Deixe ela ir

Resenhas - Deixe ela ir

Dudacmf 29/04/2024

2 reais ou 2 tiros misteriosos
Pâmela ? Luke

Imagina acordar no hospital e descobrir que além de ter quase morta pelo seu ex namorado está sendo interrogada pela polícia como suspeita? Pâmela é brasileira que resolveu se mudar para os EUA para ser au pair.

Só que antes mesmo de se mudar ela conheceu um cara na Internet que encantou a Pâmela, porém chegando lá, acabou que a garota ouviu oq não devia e quase dói assassinada, levada para o hospital e esbarrou num homem que trouxe um choque em sua vida.

Por outro lado temos o Luke um detetive polícia que tinha uma família, uma esposa grávida e uma irmã querida, até que sua mulher morre parindo sua filha no meio do caminho do hospital o deixando transtornado.

Mas no meio de tudo aquilo ele esbarra numa paciente que trás um coque nele.

A irmã do luke arruma uma au pair para tomar conta da sua sobrinha e Pâmela acaba entrando na história que aceita trabalhar na casa.

Entre tanto o que seria um reencontro perfeito, acaba que Luke aponta a arma em Pâmela achando era uma invasora.

Mas agora os dois teram que lutar tanto com o ex dela, quanto com a própria cabeça de luke.

Vit 29/03/2024

Mais um chefe...
Não preciso falar o quanto gosto de livro com chef e funcionaria...
Tendo o Luke como chefe ainda? Querer mais o que da vida?
Me apaixonei por cada pedacinho da história deles, real superação e mostra que o destino escreve certo por linhas tortas.

Mayara1173 23/03/2024

5 de 5 ??
Um livro de tirar o fôlego meus amigos! Fiquei ligada do começo ao fim, amei a história dos protagonistas

Paula 16/03/2024

Livro bom para uma 🤬 #$%!&
Olha eu fui lê esse livro por causa de uma frase! Ele tem tudo para se uns dos meus livros favoritos sério é muito bom e fofo
Eu chorei horrores
De risada sincera
Eu me apaixonei pelo casal
Único ponto que não gostai ache o final muito corrido
Mas isso não muda nada
O livro é maravilhoso

@ny.bookss 28/02/2024

Eu ando adorando muitoo a vibe de livros com policiais e esse aqui, eu amei

Adorei a forma como o relacionamento entre a Pâmela e o Luke foi se desenvolvendo, mesmo que Luke tivesse seus problemas internos por causa da sua falecida esposa

Chorei demais quase no final do livro por causa de vários fatores, quase que no meio a esperança morre achando que o Luke não iria se desapegar da esposa

Amei demais a filha dele, ela é super fofinha e amei ainda mais o pedido do Luke, juroo perfeição

livro 10/02/2024

??Uma trajetória de amor intensa??
Livro emocionante demais, adorei acompanhar a jornada desses dois.
Para ler Deixe Ela Ir, você precisa estar preparado para mergulhar em uma carga emocional intensa, com personagens reais e seus dilemas são mais reais ainda.
Pâmela Albuquerque, a brasileira au pair nos Estados Unidos, é a definição de guerreira, além de ter uma progenitora péssima o final de relacionamento dela terminou com balas alojadas em seu corpo.
Foi nos corredores do hospital que ela encontrou Luke O?Brien, um viúvo recente, que além de ter que lidar com o luto de ter perdido a melhor amiga dele (sua esposa), está com a filha recém-nascida internada por dias.
Uns meses depois, Pâmela é contratada como babá e seu novo chefe foi o dono do esbarrão eletrizante no hospital. A partir daí, eles traçam uma história sinuosa, repletas de dilemas, perseguições, culpa e também muita felicidade.
A dualidade de emoções se faz presente por todo enredo, a vontade de que eles finalmente se assumam é muito forte, mas é impossível não entender todos os pensamentos que proíbem Luke de se entregar a esse novo amor, mesmo que esse amor parece ser predestinado.
Adorei acompanhar essa história maravilhosa e indico demais!

Milena 31/01/2024

Luke e Pâmela = ????
Adorei, mdsss. Que delícia de escrita, história e personagens. A forma como a Alice mostrou a fraqueza e a parte forte dos protagonistas foi lindo. Não deixou nenhuma ponta solta. A única coisa q me incomodou foi a repetição de algumas palavras, tirando isso o livro está perfeito. Maravilhoso. Luke e Pâmela não irão sair da minha cabeça tão cedo.

debora.datsch 23/01/2024

Ella e o Major
O que falar desse livro. Nossa, a carga emocional desse livro é intensa.

Luke O'Brien é um detetive que acabou de perder a mulher logo após da sua filha nascer. Já Pâmela Albuquerque é uma au pair que está no momento sem host family.

E esse livro fala muito sobre a dor do luto e de quando deixar a pessoa ir. E isso te emociona.

Agora falando mais sobre o casal principal, eu gostei mto deles, eles exalam química. A Manu então, que bebê especial, que dá aquele toque de amor.