Gravidez indesejada

Gravidez indesejada Diana Greene Foster

Resenhas - Gravidez indesejada

Dianna 26/06/2024

Livro sobre assassinas.
Este livro quer mostar como o aborto é uma coisa boa, mas ela é totalmente ao contrario. Ela ensina como uma mulher pode ser uma assassina de varias maneiras póssiveis. Com tantas desculpinhas para matar a criança que está no ventre de cada mulher que é citada neste livro.

Esto é um absurdo. Deviam prender quem diz para abortar. Devia colocar o oborto como um crime. Deviam presder cada mulher que optar por isso. E eu não estou nem aí se a mulher vai ficar com depreção ou não. É uma vida o que esta no ventre. E a suposta "mãe" não é dona para decidir se esta criança deve morrer ou não.

Mulheres, se não querem ter filhos ou ter mais filhos, por incontaveis justificativas idiotas que imaginarem não tenham nenhuma relação sexual. NÃO TENHAM NENHUMA!!! Se não, se acharem que podem abortar, vocês são assassinas.

Dalila Ribeiro 19/04/2024

É preciso encarar os fatos...
Esse livro aborda os resultados do Estudo Turnaway, conduzido nos EUA com cerca de mil mulheres que buscaram o aborto após se depararem com uma gravidez indesejada. Parte delas consegue autorização para realizar o aborto, e parte tem seu pedido negado. O estudo se debruçou por 5 anos nas vidas dessas mulheres: quais são as consequências de se levar a adiante uma gestação indesejada?
O tema é polêmico, cercado de mitos, e traz muitos sentimentos ambivalentes. Ter um estudo grande, bem conduzido, com análises estatísticas sérias, trouxe à luz muitas evidências do que pode ocorrer com mulheres, suas famílias e filhos quando se mantém uma gestação indesejada.
Indico esse livro para todos os profissionais de saúde e gestores públicos que desejem basear suas opiniões em fatos científicos.