Paparazzi

Paparazzi Stephany Scarpelly

Resenhas - Paparazzi

Caroline 23/05/2024

Que livroooo
Eu simplesmente ameii, um livro bem pesado com muitos gatilhos, eu ameii a história, me apeguei mto facilmente ao casal e preciso do segundoo, Recomendo mtoo ?

@cortedeamigaselivros 15/02/2024

Um dark romance eletrizante!
"Lilith brilha, seus olhos são como a luz brilhante no fim do túnel, seu sorriso é como a estrela guia, tudo nela me dá vontade de viver como se ela possuísse uma chama, uma chama de esperança que me guia mostrando que ainda há pelo que lutar..."

Lilith Carson aparenta ter a vida perfeita: mora em uma mansão, estuda na melhor universidade, estampa as revistas mais famosas, tem uma vida cheia de luxo e ostentação, mas felicidade é uma palavra que parece estar longe de seu vocabulário.

Quando o filho de seu padrasto, o misterioso e arredio Dean Mayers passa a morar na mansão e a frequentar o mesmo círculo social que Lilith, não apenas uma tensão surge entre eles, mas também uma orda de assassin@t0s na pacata cidade onde vivem e um stalker inescrupuloso fascinado pela herdeira da família Carson. Teriam todos esses fatos uma ligação?

O que mais gostei na história foi a capacidade da autora de construir personagens extremamente críveis e com personalidades reais. Lilith é uma protagonista cheia de camadas, a autora trabalhou seus traumas, anseios e seu passado de maneira que foi impossível não se sentir imerso na história. O arco da personagem foi muito bem desenvolvido.

Já deixo avisado que esse não é um livro recomendado para todos, ele possui muitos gatilhos. Apesar disso, acredito que temas como narcisismo familiar, depressão e TDI (Transtorno Dissociativo de Identidade) sejam extremamente importantes de serem trabalhados, gostei da maneira que a autora trouxe relevância para tais temas na obra.

Não é um livro fácil de ler, mas que mostra como o ser humano pode ser doentio e inescrupuloso, como atitudes de outros podem acarretar em cicatrizes e dores tanto físicas como emocionais irreparáveis na vida de alguém. Uma obra impactante com toda certeza!

Raah 15/02/2024

Um Dark romance eletrizante!