Armadilhas da Química Amorosa

Armadilhas da Química Amorosa Bruno Luiz Avelino Cardoso...

Resenhas - Armadilhas da Química Amorosa

di aninha 29/04/2024

Gostei muito do livro!
Confesso que li esse livro mais para poder indicá-lo a um paciente, achei uma linguagem bem acessível, bastante dinâmica para ajudar de fato ser uma leitura ativa! Gostei do final ter alguns inventários que podem ajudar na demanda de relacionamos em atendimentos! ?

martinho.bia 12/02/2024

O livro de Cardoso e Paim foi muito bem elaborada para que o indivíduo tenha a capacidade de fazer uma autoanálise e aprender com a terapia do esquema a identificar os padrões de relacionamentos que estabeleceu ao longo de sua jornada de vida, sendo capaz de perceber as relações disfuncionais, toxicas e saudáveis. Faz-se saber da importância de um profissional capacitado e treinado para ajudar sempre que for necessário. (Psicólogos ou Psiquiatras)
brrruuunaaa 07/04/2024minha estante
nossa, eu e minhas amigas estamos fazendo leitura coletiva desse e estamos empacadas. Sua resenha me deu até motivação pra continuar kkkkkkk

Emy 24/01/2024

Aprenda a olhar para si
Um livro curto e muito dinâmico, que pode ser uma boa opção para você estudante ou profissional da psicologia; mas também cumpre seu papel para um leitor que apenas quer saber mais sobre si e entender seus relacionamentos.
Pautado principalmente em atividades e análise de casos, é uma leitura leve que cumpre seu papel e nos faz refletir. Não expere nada extraordinário, mas aproveite a oportunidade de se conhecer.