Eu Vou te Encontrar

Eu Vou te Encontrar Harlan Coben

Resenhas - Eu Vou te Encontrar

thaty 01/05/2024

É um thriller policial ótimo, de verdade, mas não é o melhor do autor.

É um livro empolgante, cheio de nuances e momentos, mas um tanto previsível, se posso dizer.
Antes dos 70% eu já tinha pegado a linha de raciocínio. Achei muito ?fácil? para David, mas simples demais por ele ser criando no meio da polícia. Senti falta de uma genialidade nesse quesito, mas é um livro ótimo!!!

Danielle.Nardez 30/04/2024

Sempre bom !
Harlan Coben é chamado de mestre das noites em claro ? e merece ser reconhecido pelas características das suas histórias sempre recheadas de suspense e ação .
Ao começar a ler , raramente você saberá o final .. as reviravoltas são constantes e a surpresa é garantida .
Confesso que o livro é bom , mas nem de longe o melhor desse autor ..
Sinto falta da dupla Win e Bolitar ..
Enfim , vale a leitura !

Rodolfo 30/04/2024

Muito boa a história envolvente eu pensei q tinha descoberto o final antecipado mais chegou o final e eu me enganei muito boa a trama cheia de reviravoltas

Elton.Oliveira 30/04/2024

Instigante
Foi meu primeiro contato com Coben , já ouvi bastante sobre seus livros que nos deixam sempre muito conectados à trama !

Esse gênero de livro , não cabe tantas explicações, você realmente tem que ler e se deixar envolver com toda história.

Aqui é garantido a " pulga atrás da orelha" , ficamos conjecturando os culpados e torcendo pelos injustiçados ! Os plots , o desfecho, foi tudo muito bem arquitetado. Gostei bastante da fluidez e os capítulos são curtinhos, sendo rapidamente devorados !

Recomendo, achei um ótimo livro para lermos por prazer e descontração. Aquele livros que acaba com ressacas literárias , mesmo eu nunca tido uma !!! ???
CPF1964 30/04/2024minha estante
??????

Amadeu.Rebouças 30/04/2024minha estante
Disse tudo ??????????

graazifarias 01/05/2024minha estante
Aliás, o que é ressaca literária que o povo fala? Kkkk eu nem sei o que é

Sorte a sua Grazielly

???

graazifarias 01/05/2024minha estante
Amanhã pesquiso o que é no YouTube, enquanto faço minhas tarefas do dia a dia kkkkkk

Elton.Oliveira 01/05/2024minha estante
Nosso amigo Cassius está passando por uma Grazi... Também ,ele já leu mais de 10 mil livros !!! Espero que eu nunca tenha isso , mas creio que se tiver ainda está longe .... A empolgação de ler um livro ainda é muito forte !!!

graazifarias 01/05/2024minha estante
Hummmm, então pelo que eu estou percebendo, já dá pra suspeitar o que é. Realmente nunca tive, mas eu digo agora que tenho ressaca às avessas, porque é tanto livro que eu queria ler logo que fico doida e paralisada por não conseguir. ???

??????

CPF1964 01/05/2024minha estante
Ler Jane Austen pode ser prejudicial a saúde. O ministério da Saúde adverte.....

Qual foi o livro??

Olha só, coincidentemente eu estou pretendendo começar a ler Jane Austen essa semana, tava vendo se acho alguma leitura coletiva pra eu ler Orgulho e Preconceito nesse mês de maio.

CPF1964 01/05/2024minha estante
Perdi a Razão e fiquei insensível, Grazielly....

????????

graazifarias 01/05/2024minha estante
Você já leu Orgulho e Preconceito?

Sim, Grazielly. Enemy Lovers

Elton.Oliveira 01/05/2024minha estante
Grazi ... Ele usa um livro de Jane Austen (Razão e Sensibilidade) apenas como muro das lamentações, começou a ler e só dá atualização no livro dizendo que tá muito mal e que perdeu a razão e que quer queimar livros !! ... Leia com cuidado Jane Austen!!! Eu queria muito ler Orgulho e Preconceito mas tô com muito receio pelas críticas que vejo !

Elton.Oliveira 01/05/2024minha estante
Nós estamos quase perdendo Cassius !!!! Ele está por um fio ?????

Kkkkkkkkkkkkkk... rindo horrores!
Mas mds, eu ia começar a ler Orgulho e Preconceito essa semana e já tô quase desistindo também ?? depois de anos empolgada pra ler, vcs me fazem querer desistir em 2 min ?????

CPF1964 01/05/2024minha estante
Já me decidi qual o meu destino. Só estou em dúvida de qual lugar. Ponte Hercílio Luz ou Ponte Rio Niterói....

Já decidi... corrigindo

Elton.Oliveira 01/05/2024minha estante
Não Cassius ..... Estava melhor quando vc queria só queimar livros !!! Se jogue não meu amigo !!! Leia esse livro de Coben que vc melhora !

CPF1964 01/05/2024minha estante
???? Tem certeza disso ? Estava pensando em Dezembro no Natal. De repente esta leitura pode acelerar o processo....??

Jani.ribeiro 29/04/2024

Que livro bom e viciante, enquanto eu lia parecia que eu tava assistindo uma série e n conseguia parar...o final foi uma surpresa

Nixiies 29/04/2024

Uma excelente série
Aqui foi completamente uma influência do TIKTOK. Já tinha aparecido na minha timeline umas 2x e como eu AMO livro investigativo comecei a ler por curiosidade. No geral, gostei bastante da trama em si e do plot da história, mas é um tipo investigativo meio leve e a forma como foi escrita não me prendeu muito, pq ele entrega a trama na metade do livro. Você só fica com o porquê no final e ainda assim é meio fraquinho, mas não deixa de ser bom. Recomendaria esse livro pra quem está começando a ler livros investigativos, pois ele é bem menos densos em comparação aos livros de Joel Dicker, por exemplo.
Apesar disso, esse livro daria uma EXCELENTE série de TV! E com direito a 2 temporadas, pois termina com gancho para continuação. Fica aí a dica, Netflix rsrsrs

Silvana Aline 29/04/2024

Adorei a leitura, só me irritou bastante os agentes do FBI. Indico a leitura siiiiiiiiiiim. Pode ler sem medo.
Joyce.Bichaco 04/05/2024minha estante
Nossa, sim! Kkkkk mas depois a gente começa a gostar do Max

Joseni.Carvalho 28/04/2024

Excelente
Como sempre, Coben não decepciona. Livro excelente, com ação do início ao fim. Personagens clássicos do mundo HC, mas com uma trama sempre inovadora.

Renata.Grasiele 27/04/2024

Sem emoção
Terceiro e último livro de Coben. Sempre tem uma premissa interessante, as promessas são bem legais, mas a história é sempre contada sem muita emoção. Se for parar para analisar, não é ruim, é bem amarrado e interessante: tem crime, tem um pouco de romance, tem vingança, tem amizade; mas você não se envolve, os personagens não parecem ser pessoas reais, só personagens. Para mim, livros são histórias criadas em universos diferentes dos nossos que nós fazem sentir coisas que nos fariam sentir coisas que sentiríamos se fossem pessoas que existem de fato, a dor da perda e injustiça, o desespero de se provar e da fuga; mas não nos livros de Coben, é só alguém contando de forma simples como um cara saiu facilmente de uma prisão e achou uma criança. Não me envolvi, o que é uma pena, o autor tem muitos livros que parecem bons mas que perdi a vontade de conhecer.

Mary.Azevedo 27/04/2024

Que livro meus amigos
A história é um pouco confusa, mas me prendeu de um jeito q eu nem vi o livro acabar,cada capitulo da um gostinho de quero mais, esse livro é pura ação e suspense uma delicia de ler e com palavras simples(menos os nomes dos personagens ai eu me confundi bastante)o final foi previsivel mas PERFEITO n aceitaria um final a n ser esse mds bom dms to na adrenalina ainda mds eu ameiiiiiiii

Pati F. 26/04/2024

Gosto de leituras assim, onde as coisas fluem sem enrolação.
Me envolvi com os personagens e criei várias teorias na minha cabeça, todas erradas.
Recomendo :)

Lidyanne.Barreto 26/04/2024

O livro acelera e desacelera em vários momentos, porém chega uma hora que não dá pra parar de ler, mas estranhei o jeito de terminar, no meio da ação, acabou a história e depois contou o que aconteceu depois, achei que faltou desenvolver esse final.

NatyNatalia 25/04/2024

Já li melhores dele...
Não me conectei muito com a história, nem com o mistério nem com os personagens. Achei meio fraco... podem me julgar.
Bia 26/04/2024minha estante
O menino do bosque:

NatyNatalia 26/04/2024minha estante
Esse eu ainda não li rsrsrs