Garotas Cruéis Merecem Pagar

Garotas Cruéis Merecem Pagar Red R

Resenhas - Garotas Cruéis Merecem Pagar

Camila.Hostin 03/05/2024

Que livro minha gente, cada capítulo um tombo diferente. Muito bom te prende do início ao fim, não dá vontade de parar de ler.

Mari1465 03/05/2024

??Nenhum homem escolhe o mal por ser o mal; mas apenas por confundi-lo com felicidade.?
- Mary Wollstonecraft?

Jeniffer.Bilck 02/05/2024

Que livro bommmmm, meu deus.
Tantos detalhes, tudo muito preto, parecia um filme de terror e ao mesmo tempo muita emoção ?? amei demais, ansiosa para o próximo Walton

Marylands_ 02/05/2024

Nao tem o que falar ne,perfeito eu so sofri um pouco no começo por causa do tamanho dele mas depois que comecei a ler msm eu nao larguei mais e li muiro rapido e esse livro e maravilhoso mas Anna fico chateado por nao ter sido um harem mas isso nao deixou o livro ruim nao longe disso,eu amei

@obotecoliterario 02/05/2024

Não sei quando foi que normalizaram chamar violência contra a mulher de dark romance
A ambientação e o mistério são muito bons, mas a protagonista parece que existe só para sofrer violência, inclusive de quem se diz par romântico dela e isso não dá pra deixar passar.
dark romance, o par romântico é o vilão por você e nunca para você.

NickBiel 01/05/2024

Garotas Cruéis Merecem Pagar
-Uma verdadeira Loucura!

Eu amei acompanhar toda história da garota Brown. Uma personagem cheia de nuances em um livro eufórico.

A autora desenvolveu um livro coeso, e muito fluído. E claro, bem doentio.
Cheio de reviravoltas e muitas mortes. Do jeitinho que todo leitor ama!

Os "Walton" são muito misteriosos, uma família cheia de segredos e deturpações.

Acompanhar esse livro é como se lançar a um precipício de emoções!

Há muitos pontos fortes; mas não podemos deixar passar as frases brochantes que a autora muita das vezes usava. Os personagens tinham muita personalidade, e às vezes sentia falta delas nas comunicações. Mas no geral, foi uma surpresa muito positiva.

Estefany 30/04/2024

Muitoooo bom esse livro mesmo que demorei séculos pra terminar ele, todos os plots são de explodir a cabeça e o casal e perfeito mesmo com tudo que aconteceu....
O nosso stalker me fez ficar louquinha pra descobrir quem ele era mas quando eu descobrir eu fiquei feliz e sem nenhuma surpresa na vdd kkkk pq tudo que tava rolando tava bem na cara que era ele.
Os hots são de matar principalmente o do cemitério, leitura super fluida e muito bom o enredo e tudo mais.
Finalmente a Emily teve um final feliz pq bixinha que sofreu foi ela.
Ansiosa pro livro dois do Bran ou do Zayan.

gigiaversa 30/04/2024

Garota Cruel
Uma pequena e velha cidade que está com um grande mistério de um Serial Killer que mata mulheres divorciadas, mas que estava desaparecido há anos, até que aparece um crime perverso de uma mulher não divorciada que foi encontrada morta no portão de sua casa.

Este livro é uma loucura do início ao fim. Eu acertei uma única teoria, que era a mais óbvia, mas as outras eu fiquei CHOCADA, não imaginava quanta coisa seria descoberta nesse livro.

Sendo sincera, eu fiquei um pouco com preguiça da Emily no começo, mas depois de entender toda história dela, eu fiquei feliz com o final que ganhou. E os Walton foram os destaques desde o primeiro capítulo, Drake Walton (pai), Brandon Walton (filho), Zayn Walton (filho). Além de toda disputa romântica que acontece no livro, ele traz muitos pontos que te deixam pirada(o), como o AD, a morte de Rose (mulher de Drake), e outras pequenas coisas que acontecem ao longo da história.

Um verdadeiro DARK romance de stalker, que te faz duvidar dos seus princípios como mulher e aflorar seu lado CSI. Recomendo a leitura.
Kerollaine0 30/04/2024minha estante
Mulheer, to travada na leitura, vale a pena terminar? Muito plot?

gigiaversa 30/04/2024minha estante
Amiga VALE MUITO, eu também fiquei parada, mas juro que depois de uns 60% as coisas começaram a aparecer e não acaba mais, muito plot muita coisa doida e histórias que você nem desconfiava! Apenas leia amiga

Lua 30/04/2024

(Leitura de fevereiro)
Não sei se foi o Skoob que apagou ou não carregou quando postei e eu não notei, mas tô repostando.

A escrita é horrível, possui diversos problemas. Um deles, por exemplo, é a tortura que ele faz com ela sem motivo algum, e a desculpa para essa agressão é péssima. É como se ela não fosse nada, e servisse apenas para fins sexuais. Literalmente ela é apenas uma "b0cet@ que fala", Não tem nada em si mesma, nenhuma outra personalidade, a "contribuição" dela para a história é totalmente forçada assim como a história inteira e isso é decepcionante.

(spoiler)
A desculpa: "vendeu fotos da minha esposa que dava para meio mundo"
Camila 09/05/2024minha estante
Achei q mesma coisa, foi o motivo mais idiota entre os motivos idiotas. Totalmente descabido.

Lua 09/05/2024minha estante
Ruim dms

bruna.literalmente 29/04/2024

Melhor stalker romance que já li
Que PERFEIÇÃO!!! ?????? mds tô apaixonada nesse livro e também preocupada por ter amado tanto kkkk melhor Stalker romance que já li sem dúvidas.

Primeiro livro que li da autora e já estou ansiosa para ler os próximos e outros livros e sagas dela. ?

Polly.vidigal 28/04/2024

Me perdi em meio ao suspense... Um livro que te prende de começo ao fim ... Eh doentio, eh prazeroso, eh tudo e mais um pouco

Gllendinha 28/04/2024

Me senti como uma investigadora CSI. Todos os meu palpites estavam certo sobre o stalker e o assassino e isso logo de início. A leitura foi fluida. Gostei do desenvolvimento dos personagens, o surto que eu tive quando descobri o que a Emily fez. Eu não esperava por isso. Deus me perdoa, porque eu ri muito da cena do caixão com a Emily e os meninos. Não achei o livro pesado, agora vou esperar o próximo lançamento.

maria 26/04/2024

Garotas cruéis merecem pagar
Legal...
a história em si é legal, mas esperava mais da parte do stalker. 1?: q todo mundo sabia q era o drake, 2?: q ele n foi dos melhores stalkers e 3?: q eu gostei mais dos meninos do q dele. a emily é legal e eu fiquei chocada q foi ela q vazou e matou, já o velho eu já imaginava q era ele msm.
esperava mais

Priscila795 26/04/2024

Doideira com loucura
Assim gente, eu achei q Hunting Adeline era doido, esse aqui é mais ainda kkkkk a escrita é otima, fluida, porém me questionei mil vezes pq tava lendo, mas sou curiosa e segui firme até o final pra saber do stalker hahahaha sei q coloquei meu feminismo no c?. E continuei lendo kkkkk pra quem é fã de dark darkzao mesmo esse é ótimo.