Além de Vegas

Além de Vegas Mário Lucas

Resenhas - Além de Vegas

Neyme 25/02/2024

Foi uma boa surpresa, não havia gostado muito do primeiro livro da duologia , porém o segundo me surpreendeu, personagens mais maduros e um bom desenrolar da história

Patricia637 28/01/2024

Lindo demais
ALÉM DE VEGAS: Grávida do Pai da Minha Melhor Amiga, é o segundo livro do que parece ser mais uma série sensacional do autor.
Uma trama super emocionante, intensa e surpreendente.
Impossível não chorar , rir e torcer muito com este casal tão forte e apaixonante.
Amei demais o livro e rever personagens tão queridos do livro anterior.
Com certeza eu super recomendo.

Jesca 21/02/2024

É um livro muito bom, não é aquele livro extraordinário, mas entrega muito bem o que ele promete. Um pouquinho mais enrolado que o outro, mas nada que atrapalhe a leitura.

Sara.Ferreira 01/06/2024

Vale a pena
O típico livro conforto em que você já começa sabendo que irá gostar e bom gastei. Confesso que achei bem melhor do que o primeiro da série é foi uma leitura super fluida e rápidinha, a história como o esperado e super clichê mais do jeitinho que eu gosto. A escrita da autora e boa os personagens são interessantes o suficiente para te cativa além de termos um romance bonito maduro e de recomeço com todas as tropes que amamos oque nos faz cada vez mais querer continuar. A Emma e uma fofa super fofa e corajosa que me fez torce muito pela felicidade dela e que mereceu tufo de bom que teve o Giancarlo não decepcionou em nada e se mostrou super maduro em toda a relação a química dos dois é muito boa os hots escritos e os outros momentos deles juntos também são perfeitos adorei como a forma dele já ser casado foi abordado sem muito drama comuns nos livros e a gravidez inesperada sempre me agrada nos livros apesar de muitos odiarem. Odiei a postura da Agatha com os dois mais com eu disse e melhor que o primeiro.

Vanessa Soares 17/02/2024

Gravidez Inesperada. Age Gap. Pai da melhor amiga. Chefe e secretária.

EMMA COSTANTINO
Eu sempre soube o que queria na vida: a primeira, era me realizar profissionalmente, e a segunda, casar com o meu príncipe encantado, o homem que havia escolhido para formar uma família.
Tudo teria sido perfeito se não tivesse descoberto a sua traição, ou se tivesse recusado o convite de casamento de uma amiga em Las Vegas. Acreditei que uma noite naquela cidade seria o suficiente para me divertir e afogar as mágoas. Mas não contava acordar ao lado de um deus grego completamente pelado.
Giancarlo não era apenas o italiano mais poderoso, misterioso e controlador que conhecia. Ele era o meu chefe, e o pai da minha melhor amiga.

GIANCARLO RUGGIERO
Manter o coração fechado e o controle sobre tudo ao redor, se tornou um objetivo desde que perdi a minha esposa e me tornei pai solo. Acreditei que levar a minha querida filha ao altar seria a coisa mais difícil que faria em minha vida solitária, até despertar ao lado de uma jovem nua no dia seguinte.
Emma era tudo o que eu não poderia ter: anos mais nova e atrevida demais para alguém que havia tido a audácia de me tirar do celibato. Não seria difícil esquecê-la, até porque mal conseguia lembrar como tínhamos ido parar na mesma cama.
No entanto, uma gravidez inesperada mudaria tudo. Não estava nos meus planos ser pai outra vez, muito menos me tornar um homem possessivo e ciumento por aquela que carregava o meu filho.
O que aconteceu na Cidade do Pecado deveria ter ficado lá, mas para mim e Emma talvez houvesse uma história além de Vegas.

Atenção: Livro não recomendado para menores de 18 anos.
Este é um romance único e independente, no entanto, faz parte do mesmo universo criado no livro "Depois de Vegas: Rejeitada Grávida do Melhor Amigo do Meu Pai", pode conter alguns spoiler

Annabeth Decano 15/02/2024

Legalzinho
É até legal você não esperava muita coisa, e ele também não entregou nada demais
Legal, leria uma vez, para nunca mais...

Alicia139 09/02/2024

Fofos demais!!!
Quem diria que um casamento aleatório em vegas seria tão bom? Fofos demais, com uma química incrível e tudo que os dois precisavam era esse relacionamento!

Carine lima 08/02/2024

ALÉM DE VEGAS: Grávida do Pai da Minha Melhor Amiga
Esse livro é simplesmente incrível, muito gostoso de ler, e a escrita do autor é simplesmente divina, escreve de forma simples e coesa e a forma como ele tratou cada acontecimento, interligando tudo fez com que eu sentisse um prazer enorme lendo, estou muito apaixonada pela Enma e o Giancarlo, mas sou mais apaixonada mesmo é pelo Enzo, livro com criança não tem como ser ruim. Super indicado!

Aline.Oliveira 06/02/2024

Maravilhoso
História mais que perfeita. Não tem como parar de ler. A cada capítulo a vontade de conhecer mais a Emma e Gian. Apaixonante.

ADRIANA 05/02/2024

Além de Vegas
Apaixonadíssima estou por esse livro,que coisa linda essa história. Giancarlo ganhou o meu coração,que homem maravilhoso,a Emma não fica atrás e o Enzo mais uma vez atacando de cupido,ele é muito fofo. Amei a construção do romance entre os personagens,os personagens secundários também tiveram o seu destaque. A história é muito contagiante,prende a atenção. Amei a volta por cima que a Emma deu,apesar de tudo que ela passou,não desistiu e provou o seu valor e capacidade. Amei demais ,o autor está de parabéns pelo trabalho que foi entregue.

Eclesia.Souza 01/02/2024

Maravilhoso
Adorei esse livro. Uma história envolvente, fluída e muito gostosa de ler.
Me prendeu desde o início.
Com personagens incríveis e muito bem construídos.
Emma e Giancarlo me conquistaram, foi incrível conhecer a história dos dois e ver como conseguiram vencer todos os obstáculos e finalmente serem felizes.
A escrita da autora é incrível e amei o final.
Super recomendo essa leitura.

LeiturasdaMagna0 01/02/2024

Amei
O que fica em Vegas nem sempre fica por lá, e aqui nesse livro tem a prova 😄
A história está top demais eu amei, estava doida para saber mais desse casal.

Lay 01/02/2024

Maravilhoso 😍
Amei conhecer a história da Emma e do Giancarlo!
Fiquei torcendo por essa história desde que li Depois de Vegas e o Mário como sempre não decepcionou!
História leve, envolvente, Age Gap, plot de gravidez e hot de milhões 🔥
Recomendo!

Nininha 01/02/2024

Apaixonante
Uma delícia de livro, envolvente, com personagens bem construídos e intensos. Um Age Gap apaixonante
Giancarlo, um homem que se fechou para o amor depois que sua esposa faleceu, vive no celibato, até ver uma certa ruiva apenas de peças íntimas.
Emma, uma jovem que foi traída pelo noivo e a irmã. Vai para Las Vegas para o casamento de sua melhor amiga, e resolve partilhar uma certa coisa com o pai da sua melhor amiga.
Gian e Emma, um casal lindo, com uma química incrível que se casaram na cidade do pecado, depois de uma noite de loucura.
Simplesmente sensacional o desenvolvimento da história. Fiquei com o coração quentinho.
Aguardando o livro do Vito.
Super recomendo a leitura.