When the moon hatched

When the moon hatched Sarah A. Parker




Resenhas - When the moon hatched


3 encontrados | exibindo 1 a 3


aelinlantsov_ 27/02/2024

When the Moon Hatched
Loved the writing!
Was a bit lost at the beginning, since I felt she just shoved information after information in the first couple of chapters, HOWEVER, really fell in love with the characters and the plot, so it was all worth it ?
Can't wait to read the next one once it's released, now that's all finally tying all together.
comentários(0)comente



queenvitori 06/02/2024

Criei expectativas pra esse aqui pela sinopse, o mapa, o glossário desnecessariamente extenso e dragõessss (todo mundo ama um dragão em uma fantasia e isso não é só pelo hype de Fourth Wing) que davam a impressão de ser uma fantasia com um world building tão interessante e bem trabalhado mas nada disso é realidade.

A escrita é muito maçante, onde a autora tenta trabalhar um lirismo criando monólogos internos com tom poético, mas falha miseravelmente e acaba se perdendo no meio da linha de raciocínio. Esse livro possui diferentes pov's mas são todos em um tom tão parecido que chega à ser difícil algumas vezes lembrar que certo pov não é da FMC (salvo pelos pov's do MMC que parece um adolescente de 15 anos no ápice da puberdade).

O que se tem aqui é um world building fraco e cheio de buracos, um sistema de magia bem genérico (tal qual Avatar), feéricos, criaturas mágicas de meio metro que falam, dragões que são mais um meio de transporte muito conveniente (essa parte me deixa borocoxô porque eles supostamente deviam ter um papel vital na lore dessa fantasia), plots completamente previsíveis e personagens extremamente chatos.

Meus pensamentos finais é de que esse livro chega a ser uma paródia copiosa de Acotar e ToG (beirando um plágio em alguns momentos) com pitadas de GoT e Avatar: a lenda de Aang. Uma grande farofa mas não num sentido bom.
comentários(0)comente



Marimunck 03/02/2024

Romantasy perfeito
Amei, 10/10. Um romantasy gostosinho cheio de plot twists. Leria fácilmente mais 300 páginas sem perceber
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR