Além de Vegas

Além de Vegas Mário Lucas

Resenhas - Além de Vegas

Patricia637 28/01/2024

Lindo demais
ALÉM DE VEGAS: Grávida do Pai da Minha Melhor Amiga, é o segundo livro do que parece ser mais uma série sensacional do autor.
Uma trama super emocionante, intensa e surpreendente.
Impossível não chorar , rir e torcer muito com este casal tão forte e apaixonante.
Amei demais o livro e rever personagens tão queridos do livro anterior.
Com certeza eu super recomendo.

Yasmim 29/01/2024

O segundo livro da duologia é bem construído, a leitura flui rápido e o desenvolvimento segue de forma tranquila. Não há grandes reviravoltas mas é incrível acompanhar Emma e Giancarlo. Ambos mereciam ser felizes.. Enfim, o livro é curtinho e dá para ler em um dia.

Endi.Nascimento 29/01/2024

EMMA E GIANCARLO
Caramba foi uma romance nível cupcake de fofura . Uma leitura leve, fluída que deixar o coração quentinho ,exaltar o amor e a família, aquele que o coração escolhe e aquele que é formada com muito amor.
A Emma foi luz na vida do Gian assim como ele foi na dela ,por quê ele lhe deu a auto confiança necessária para seguir adiante e ela lhe devolver a vontade de viver. Amei super indico a leitura.
Não podia deixar de falar do Enzo que como sempre roubar a cena com seu encanto. Lindo demais. Quero livro do Tomás e do Enzo também do Vito.

Natyfcosta 30/01/2024

Lindo
Encantador!!!!
Giancarlo e Emma são perfeitos!
Ela é a luz dele.
Ele é representa tudo que ela sempre desejou.
Uma noite em Vegas foi tudo que eles precisavam mais não sabiam.
Cada etapa vencida por eles te enche o coração de amor e alegria.
Muito lindo ver a superação que ambos conseguiram juntos.
Ela superou seus medos e ele superou suas dores

Leituras da Angel 01/02/2024

Giancarlo e Emma
Já amava Giancarlo e Emma desde o livro de Ágata e Filippo, e a história deles é muito conturbada.

Emma Costantino é a secretária de Filippo na Gagliardi-Ruggiero. Seu pai tem um escritório de advocacia, mas a moça nunca conseguiu passar no exame por puro nervosismo e porque o pai e a irmã acabam com a confiança dela. Ela é noiva e mora com ele, porém, descobre que está sendo traída da pior forma possível e com ninguém menos que sua própria irmã! Emma se vinga de uma forma linda e, depois de chorar por dois dias inteiros, vai para Vegas no casamento da amiga e de seu chefe.

Giancarlo Ruggiero é o Sócio-Gestor da mais conceituada empresa de advocacia da cidade. Ele é viúvo e pai de uma moça que vai se casar com seu sócio, algo que ele demorou a perdoar, pai de um adolescente fofo e cupido, e será avô de gêmeos em breve. Há cinco anos ele prometeu nunca mais amar uma mulher. E havia conseguido cumprir essa promessa até agora. Porém, uma certa ruivinha desastrada acaba ressuscitando o "morto" e nem foi preciso o chá completo!

Ele saliva por Emma a cada vez que se trombam e em Vegas, depois do casamento, a bomba atômica despenca de vez (ou sobe, se levarmos em conta que o "morto" não subia para ninguém). Ajudados por um brownie batizado e duas garrafas de whiskey, eles não somente têm A NOITE mais quente, quanto se casam e se deixam filmar.

O vídeo é jogado na internet, causando o caos no mundo advocatício. Sua dignidade e competência é colocada à prova e Giancarlo precisa se provar como o chefe maravilhoso que sempre foi. Em meio a tudo isso, ele tem que decidir se continua ou não casado com Emma, pois o casamento é válido. Até que descobrem que a noite rendeu frutos, já que não se lembravam de nada (provavelmente o chá foi tão forte que esqueceram a proteção em uma das vezes).

O livro é perfeito, me fez rir demais, sofrer com tudo que Giancarlo passou com a primeira esposa e me fez amar ainda mais a escrita de Mário Lucas. Achei que não superaria Depois de Vegas, mas a história de amor desses dois foi além! E agora queremos Tomás e Vito! Parabéns, Mário!

Nininha 01/02/2024

Apaixonante
Uma delícia de livro, envolvente, com personagens bem construídos e intensos. Um Age Gap apaixonante
Giancarlo, um homem que se fechou para o amor depois que sua esposa faleceu, vive no celibato, até ver uma certa ruiva apenas de peças íntimas.
Emma, uma jovem que foi traída pelo noivo e a irmã. Vai para Las Vegas para o casamento de sua melhor amiga, e resolve partilhar uma certa coisa com o pai da sua melhor amiga.
Gian e Emma, um casal lindo, com uma química incrível que se casaram na cidade do pecado, depois de uma noite de loucura.
Simplesmente sensacional o desenvolvimento da história. Fiquei com o coração quentinho.
Aguardando o livro do Vito.
Super recomendo a leitura.

Lay 01/02/2024

Maravilhoso 😍
Amei conhecer a história da Emma e do Giancarlo!
Fiquei torcendo por essa história desde que li Depois de Vegas e o Mário como sempre não decepcionou!
História leve, envolvente, Age Gap, plot de gravidez e hot de milhões 🔥
Recomendo!

LeiturasdaMagna0 01/02/2024

Amei
O que fica em Vegas nem sempre fica por lá, e aqui nesse livro tem a prova 😄
A história está top demais eu amei, estava doida para saber mais desse casal.

Eclesia.Souza 01/02/2024

Maravilhoso
Adorei esse livro. Uma história envolvente, fluída e muito gostosa de ler.
Me prendeu desde o início.
Com personagens incríveis e muito bem construídos.
Emma e Giancarlo me conquistaram, foi incrível conhecer a história dos dois e ver como conseguiram vencer todos os obstáculos e finalmente serem felizes.
A escrita da autora é incrível e amei o final.
Super recomendo essa leitura.

Mara Tavora 02/02/2024

Amei!
Eu estava muito ansiosa pelo livro do Giancalo e da Emma e o Mário não decepcionou com esse casal. Impossível não se apaixonar por eles.

Emma Constantino é uma jovem linda, inteligente, cheia de sonhos e planos, entre eles ser uma grande advogada, se casar e formar uma família, mas ao descobrir a traição do seu noivo, seu mundo desabou. Mesmo arrasada viajou para Las Vegas para o casamento da melhor amiga, tudo que queria se divertir e afogar as mágoas na cidade do pecado. Ela só não esperava acordar na cama do pai da sua amiga, sem lembrar nada do que aconteceu.

Giancalo Ruggiero é advogado e um dos sócios fundadores de um grande escritório de advocacia, um homem sério e focado que se fechou para o amor ao perder sua esposa há 5 anos. Aos 39 anos não tinha a menor intenção de desistir dos seu celibato até acordar na cama da ruiva deslumbrante e melhor amiga da sua filha.

A partir daí a vida desses dois vira de cabeça para baixo. Ele estava com o coração fechado. Ela só queria esquecer a dor da traição. Uma casal improvável que descobrirão que o que fizeram em Vegas não ficou em Vegas.

Um livro delicioso, divertido, super fluido, com personagens incríveis e cenas hot de tirar o fôlego. O autor dosou muito bem, a comédia com aquela pitada de drama e muita sensualidade. E o que falar do Enzo, estou apaixonada por esse adolescente fofo que se tornou o cupido do pai, sem falar que
matei a saudade do Filippo e da Ágatha do livro ?Depois de Vegas?. Super recomendo!

ADRIANA 05/02/2024

Além de Vegas
Apaixonadíssima estou por esse livro,que coisa linda essa história. Giancarlo ganhou o meu coração,que homem maravilhoso,a Emma não fica atrás e o Enzo mais uma vez atacando de cupido,ele é muito fofo. Amei a construção do romance entre os personagens,os personagens secundários também tiveram o seu destaque. A história é muito contagiante,prende a atenção. Amei a volta por cima que a Emma deu,apesar de tudo que ela passou,não desistiu e provou o seu valor e capacidade. Amei demais ,o autor está de parabéns pelo trabalho que foi entregue.

Aline.Oliveira 06/02/2024

Maravilhoso
História mais que perfeita. Não tem como parar de ler. A cada capítulo a vontade de conhecer mais a Emma e Gian. Apaixonante.

Carine lima 08/02/2024

ALÉM DE VEGAS: Grávida do Pai da Minha Melhor Amiga
Esse livro é simplesmente incrível, muito gostoso de ler, e a escrita do autor é simplesmente divina, escreve de forma simples e coesa e a forma como ele tratou cada acontecimento, interligando tudo fez com que eu sentisse um prazer enorme lendo, estou muito apaixonada pela Enma e o Giancarlo, mas sou mais apaixonada mesmo é pelo Enzo, livro com criança não tem como ser ruim. Super indicado!

Sabrina Raposo 09/02/2024

Leitura super gostosa e que te prende o livro todo. Personagens super carinhosos. A personagem principalmente tem uma reviravolta gigantesca na sua vida! Muito bom!