Garotas Cruéis Merecem Pagar

Garotas Cruéis Merecem Pagar Red R

Resenhas - Garotas Cruéis Merecem Pagar

Erika.Blume.Balbinotti 15/05/2024

Garotas Cruéis merecem pagar
Eu amei a história do livro, por mais que eu tenha torcido tanto pra que o stalker fosse outra pessoa, eu gostei muito!
Já estou ansiosa pela história do Zayn!

Ayzi 14/05/2024

Esse livro superou todas as minhas expectativas, nunca havia lido um livro com stalker e mds, como eu gostei kakakakaka
outro dark favoritado, tem uma cena polêmica aí (golden shower) q fiquei dividida em saber se gostei ou não, fora isso, o livro é pft

Rana le livros 14/05/2024

Um dos melhores dark que li esse Ano
O que foi esse livro!!!! Foi surto atrás de surto, eu tô até agora me perguntando como eu não tinha lido ainda esse livro pq GENTE QUE LIVRO BOM? QUE LIVRO BOM.

Em uma cidade onde tem um serial killer de mulheres vamos conhecer a Emily que teve sua morta por esse serial killer. Ela trabalha como maquiadora de corpos em uma funerária e vive com o avô(esse homem é uooooo). Até que um dia ela começa a ser perseguida por um stalker que no início da sua perseguição tinha como meta uma vingança com ela porém depois fica obcecado pela mulher.

Além de Emily temos Drake, seu patrão e os filhos deles Bran e Zayn que olha só lendo pra ter a reação que tive com esse livro.

A história te prende do início ao fim, você torce pra que ela acabe com os três homens ??? mas no fim só um será escolhido por ela?
Os plots são um absurdo de bom? tanto quando a gente descobre quem é o stalker e o serial killer que já digo logo não são as mesmas pessoas? E O SEGREDO DA EMILY ??????

Mais uma vez QUE LIVRO BOMMMMMMMMMM

Jaci.Sales 13/05/2024

3 ⭐️ / 3 🌶️
A proposta do livro é bacana, só tenho alguns problemas com a execução. Acontece bastante com autoras nacionais independentes e você vê aí a importância de uma editora por trás, pq se tivesse rolado um revisor de texto e um editor de texto, esse livro seria bem melhor. Sinto que ela quis abraçar o mundo inteiro com a mão e saiu misturando um trilhão de coisas na mesma história, quando poderia ter enxugado um pouquinho, pra deixar a leitura mais fluida. Achei ele BEM arrastado em vários momentos. Sei que o autor ganha por cada página lida e por isso essas autoras fazem livros com + de 800 páginas, mas o livro ficaria bemmm melhor se enxugasse, pelo menos, uns 30%.

A história lhe prende, isso não posso negar. Você fica curiosa, fica ansiosa, fica nervosa. E tem uns bons plots também. Eu tinha certeza absoluta que o stalker era um dos três pq nas imagens na Amazon já tem esse spoiler bem explícito, mas mesmo assim a leitura induz você a ficar em dúvida, até mesmo cogitar ser uma pessoa totalmente nova. Fiquei um pouco surpresa de ser o Drake e bem decepcionada pelo motivo que o levou a isso. Ele foi extremamente cruel e doentio com ela, quando ela nem tinha feito nada muito demais (pelo menos do que ele sabia né). A esposa que traiu ele na cara dura e ele sabia, ele continuou tratando com o maior amor, aí pq a Emily vendeu umas fotinhas, ele fez aquele escarceu todo?

E tinha umas coisas tão sem lógica. Tipo, os meninos se dizem loucosss por ela, que queriam ela desde o início, mas aí o pai mandou eles ficarem longe e eles obedeceram? Ué, se o Zayn era tão revoltado com o pai, como que ele ia ser tão obediente assim? E tipo, eles eram loucos por ela como, se nem interagiam com ela? E aí quando o pai deles tava se envolvendo com ela, eles resolvem deseobedecer e ir atrás da menina? E o Bran, que era super próximo do pai e realmente se importava com ele, não pensou nem duas vezes antes de trair o pai? Teria sido mais interessante se fosse um harém reverso. Confesso que esperava mais p*taria ali entre eles.

E pq, meu deus, por queeeee continua aparecendo livro de garotas que gostam de levar um cac*ete do c*ralho? Eu odeioooo essa vibe sado-masoquista. A minha cabeça não consegue entender você sentir prazer sentindo tanta dor e sendo completamente dominada e humilhada. Pelamordedeus, o cara marcou ela que nem gado e vem me dizer que ela ficou molhada por causa disso? Será que existe gente assim mesmo na vida real? Pq blz, uns tapinhas, uns puxão de cabelo mais violento, um leve aperto no pescoço, tudo isso eu consigo entender, mas você levar uma surra? Ser queimada na perna? Comerem teu cool pela primeira vez, com o pau gigante diga-se de passagem, sem nem dar uma preparada? E tu gostar? Ahhh vá. Gosto não.

Sobre o assassino, acertei desde o início. Pra mim tava na cara que aquele avô dela sofria de dor de c*rno e por isso saiu matando as mulheres semelhantes à que deixou ele. E ao longo do livro foi aparecendo mais evidências de que foi ele e mesmo assim a tonta da Emily só ligou os pontinhos quando ele mesmo resolveu se revelar.

Enfim, como já tem dias que terminei, esqueci de mais coisas que eu tinha pra comentar, mas em resumo, o livro é bacaninha, a autora definitivamente é criativa e soube confundir bem a nossa cabeça, mas a parte técnica ainda tem muito o que melhorar. Saber enxugar melhor as ideias, escrever melhor e pelo amorrrrr de deus, revisem seus livros antes de publicarem. Tava CHEIO DE ERROS DE PORTUGUÊS, como que ninguém vê isso?

ninnabasto7 13/05/2024

GCMP
Caraca, que livro foda, eu me apaixonei nesse livro, nao tenho o que reclamar, amei do começo ao fim, me prendeu de um jeito absurdo que nenhum outro livro conseguiu.....
e já tô louca pra ler os outros dois que vai lança, fora os outros livros únicos que ela tem.....
RED é literalmente PERFEITAAAAAA
??????

rcslv_ 12/05/2024

Sinceramente? O melhor livro desse ano
? então gente, vamos começar?
O ano nem acabou mas eu já tenho certeza que esse livro é um favorito de 2024 .
primeiramente vamos começar assim... Que livro magnífico, que história intrigante ... A história te prende de uma forma hipnotizante, juro pra vocês. e os plots são incríveis? fiquei super surpresa com tudo oq aconteceu
os personagens são simplesmente muito desenvolvidos, a Emily é muito bem escrita e não é aquela personagem principal insuportável que sempre acontece ... É muito difícil gostar de uma personagem principal.
Os irmãos são absurdamente incríveis, juro? estou louca pra ler o livro deles.
E o drake é simplesmente incrível, que homem é esse meu Deus? Me apaixonei.?
então gente por favor leiam esse livro porque ele vale muito a pena. ?

Lisa 10/05/2024

Dark duvidoso
Sabe aquele dark maravilhoso e bem escrito? Pois é , não é esse.

Pra mim , faltou tempero em várias partes , personagens rasos, cenas desnecessárias e
algumas coisas que foram reveladas no final , poderia ter sido cortadas e apenas revelado a identidade do stalker, que já seria o suficiente, parecia que ela queria colocar todos os ''tabus'' , num livro só ... A mocinha era mais tapada que tudo, teve partes, que forçou demais a amizade. Então ,não vou seguir com a série... Mas indico para quem esteja buscando um nacional dark , com pegada duvidosa.

08/05/2024

Um livro muito bom... com enredo e plots maravilhosos.
Acho que o único problema do livro são os três primeiros capítulos 3 do 4 ato. Ficou algo um pouco entediante, mesmo com o plot sensacional. Acho que a forma de escrever que deixou meio entediante mesmo.
Fora isso o resto é maravilhoso. Aguardo ansiosamente pelo livro dos meninos

ziwry 07/05/2024

é um livro bom, mas poderia ter menos páginas. por mais que aconteça muitas coisas, tenhas vários plots, sinto que teve um pouco linguiça sendo cheia kkkkkk eu tava torcendo pro livro ser harém reverso e no final a autora diz na nota que ele deveria ter sido afff. não me apeguei tanto ao drake, preferi os filhos dele

Hailla.Oliveira 07/05/2024

?Nada muito diferente do sentimento que estava retorcendo as minhas entranhas enquanto pensava nela. Enquanto olhava para ela. Enquanto me lembrava de quem ela era. O que ela causava em mim era semelhante a ter um ferro em brasa me queimando a ponto de rasgar a pele, entrar destroçando carne e ossos.?

De início, eu achava a Emeli bem inocente. Depois achei achar, ela muito esperta e sagaz. Quando que eu iria imaginar, que a Emeli, aquela sonsa, seria capaz de tanto??? Essa menina precisava de um psicólogo urgente!!!
O Drake, doente desde-o dia em que nasceu hahahahah, tinha alguns momentos em que eu super gostava dele e em outros, eu queria socar a cara dele. Pelo menos, ele sempre ?mostrou? oq era e não me enganou como a ?fantasminha?. Quero conhecer mais do Zayn e do Bran, quero entender todo as coisas que ficaram em abertas?
O livro é bom, me prendeu bastante. Mas confesso que me decepcionei com a sonsa da Emili, a mulher não tinha um pingo de amor próprio?

?Ela cintila pelo seu rosto lindo e triste, escapa pelo seu sorriso, que quase nunca chega aos olhos. Às vezes, fantasminha... ? suspirou ? as pessoas nos olham até do avesso, mas não nos enxergam. Mas eu, eu enxergo você.?

Cilaudia 06/05/2024

Bomm
Esse livro tirou minha ressaca literária, mas não daria 5 estrelas pq achei algumas cenas estranhas. SPOILER: como ele fazendo xixi nela (sim, tem contexto), fora que as idas e voltas me irritou bastante, mas fora isso, eu amei o livro e a escrita! Simplesmente perfeito.