Garotas Cruéis Merecem Pagar

Garotas Cruéis Merecem Pagar Red R

Resenhas - Garotas Cruéis Merecem Pagar

Julya 06/04/2024

Meu vício
Esse livro foi o vício da minha vida, tomei banho lendo, comi lendo, respirei lendo, fui dormir lendo fiz tudo simplesmente lendo porque eu não consegui largar eu amei cada segundo desse livro e todas as possíveis formas que eu poderia me apegar aos personagens e simplesmente surtar com eles e criar teorias por mais que a maioria das minhas teorias estivessem certas pois acabavam sendo meio óbvias algumas coisas mas em algumas situações foram vários surtos de coisas que eu não esperava, gcmp me fez sentir todos os tipos de sentimentos possíveis a única coisa que me deixou um pouco triste foi o final pois eu não gosto muito desse tipo de plot e por mais que seja previsível o plot pois acaba sendo um clichê não faz muito o meu tipo de final preferido mas isso não influencia em nada do livro perfeito que ele é e simplesmente muito bem construído e desenvolvido.

Evelyn 04/04/2024

Vou começar a falar do que eu não gostei, que foi só uma coisa boba: não gostei da perseguição do stalker, achei tão fraca, a unica coisa boa de verificar foi quando ele marcou ela, mas tirando isso, o resto foi meio ble. A cena dela sendk crucificada foi boa também, mas como ele estava fazendo pod vingança nao considero que seja um traço de stalker.

Eu ja desconfiava quem era o stalker, meio que tava na cara.

Gostei dos meninos, esperava mais hot com eles, gostei do ngc do serial killer e tal.

Acho que esse livro nao funcionou MUITO comigo pelo o fato do stalker n fazer tanta barbaridade com ela e deixar ela ter opinião própria (sou maluca) KAKAKAKAKAKAKAK mas recomendo muito!!!

Lavinia Ferreira 03/04/2024

Garota Cruel
Arrebatada por essa história. Visceral, intensa, chocante.
Embasbacada com os plots e sem reação. Ansiosa pelos próximos dois livros.
Não é um livro para todos, mas quem se entregar na leitura, vai mergulhar fundo sem chance de escapar.
Red foi brutal!

Nanda 02/04/2024

Estou sem palavras
Sinceramente, quando eu vi o título do livro me atrai imediatamente por que pensei que iria ser uma vibe assombrando adeline, mas não, É MUITO PIOR. Eu queria realmente entender o que aconteceu nesse livro, uma garota chata que gosta do seu patrão mais chato ainda e os seus dois filhos que por incrível que pareça conseguiram ser OS MELHORES desse livro mas que não tiveram nenhuma participação no "romance". Não entendi o que a autora quis fazer, afinal pela sinopse da pra entender que a protagonista iria se relacionar com os 3, mas ela desde o começo gosta do Drake, ou seja, não tem romance com os meninos. O livro em todo não tem desenvolvimento dos personagens, eles só brigam e transam, e do nada a autora mete um monte de plot e um dos mais importantes ela trata como se fosse nada. Enfim, protagonistas chatissimos e não tem romance, é só dark mesmo.

littlecami 02/04/2024

???
A construção da narrativa é perfeita, em vários momentos você desconfia de uma pessoa diferente na pele do stalker e também mostra como as aparências enganam ?

ket 02/04/2024

QUE LIVRO!!!
?Eis o problema de ser obrigada a ver beleza no escuro, as coisas que deveriam ser feias passam a ser tentadoras demais.?

Thalita.Carile 02/04/2024

Gatilhados ou que nao gostem de Dark nao leiam...
Um bom livro...
No entanto totalmente previsível o plot...

san_ranghaee 31/03/2024

Eita atrás de eita
No começo achei que estava enrolando demais para ter alguma coisa, estava quase abandonando, mas que bom que continuei, poq assim, pqp, chegou um momento que foi plot atras de plot.
Quero muito o livro dos meninos e pfv a explicação do POQ BRAN ATENDEU O TELEFONE???????

Allana198 30/03/2024

Sobre Garotas cruéis merecem pagar
Meninas, para quem gosta de um livro cheio de mistério, cenas de suspense e criar teorias para as coisas bizarras que acontecem na cidade de Shadow Valley esse livro é pra você. Eu fiquei completamente envolvida pela trama da família Walton, todos os segredos, as pistas nas entrelinhas sobre tudo e nada ao mesmo tempo. Me senti dentro da série Criminal minds tentando entender a mente do stalker, tentando descobrir a verdadeira identidade dele. Achei muito bem escrito, com plots muito bons e sem furos, uma história completa como eu não via fazia um tempo. Admiro muito a autora deste livro por ter feito um trabalho tão detalhado nesta obra e olhe que esse foi o primeiro livro que li dela. Se você sentiu que quer ler este livro, por favor, se atente aos avisos de gatilhos, são muitos e só leia se estiver confortável com eles pois estão ali por um motivo. Dou 5/?????????? . Está no meu top 5 melhores livros do ano!!!

Luana.Meneses 30/03/2024

Deliciosamente perturbador
Esse livro conta a história de Emily, uma garota solitária que viu a mãe ser assassinada por um serial killer, conhecida como a noiva dos mortos ou fantasminha, Emily guarda segredos obscuros e acaba sendo alvo de um stalker que deseja vingança, porém, fica obcecado por ela a medida que desvenda sua verdadeira face; Emily tenta descobrir quem é o homem mascarado que invade seu quarto no meio da noite e a faz ter desejos sombrios e perturbadores. Quem será o homem que faz dançar entre o medo e o prazer? Será sua paixão de infância ou o irmão dele? Será que é o homem por quem ela nutre uma paixão secreta e proibida ou o melhor amigo dela? Uma leitura intensa, quente, perturbadora e cheia de reviravoltas, apenas mergulhe nessa história e seja prazerosamente corrompido por ela.

Jennifer384 29/03/2024

Livro bom, com muito suspense e revelações inesperadas. Confesso que fiquei esperando que o casal principal fosse um Trisal e me decepcionei um pouquinho por não ser, mas foi uma expectativa pessoal mesmo, tirando isso, gostei muito e estou ansiosa pelo livro dos irmãos Walton

Mih 29/03/2024

Magnífico
O suspense que gira em torno do libro te faz criar infinitas teorias, com muita reviravoltas. Personagens bem desenvolvidos e marcantes, diagramação maravilhosa, e história impecável. A cada página lida te instiga a ler mais. Um dos melhores dark romance que já li. Resumindo a obra é magnífica e impecável vale muito a pena embarcar nesse universo.