Garotas Cruéis Merecem Pagar

Garotas Cruéis Merecem Pagar Red R

Resenhas - Garotas Cruéis Merecem Pagar

laistenorio 04/06/2024

Meu primeiro Dark romance, não sou muito fã desse estilo de leitura, esse eu achei bem mórbido ? sei lá, acho que não me acostumaria com esse tipo de leitura ? apesar de tudo, gostei bastante do final feliz deles. Acho que eles merecem porque são iguaizinhos ?

Biluh 04/06/2024

Nem sei o que senti
Não tenho muito o que falar sobre isso aqui, de por mim ele e "Assombrando Adeline" podem dar as mãos e irem pra longe. Se enquadra bem na categoria Dark mas em alguns momentos me deu enjôo isso sim , o casal tem uma químicazinha mas nada que te faça passar pano pra nenhuma das atitudes, sem contar que não tive afinidade com nenhum personagem...enfim, ainda bem que terminei

Little.Mouse 04/06/2024minha estante
Esse babado do Bran e o Zayn ser irmão dela foram os únicos que faltou pra mim descobrir kkkkkkkkkk

Little.Mouse 04/06/2024minha estante
É o famoso é bom, mas tem umas pitadas de ruim kkkkk

Little.Mouse 04/06/2024minha estante
Mds a Emi é pior do que eu pensei no início kkkkk misericórdia

O Drake eu concordo total, só li 20% , mas já achei babaca também

Yasminn1 05/06/2024minha estante
@Little.Mouse
Esse dos irmãos foi chocante demais da não, e ainda queriam um harém com o IRMÃO? Tao doidos esse povo.
Tem pitadas de ruim msm kkkkk da pra salvar tudo não kkkk.
A Emi é muito pior msm só me estressei com ela, muito burra e otária.
Cr ele Drake sem falar q é o Stalker é um querido mas quando ele ficou com a Emi e se mostrou cr ficou pior e é muito babaca em vários pontos do livro

Tatiane.talarico 03/06/2024

A ambientação do livro é simplesmente perfeita.
Mesmo a história tendo várias tramas no final elas se encaixam perfeitamente.
Estou extasiada com essa leitura envolvente e marcante e claro apaixonada por Drake??
Leiam os gatilhos da autora e se não se sentir confortável não leia pq é tiro, porrada e bomba.
Ansiosa pela continuação ???

Carolina2817 02/06/2024

Tentando
Tô tentando ler livros fora do meu mundo preferido. E esse é um deles, no começo fiquei perdida, mas amei o enredo, juro que nem desconfiava de quem era o stalker.

Marines.zorzi 02/06/2024

Garota cruel
Emily e os Walton simplesmente vão arruinar a sua cabeça. Você com certeza se verá presa nesse calhamaço de uma maneira irreversível, onde você simplesmente não vai conseguir parar de ler. Eu amei cada minuto, surtei demais e claro quase morri de ansiedade para descobrir tudo o que envolvia a história da Emily. Toda a história é impactante e envolvente, alguns acontecimentos não são pra qualquer um, abra os seus olhos e não pule a lista de gatilhos e nota da autora!!! Boa leitura, fantasminhas ou Noiva dos mortos!!!

AlAcia73 01/06/2024

Grandes emoções! O livro prende você com os mistérios. Eu achei algumas coisas bem previsíveis do meio para o final, o que me fez terminar rápido foi a curiosidade de saber a história da personagem e seu passado, o que foi muito bem feito. Sobre o casal, não me desceu bem após as revelações! Mas foi uma leitura interessante???

Gabriella.Valereto 01/06/2024

Mais ou menos
Eu realmente não sei muito bem como escrever uma resenha, é a primeira vez que faço isso, mas vamos lá!

Honestamente, o começo do livro me prendeu bastante, achei a história bacana, cheia de mistérios que me deixou curiosa em saber o que realmente tava rolando. SÓ QUE, eu ODIEI as descrições das coisas, muita enrolação, muitos detalhes desnecessários o que acaba deixando o livro um pouco cansativo.

Sobre a trama: bem bacana, só envolveu muita coisa ao mesmo tempo e fiquei confusa mas depois entendi. O plot dos irmãos me deixou com
nojo kkkkkkk

Emily e Drake são dois doentes, eu acho que esse livro foi o primeiro dark q li e to repensando se quero ler mais, porque se todos forem assim, eu perdi a vontade. Achei muito forçado algumas partes, principalmente que ele queima ela e ela gosta ?????? girl wtf

Drake me cansou em várias partes do livro, porque o bonitão não é nenhuma flor que se cheire e julgou tudo e a todos kkkkkkkk cara, você botou seus filhos na rua por causa de namorada, da licença. De verdade, personagem principal insuportável com senso de justiceiro e na verdade não é merda nenhuma.

Eu até que curti a história, mas não é um livro que eu recomendaria pra um amigo.

Gio19 31/05/2024

"Nenhum homem escolhe o mal por ser mal; mas apenas por confundi-lo com felicidade"
Se tentasse descrever esse livro com apenas uma palavra, provavelmente seria Intenso.

Emily se quer sabe quem é seu perseguidor ou o motivo que a fez ser alvo de algo assim, quem é seu stalker?. Será que resistira a adrenalina de estar a mercê de um desconhecido ou se renderá ao vilão?

" Eu nunca quis ser o vilão.
Não escolhi ser.
E ainda sim, me jogaram nesse papel, e eu não costumava deixar as coisas mal feitas.
Estrelaria cada pesadelo da Emily, e sentiria prazer ao fazer isso."

Se está com dúvidas sobe ler esse livro, saiba que se decidir ler precisa estar disposto a encarar uma narrativa em que a garota é perseguida e portanto é importante que esteja com a mente aberta para não só entender o vilão, a situação e as ações problemáticas dos personagens. Como todos os romances Dark, prepare-se para uma relação conturbada e cercada de segredos.

Dudacmf 29/05/2024

Os melhores plots que eu já li
Drake ? Emily

Nessa cidade os ricos eram os que mandavam, então era preciso ter dinheiro e um sobrenome poderoso pena que a nss protagonista não tinha nenhum dos dois, porém ela vivia entre eles.

Emily morava num cemitério e adora ficar por lá ficava lendo em cima das covas e adora se meter aonde não era chamada, existe dois irmãos que eram o filho do dono Zaym e Bran que faziam travessuras com a garota.

A cidade era rodiada por uma série de assassinatos e mistérios nunca solucionados e a nss protagonista está no meio de tudo isso de alguma maneira.

E temos o Drake que veio de um legado muito grande de donos de cemitérios e está viuvo a um ano após sua mulher ser assassinada.

Agora temos uma dúvida..
Quem matou a mulher dele?
Quem é o homem que está matando as mulheres?

Angelica208 28/05/2024

Amei demais essa leitura a escrita da autora é boa o enredo nos prende do início ao fim e os plot dessa história é de arrasar, e o melhor é que vai ser uma série vai ter mais dois livros ?.