Lugar errado, hora errada

Lugar errado, hora errada Gillian McAllister

Resenhas - Lugar errado, hora errada

Pri 13/05/2024

Um suspense muito bem feito com drama familiar, maternidade e suas culpas e muitas, mas muitas reviravoltas.
Quando eu achava que tinha entendido tudo vinha uma nova reviravolta, como todo livro de viagem no tempo muitas coisas se repetem mas ainda assim pra mim funcionou demais sem deixar cansativo.

Leiturista 12/05/2024

Pior leitura do ano até agora!
Não foi para mim, me decepcionei e muito, terminei de ler arrastado, cada página parecia nunca terminar, não me conectei com os personagens nem como a história, o plot é fraco, a história é fraca, me deixou com uma baita ressaca literária. ( VAI SE FERRAR LIVRO RUIM )

Cyg 17/04/2024

A história em si é boa, toda a ideia da história é magnífica, porém eu achei todos os personagens chatos e os plots nem foram grande coisa pra mim, ja tinha sacado tudo e aí o que era pra me surpreender acabou não surpreendendo.
Então a história é boa, mas EU não gostei

Andrea 08/04/2024

Eu estou realmente passada com a construção desse enredo. No meio, fica repetitivo, mas a viagem no tempo traz isso mesmo. Nunca imaginaria aquele final. Um suspense muito bom!

Amanda.Braun 01/04/2024

Se amanhã for ontem, que diferença faz?
Achei bem legal!! As reviravoltas (em sua maioria) me pegaram de surpresa.

Só não dou uma classificação maior por causa da escrita da autora. Houve momentos um pouco repetitivos ou enrolados. Mas no geral, fluiu!

Ao meu ver, vale a pena a leitura. É construída de uma forma inusitada e acompanhar os personagens e suas relações foi bem interessante. Traz boas reflexões!

Ariana85 01/04/2024

Olhaaaa? que loucura!!!
Jen volta ao passado depois de ver o filho assassinar um homem. Várias peças da vida dela como mulher, filha, mãe, esposa, profissional se encaixam.
Eu AMEI!
Demorei pra engrenar, confesso? mas, deu 45%, eu engoli o livro. Super recomendo!

Isabela.Cavalcanti 25/03/2024

Adorei o livro mas achei que em alguns momentos foi meio morto? acho q a autora poderia ter dividido melhor os momentos de reviravolta algo longo da historia, como um todo.

Carolina.Milczanow 23/03/2024

Um dos melhores do gênero
Que livro bom, finalmente um livro de investigação policial que foge um pouco da curva dos convencionais, eu estava precisando disso.
O começo desse livro não me pegou e a sinopse já tinha me desmotivado a ler por achar que seria algo muito maternal, mas como era leitura do mês do clube do livro que estou participando, eu acabei insistindo. E nossa, é sensacional esse livro!
Ele vai te prendendo de uma forma que parece um abraço. Tudo é contado de trás pra frente, o que dá todo sentido pra essa história. Pra quem gosta de investigação policial e gosta de explorar de vez em quando livros de ficção científica, esse é o livro! Só aproveitem!

Eduardo721 03/03/2024

Uma história envolvente e com uma trama surpreendente
Lugar errado, hora errada é um thriller sem igual que conta a história inteligente e cheia de reviravoltas de uma mãe que volta no tempo enquanto tenta evitar uma tragédia no seio de sua família.

São quase duas da manhã na véspera do dia das Bruxas e Todd ainda não chegou em casa, testando os limites do horário estabelecido pela mãe.

A preocupação de Jen diminui assim que, da janela, ela vê o filho apontar ao longe na rua escura.

Mas seu alívio dura pouco. O pânico toma conta quando ela testemunha o filho esfaqueando um completo estranho.

Ela não sabe quem é a vítima nem por que Todd cometeu um ato de violência tão devastador. Tudo que ela sabe é que a vida de Todd, e a sua, sofreu um grande abalo.

Depois que o filho é preso, Jen volta para casa e, em meio ao desespero, pega no sono. Mas, quando acorda... está no dia anterior. O crime ainda não aconteceu ? e pode haver uma chance de ela impedir que aconteça. Todo dia de manhã, quando Jen acorda, está cada vez mais no passado; primeiro, algumas semanas antes do assassinato, depois, alguns anos antes dele. Quanto tempo Jen levará para encontrar o gatilho para o crime terrível cometido por Todd e impedir que ele aconteça?

Uma história sobre o amor de uma mãe e os sacrifícios que é capaz de fazer por um filho, num thriller com uma reviravolta brilhante, Lugar errado, hora errada é um livro sem igual que implora para ser lido de um só fôlego.

?Este livro vai te surpreender, principalmente o desfecho imprevisível. Eu fiquei em choque com a última reviravolta.? - Reese Witherspoon

Mirela Cardoso B 01/03/2024

Que livro incrível!
Amei cada detalhe, em alguns momentos achei a narrativa um pouco confusa, mas depois a história entra num clima frenético que você não consegue parar mais.

Alexandre Issao 21/02/2024

Incrível!
Escolhi pq gostei da sinopse e não tinha muitas expectativas, só esperava que fosse no mínimo bom, mas excedeu e foi ótimo! Cada capítulo me deixava mais confuso com tantos mistérios e nenhum deles era previsível! O desenvolvimento ao contrário é muito bem escrito e os personagens, apesar de não muitos, são de extrema importância para as descobertas de Jen! E o final foi surpreendente! Amei!

Ana 16/02/2024

Um dos melhores que li!
Dentre os livros com viagem no tempo, esse foi o mais criativo que já li.
Amei a história, fiquei curiosa pra saber as motivações dos personagens, o PLOT é incrível!!! (Fiquei chocada), e ainda fala sobre maternidade e culpabilidade materna de uma forma que não li antes (ainda mais em livros do gênero)

Uma das melhores leituras de thriller que já fiz na vida.

Leiam!!
Camila1856 18/02/2024minha estante
Amei demais

anna.cochlea. 10/02/2024

Força Histérica.
Eu digo com certeza que não conseguiria encarar o que a Jen encarou. Eu não iria aguentar ficar voltando no tempo... eu surtaria, e ainda sou lerda. É complicado rs.
Kelly, você foi o cara, não vou ficar falando tudo porque tem gente que não leu, mas eu queria ter um marido igual a você.
Não preciso falar da bebê Eve. Tu foi uma dor de cabeça merecida.
Não consigo abreviar muito, mas se eu pudesse, eu voltaria no Dia Menos Sete e reeleria tudo como se fosse a primeira vez!
Não a segunda, ok dona Jen?