Batman

Batman Rafael Grampá

Resenhas - Batman

Normando_ 14/05/2024

Continua no hype
Para mim particularmente essa história está funcionando bastante e estou curioso para os próximos volumes.

Dango Yoshio 29/03/2024

Eu preciso do próximo volume pra ontem
Eu to mais confuso, mas tô gostando. Esse volume apresentou mais três vilões e agora tem mais mistérios pra desvendar.

Eu amo muito o visual de Gotham! Não tá aquela coisa totalmente escura, e as pichações nos prédios dão uma brasilidade pra cidade. E o design dos vilões também tá muito bom!

Bruno Oliveira 03/03/2024

SE TU TIRAR SANGUE DO BATMAN, TU JÁ ERA, CARA!
Rapaz, mas este Batman: a gárgula de Gotham: v. 2 está coisa fina demais!! Sério. Rafael Grampá (e companhia) continua nos surpreendendo com uma história, com um mistério pra lá de instigante. O Batman virou vilão?? Ou é uma invenção de outro cara e não da cachola avariada do Bruce Wayne?? Sei lá, meu! Mas eu quero continuar lendo isso aqui, pô! Mais três personagens novos surgem e, cara, aonde tudo isso aqui vai dar?? Ah! Quem curte toda essa atmosfera gótica, toda essa vibe vai pirar nessas artes do miolo. E, poxa, menos de vinte paus seria mais honesto este quadrinho, hein, senhora Panini! ;)

Fausto 03/03/2024

Ainda se desenhando
A arte segue excepcional, se bem que distante dos travellings e enquadramentos que a gente via em Mesmo Delivery. A história ainda deixa muito em aberto e é preciso ver onde vai chegar para dizer o quão boa é.