Louca Obsessão

Louca Obsessão Danielle Lori

Resenhas - Louca Obsessão

leticia 09/05/2024

Confesso que gostei ainda mais agora na releitura do que da primeira vez que li.
protagonista completamente apaixonado por ela desde a primeira vez que a viu e bem traumatizado do jeito que a gente gosta, se curte um livro de máfia, faça um favor a si mesma (o) e leia

Leili_books 08/05/2024

? Foi um alívio, malyshka, porque éramos tão errados um para o outro. Mas nada nunca pareceu mais certo do que encontrar você assim na minha cama.

Uau
O livro me prendeu do começo ao fim. A escrita da Danielle é surreal. Ela consegue passar para o leitor TUDO que o personagem sente. A leitura foi totalmente incrível. Minha confort zona.

Ressalto que o final foi perfeito. Eu amo esse casal com todas as minhas forças. Eu achei que ninguém superaria o Nico, e cá estamos nós hahah.

Raquel Lino 01/05/2024

O que foi esse livro!? ??
Esse livro me fez duvidar demais do meu gosto literário porque eu fiquei simplesmente CONSUMIDA por esse casal, entregaram todo tipo de entretenimento possível e um pouco mais das formas mais caliente possíveis hahah

Eu me apaixonei pela história do Nico e Elena no primeiro livro mas Christian e Gianna me ganharam disparadamente! A história profunda que cada um carrega e o desenvolvimento dos dois me deixou com o coração quentinho no final. ??

Camila Pacheco 30/04/2024

Personagens complexos, amei ??.
Que livro intenso!!! A autora em sua escrita conseguiu passar exatamente a intensidade e a complexidade de Giana e Christian.
Ressalto que essa autora deveria ser mais conhecida. Como o livro faz parte do gênero dark romance, as ações de cada um são duvidosas, principalmente as de Christian, que por vezes é muito abusivo, mas os protagonistas são tão bem construídos, que pelo menos eu, não consegui enxerga-lo como vilão.

A única ressalva é a avaliação da terapeuta no final haha, da qual não concordo, se ele tivesse a personalidade que ela diz que tem ele não teria se apaixonado por ela, apesar da paixão ter se dado através de uma obsessão inicialmente, mas ainda assim acredito que não justifica.
Enfim, adorei!!!

Mara 19/04/2024

O tanto que vou sentir falta desses dois, não tá escrito.
Christian e Giana se "odeiam". Ele um agente corrupto do FBI, ela uma mulher ligada a máfia, mas pensa numa dupla com química ?
Já tô carente precisando de mais um pouquinho deles ?

steken 16/03/2024

Meus amigos isso aqui
Isso aqui não é um livro, É UMA OBRA DE ARTE! eu li o primeiro e me apaixonei, mas o segundo com esse casal fodastico??? PELO AMOR! engraçado que você lê o primeiro e quando vê os personagens do segundo e pensa ?mano q? nada haver vei?? mas ai vc ler essa belezura e aí sim ver o quanto eles são a coisa mais perfeita do mundo, gostei da construção do relacionamento deles, e do desenvolvimento da história, merece 5 estrelas total! ai gente só leiam

feehschimidel 10/03/2024

Louca obsessão
Gente? Mas que livro é esse?? Isso aqui é a ELITE!
Eu achava o Nic perfeito, mas isso até conhecer o Chris!
Gianna é uma ótima personagem. Ela é super fluida de ler. Não é o tipo de personagem chata! Claro que ela tem bastante bagagem, mas isso não deixou ela difícil de ler. Até um pouco melhor!
Gostei que na parte em que ela e o Nico f0dem, é retratado o que realmente aconteceu. De ninguém se lembrar como rolou e tal. Pq mostra o quão atenta aos detalhes a Dani estava!
O Chris tbm tem muita bagagem, ele é um personagem totalmente quebrado. Mas que se remonta com ela ali.
Ele tem um passado muito chocante, mesmo!
Ele é o tipo de homem que faz TUDO por ela! Literalmente! Eles dois tem um jogo muuito interessante de ler. Pra caralh0! Só queria mais e mais deles!
É um livro muito intenso. Não há como negar, mas tem uma forte presença! Mostra bastante o porquê ser!
O final deixa o coração quentinho! Eles são tudo!
Leiam!!

Yssa 03/03/2024

Louca Obsessão
"O pensamento de Gianna e Kat nunca existindo não era possível. Eu apenas estendi a mão na hora certa e as fiz minhas.
? Eu roubei o destino de outra pessoa, Sasha. ? Girei a maçaneta e abri a porta. ? E eu não vou devolver.
Ela levantou uma sobrancelha.
? E se alguém vier procurar?
Um sorriso apareceu no canto dos meus lábios.
? Deixe que venha.
E então eu fechei a porta atrás de mim."

mandoca 23/02/2024

"- você visitaria meu túmulo se eu morresse?"
"- eu morreria antes que você estivesse em um túmulo, malyshka."

SIMPLESMENTE APAIXONAAAAAADAAAAA ??

Christian e Giana superaram tudo e mais um pouco, esse livro é simplesmente completo, meus favs!!

anelima.arl 07/02/2024

Boy obcecado entra na terapia pq está viciado na morena dele
Releitura porque com os favs, eu faço assim.

Amo tanto esse livro que sempre que preciso sair da ressaca, ele me salva.

Gianna e Christian são pura química! Tudo o que um casal literário pode ser, eles entregam. Desde muita briga até muita putaria haha.

Temos aqui Gianna uma mulher da máfia recém separada e extremamente avessa ao casamento após essas experiências traumáticas. No primeiro casamento, ela ainda era extremamente e iludida, no segundo, ela só se casou pra manter as aparências e com uma homem bem velho. O livro volta um pouco no passado Gianna para falar um pouco de como ela começou a se desiludir e se amargurar no primeiro casamento, inclusive, ela conhece Christian desde daí.

Christian ou "Federal corrupto" de acordo como Gianna, é a personificação de beleza, extremamente atraente, obcecado por organização e inimigo declarado de Gianna desde quando ele vai ajudar a libertar ela da prisão.

É uma relação baseada em farpas e muitaaa química, não tem como, Gianna sempre reponde a altura porque Christian sempre sabe onde cutucar ela. Ele, apesar de parecer frio é pura fachada, totalmente cadelo dela, de beijar o chão que ela pisa.

É muito interessante ver o desenrolar deles como casal, são cão e gato e mesmo quando estão se agarrando também estão se mordendo.

Basta dizer que vai ter muito boy possessivo, uma mocinha extremamente engraçada e cativante, eu amo demais a Gianna, sério. Ela odiando o Christian e sendo caidinha por ele na mesma medida.

Christian e Gianna são sinônimo de casal perfeito ?
Janann 22/03/2024minha estante
Rola mt ciúmes? Pq se sim to dentro kkkkk

anelima.arl 24/03/2024minha estante
Rola sim, de ambas as partes e bem engraçado e louco a forma que os dois lidam com a situação. Esse é meu livro favorito, a dinâmica do casal é incrível. Uma mistura de inimigos para amantes muito boa. Ele é totalmente obcecado por ela e é tão fofo como ele se importa. No início ele luta contra, mas não consegue largar o osso.

Janann 24/03/2024minha estante
Nossa amei, ja vou pegar pra ler, muito obrigada

beeresenhas 01/02/2024

"O amor é uma obsessão. Alguns até diriam... a mais louca obsessão."
Louca Obsessão conta a história do misterioso e mal humorado Christian Allister, um Agente Federal que trabalha para uma facção criminosa italiana, conhecida como Cosa Nostra, e de Gianna Bianchi uma jovem de espírito livre, que faz parte da Cosa Nostra e que deve viver com base nas regras da facção.

Tanto Christian quanto Gianna cresceram em ambientes tóxicos e trouxeram com eles os traumas e as marcas do passado para a vida adulta.

Repleto de paixão, o enredo traz o ponto de vista dos dois personagens intercalando o passado com o presente. Este livro fala sobre segundas chances, oportunidades perdidas, redenção e obsessão.

Importante ressaltar que por ser um Romance Contemporâneo sobre facções criminosas a história pode conter assuntos que sejam gatilhos para alguns leitores.

"Era explosivo e viciante, mas forjado em ódio e desconfiança. Ele sempre vencia, e eu sabia que, se eu explorasse essa atração ainda mais, ele seria o vencedor no final."