Dívida com o Mafioso

Dívida com o Mafioso Isa Rosa

Resenhas - Dívida com o Mafioso

Ana Lídia 22/05/2024

Confesso que iniciei a leitura deste livro por conta de algumas frases que apareceram no tik tok. Estava com as expectativas bem altas e, talvez, isso tenha prejudicado minha experiência com o livro, pois achei bem ok. Achei que teria cenas mais impactantes mas não foi isso que aconteceu. É um livro bom, mas não leria novamente acredito que ele ainda precise ser trabalhado.

Lívia 25/04/2024

A história ate q parecia interessante mas nao foi nem escrita e o final foi bem corrido, sem contar q tiveram erros grotescos

visantxls 25/04/2024

Um livro muito bom! não foi para meus preferidos pelo o começo demora de me prender mas depois fica bom

Luanaleticiadf 15/04/2024

Água com açúcar
Não posso dizer que é um cliche, porque não é um básico bem feito, é uma história divertida e engraçada porém zero convincente, tudo acontece muito rápido, abordam várias coisas e nenhuma é desenvolvida, como o relacionamento com a irmã, a parte da máfia que não agrega em nada na história, não se aprofunda, o ?romance? que surge do completo nada com pouquíssimas interações dos protagonistas, digna de wattpad. Fora os erros ABSURDOS de português

Leh_livros 10/03/2024

E meio fraco poderia ser mais bem desenvolvido tudo acontece muito rápido a pessoa fica até meio perdida mas não é ruim ele é rápido de ler e tranquilo só acho que poderia ser mais bem desenvolvido

Andressa.Kaarolyne 28/02/2024

Foi um livro gostosinho de ler, tem várias coisas que pode melhorar mais o casal é fofo e não explora tanto sobre a marfia

Ailime1 22/02/2024

História boa porém não soube contar, livro muito rápido, você não consegue entender direito as coisas, não deixa a gnt com aquela vontade de ler pq já fala tudo de uma vez ent não dá nem tempo p gnt criar algum vínculo ou sentimento

Lavinia.Mesquita 19/02/2024

Não é terrível, mas não me cativou como eu imaginei
Eu gostei das brincadeiras que eles tiravam, mas foi muito abrupta a mudança de "eu te odeio por você ter me sequestrado" pra "eu te amo meu amor, vamos viver a nossa vida juntos", além de que achei que a história foi tudo muito rápido.

Foi uma leitura rápida, mas que não conseguiu me fisgar.

Maria18628 16/02/2024

O livro é bom,mas achei que seria um dark romance,o que não foi o caso era só um romance que tinha de fundo a máfia,mas entregou muito no romance

Isa 11/02/2024

Ja começo informando que eu fui parar nesse livro depois de um trecho que vi no TikTok , não amei mas também não odiei , é um livro que precisa ser trabalhado , acho que foi posto muitas informações sem explicação em fim mas eu curti o Lov Lov ?????? sou uma romântica incurável