Pax Nulla

Pax Nulla Ester Cabral

Resenhas - Pax Nulla

Amanda 16/03/2024

Treta pra todo lado
Essa é a continuação de Submundus e a Ester arrasou demais. Submundus já tinha uma carga gostosa de mistério e de romance, em Pax Nulla o caos se aprofunda, nós como leitores nos infiltramos diretamente no conselho e acompanhamos tudo o que acontece la, percebendo que os líderes estão mais atrapalhando do que ajudando. Casal tem pra todo lado, desde um casal fofo que começou devagar até casal maduro com uma relação linda. E também temos casal por interesse, viu kkkk Treta, romance, mistério, vários personagens de variadas personalidades, aqui é pra não ficar entediado, e só quem sofre de dor de cabeça vai chorar pelas crises do Salazarte, o pobi coitado kkkkk

AMEII
EsterC. 16/03/2024minha estante
Lindeza de resenha ??????

EsterC. 15/03/2024

Olá! Eu sou a Ester, autora das Crônicas do Submundo, e gostaria de agradecer se você chegou até aqui, após acompanhar e se emocionar com Submundus, o livro 1 dessa trilogia.
Escrever Pax Nulla foi um processo de aprendizado, com erros, acertos, reescritas, inúmeras leituras e revisões, até chegar nesta versão final e oferecer a você, leitor, a melhor experiência com este livro.
Muito obrigada e aproveite a leitura. E separe os seus lenços, porque você sabe que vai precisar huahuahua