo e tem uma certa emoção.
porem dps q terminei o livro fiquei pensando q teve muito personagem INUTIL pra história kkkkkk tipo eles só trouxeram um certo tipo de emoção pra narrativa, mas eles nao acrescentaram em nada na história alem disso, tudo poderia se resolver sem eles sabe
no meio da leitura isso nao incomoda mas dps talvez vc pense ok mas esses aqui serviram de que afinal de contas?? alguns ate servem pra dar profundidade pros personagens, mas outros poderiam ser substituídos por npcs sem falas q daria na mesma.
fooora isso a história é bacaninha
Verdade. Tipo o Ross Sumner

thaty 01/05/2024

É um thriller policial ótimo, de verdade, mas não é o melhor do autor.

É um livro empolgante, cheio de nuances e momentos, mas um tanto previsível, se posso dizer.
Antes dos 70% eu já tinha pegado a linha de raciocínio. Achei muito ?fácil? para David, mas simples demais por ele ser criando no meio da polícia. Senti falta de uma genialidade nesse quesito, mas é um livro ótimo!!!

Danielle.Nardez 30/04/2024

Sempre bom !
Harlan Coben é chamado de mestre das noites em claro ? e merece ser reconhecido pelas características das suas histórias sempre recheadas de suspense e ação .
Ao começar a ler , raramente você saberá o final .. as reviravoltas são constantes e a surpresa é garantida .
Confesso que o livro é bom , mas nem de longe o melhor desse autor ..
Sinto falta da dupla Win e Bolitar ..
Enfim , vale a leitura !