Meu Coração Ainda é Seu

Meu Coração Ainda é Seu Nattália Azevedo

Resenhas - Meu Coração Ainda é Seu

Dri 28/01/2024

Já separa os lencinhos!
Foi choro do prólogo ao epílogo! O coração tem que está forte para acompanhar está história incrível...fiquei imensamente feliz em vê a Cristina se reconstruído e entendendo que ela é a única responsável pela sua própria felicidade!

Casal Incrível!
Enredo surpreendente
Temas sensíveis ( Gatilhos cuidado)

Super indício se quiser sofrer...??

Priscilla28 03/08/2023

Maravilhoso ?
Esse livro é daqueles que nos desperta diversos sentimentos. Eu fiquei chocada desde o prólogo, que mim deixou quase sem ar. Angustiada com a injustiça que a protagonista sofreu, emocionada com a força e superação dela e principalmente, encantada com o desfecho do casal, que eu juro não achei que fosse possível. Em Meu Coração ainda é seu, vamos nos deparar com a história de um casal que teve seus sonhos despedaçad0s por mentiras e intrigas. Cristina e Iann eram o casal perfeito com uma vida e futuro todo esquematizado por eles. Mas, tiveram uma separação dol0rosa e com muitas perguntas sem respostas.
Mesmo com tudo conspirando contra, o amor ainda está ali. Mesmo com a dor e as incertezas de como curar as feridas. Será o amor e o perdão maior que todo o sofrimento? Leiam e se apaixonem!

Narlaine.Souza 05/05/2023

Não entregou o que prometeu
Aqui encontramos dois personagens com espíritos de sonhadores e um grande seio de ficarem juntos. Porém a autora teve um tema fortíssimo mais trabalhou mal os personagens. Até dou um ponto a mais Cris pela força que enfrentou as adversidades que surgiram em seu caminho. O casal em si, apesar da autora querer mostrar um "amor" eterno entre ambos, mais não tem química, muito melosos e o final ficou a desejar. Tinha que ter acontecido algo mais significativo com o ex marido dela, o pai dele e o fim do pai dela e toda a sua arrogância e a fez sofrer também não foi justo.

Tuka.Souza 16/04/2023

Cristina e Iann viveram um para o outro, até que tudo se desmorona...pela covardia de alguém a quem ambos chamavam de "amigo"...chocante as primeiras páginas

marcelabrazao 03/02/2023

Apaixonante
Nattalia entrega uma linda história de amor e de vida. Adoro a construção do romance e dos personagens. A forma como a autora coloca a importância da terapia pra a mocinha, as reviravoltas. O prólogo já dá um dor enorme do peito. É um livro de lágrimas, mas de muito amor. Tô apaixonada por Cris e Iann e ainda mais fã da Nattalia

Elida Malheiros 27/12/2022

O tempo é capaz de curar todas as feridas e trazer à tona a verdade? Ou seria ele o causador de dores irreparáveis?
06 anos atrás, numa fatídica noite, a vida e os planos de Iann e Cristina mudaram totalmente.

Ambientada na pequena cidade fictícia de Areal, a Nattália mostra a dualidade que uma cidade interiorana pode oferecer, desde suas festas, aconchego e peculiaridades, assim como seus segredos mais obscuros. Seis anos atrás Iann e Cristina estavam de casamento marcado, mas a inveja e o egoísmo de terceiros interferiu e colocou um fim nessa história de amor. Enquanto Iann decidiu reconstruir sua vida no Sul do país, Cristina não teve a mesma liberdade ou alternativa, ela precisou ficar e enfrentar dia a dia as consequências de um ato que não era seu. Ela aprendeu a sobreviver.

Mas agora, parece que o universo decidiu colocar essa história em pratos limpos, colocando Iann e Cristina mais uma vez frente a frente. Mais maduro, e enxergando suas atitudes do passado, Iann poderia enfrentar seus fantasmas e conseguir o perdão da mulher que tanto amou? E Cristina estaria disposta a enfrentar seus sentimentos e dar uma segunda chance, depois de tanto sofrimento?

Eu só posso dizer o quanto essa história é linda gente! É um drama, mas com muitas cenas de romance e bastante reflexão. Depois que conclui a leitura, passei 24 horas só refletindo todas as questões abordadas no livro. Tem a questão da culpa que sempre recai sobre uma vítima, machismo estrutural, e como as vezes quem está de fora de uma relação abusiva sempre acha que apenas largar o agressor é a solução. A Natt trás com muito cuidado e sensibilidade como é difícil dar uma chance ao outro e muitas vezes até a você mesma, falando também sobre a importância de um acompanhamento psicológico e apoio familiar.

Uma história única e super necessária. Você não vai se arrepender se der uma chance.

Silvia 28/11/2022

Essa é a história do Iann e da Cristina que vivem todas as descobertas do primeiro amor e sonham com um futuro juntos e repleto de sonhos. A ambientação é uma cidade do Vale do Café Paulista chamada Areal (como eu me apaixonei por essa cidadezinha! Até lembrar que em lugares assim, segurar a língua do povo é missão impossível kkk).

Tudo seguia o script ou era adaptado pelos dois visando o futuro juntos.
Até que uma noite mudou absolutamente tudo, causando muita dor, fofocas, tristeza e segredos. Que prólogo foi esse!!! Pura emoção e muito ranço do Gael.
A Cristina vê ali seus planos se desmoronando e seu coração sendo despedaçado de tal maneira que não imaginava uma forma de torná-lo inteiro novamente.

Iann e Cristina se separaram?
O comportamento do Gael, o posicionamento do Sebastião - pai da Cris -, o desespero dela, o falatório em Areal, é possível não se envolver. A vontade era de surrar esse povo, entrar na história e colocar a Cristina num potinho para protegê-la. E no momento seguinte, pegá-la pelos ombros e chacoalhar essa mulher, apenas ela podia mudar sua vida novamente.

Os anos se passam e a Cristina não possui o mesmo brilho no olhar, muito menos a mesma paixão pela vida. Entretanto, sempre recebeu o apoio do irmão, da melhor amiga, e da madrasta, o que foi bonito de ver.

Já Iann, é um homem incrível, de muitas responsabilidades, que amadureceu muito cedo, mas decepcionou a forma como agiu naquele momento anos atrás. A cegueira e confiança extrema por sua mãe resultaram em segredos guardados por anos.

Agora ele tem a possibilidade de voltar à cidade natal como engenheiro formado, sim, foi difícil no início, mas ele levou sua vida adiante. Mas ao revisitar seu passado, ele descobrirá verdades desconhecidas até então. Suas certezas absolutas deixam de existir e ele vai se questionar se seu coração ainda é da mulher que jurou odiar por toda a vida.

A terapia foi de extrema importância para a recuperação da Cris e o final foi fofo e merecido após tanta luta.
A autora tem muita sensibilidade na escrita o que torna a leitura extremamente envolvente e fluida.
Para se comover e refletir.

@sandraalmeidaeseuslivros 28/11/2022

Romance, drama ( alerta para gatilhos)
Cristina e Iann se conhecem desde pequenos e começam a namorar quando ela faz 16 anos.
Eles sonham em fazer faculdade em São Paulo, já que moram em uma pequena cidade do interior. Iann conta com o apoio da mãe para isso, já Cristina não tem está sorte, seu pai além de muito rígido não apoia o namoro deles e não permite que ela estude fora.

Mas nem sempre as coisas acontecem como gostaríamos ou sonhamos. O melhor amigo de Iann faz o que nem um inimigo seria capaz de fazer e isso causa traumas profundos . Convido vcs a conhecerem melhor está história.

Nem sempre conseguimos lidar com acontecimentos traumáticos, a ajuda de um bom psicólogo é muito importante para ressignificar esses eventos e ter força para seguir em frente.

cliwords 20/11/2022

Que livro mais impactante e lindoo
Quando peguei "Meu Coração ainda é Seu" para ler, já fui impactada de primeira pelo prólogo da história. Fiquei imaginando o que iria levar aquilo, e posso dizer que tudo foi ainda mais impactante.

A história de Iann e Cristina me cativou tanto que eu precisei de uns dias pra entender realmente tudo o que essa história tinha significado pra mim, e posso dizer que não vou esquecer a mesma com facilidade.

Fora que a escrita da Nattalia é perfeita! Muito fluida e envolvente, onde faz com que não consigamos parar de ler ?

Priscila.Godoi 01/11/2022

Recomendo
Um romance que diz muito sobre perdão, erros e acertos, novos começos.
Um casal que já tinha todo seu caminho pensado até o felizes para sempre mas no meio do caminho teve um desvio.
Esse simples desvio que mudou a vida de várias pessoas e deixando corações machucados pelo caminho tbm.
Gostei de como a autora coloca as ações e reações muito perto do real(como eles nos momentos difíceis agem no impulso), também mostra como nem em romances o feliz não é o tempo todo e nem a tristeza permanece para sempre.
Temos drama, fogo no parquinho e tretas.
A narrativa é fluida e muito bom acompanhar o crescimento dos personagens e como eles agiram com as consequências dos erros.

Gleice.Alves 20/10/2022

Amei
Iann e Cristina são dois jovens cheios de sonhos que vivem um amor lindo. E um desses sonhos é cursarem a faculdade juntos em outra cidade, Ian é o primeiro a ir e faz de tudo para que sua amada vá logo depois, para que assim, eles construam suas vidas juntos mas quando tudo parece está dando certo, algo horrível acontece com Cristina e por conta disso eles vêm seus sonhos irem por água a baixo. Cristina se vê tendo que seguir sua vida com a pessoa que ela mais odeia no mundo e Ian por acreditar no que chegou ao seu ouvido sem ao menos deixar ela se explicar, continua vivendo em outra cidade longe do seu amor e de toda a verdade sobre o que aconteceu com sua amada.

Os anos passaram e agora Iann está de volta a sua pequena cidade e descobre que seu coração sempre pertenceu a Cris, o reencontro entre eles é marcado por muitos sentimentos e mágoas.
Mas o destino sempre se encarrega de pôr todas as verdades na mesa e quando o amor é verdadeiro pode passar os anos que for, que eles vão estar juntos para recomeçar mais forte e mais maduro.

Eu amei a história, me partiu o coração tudo que aconteceu com a Cristina e odiei o pai dela, a mãe do Iann e odiei mais ainda "o melhor amigo dele." Uma história intensa, de perdão e recomeços.
A história é completamente apaixonante, envolvente e com personagens muito bem construídos.
Parabéns Nattália, pela escrita maravilhosa.
Super recomendo a leitura.

onceuponatime_book 18/10/2022

Resenha do ig @onceuponatime_book
Eu amei o livro, ele é tão lindo, emocionante e tocante, a gente consegue sentir e viver a história.

Nattalia trás um livro sensível, forte e de uma delicadeza única. O livro aborda alguns temas sensíveis, mas a Nat consegue trabalhar esses assuntos de forma leve.

Um livro que leva o leitor as lágrimas de várias formas.

Eu tenho maior ódio pela mãe cobra do Iann, tenho mais raiva dela do que de tudo que o Gael fez com a Cristina.

Nunca vi um casal pra passar por tantas provações como é Iann e Cristina, esses dois vai ter que passar por muita dor, mentiras e corações partidos até ter seu final feliz.

A gente logo no prólogo tem uma bomba caída em nossos colos e até tudo se resolver vamos sofrer muito junto com Cristina e Iann.

Eu devorei o livro, não conseguia larga a leitura, sempre era só até o próximo capítulo e quando fui ver já tinha lido a história toda.

O livro é ambientado em uma cidade do interior e como em uma cidade de interior raiz a gente vai ter muita fofoca e um todo poderoso que comanda a cidade.

Eu amo a escrita da Nattalia e esse livro tá tão incrível. Um livro que fala de amor, superação e força.

O livro tem uma energia contagiante, a leitura é fluida e intensa, mas como aqueles toques de leveza que aquece o coração, narriva é envolvente e os personagens são incríveis e bem desenvolvidos. Um livro lindooooo.

@literariame 16/10/2022

Cristina e Iann têm a vida juntos planejada. Eles vão sair da cidade pequena onde passaram toda a vida, vão estudar e depois voltar para a cidade de interior.

O pai de Cristina não facilita as coisas, mas os jovens estão decididos e vão fazer de tudo para ficarem juntos e seguirem o rumo que desejam. Até que tudo muda.

Cristina sofre um abuso de alguém que ela não esperava de jeito nenhum. E para piorar, seu pai decide que o melhor a se fazer é a jovem se casar com seu próprio abusador.

E simples assim, Cristina e Iann têm suas vidas mudadas. Anos depois, os dois se reencontram. Tudo mudou, mas será que seus corações sabem disso?

A escrita da Nattália é muito boa e a gente nem sente a história passar! Eu amei toda a ambientação da cidade pequena, com fazendas e tudo o mais. Achei que teve bastante coisa bem brasileira.

O livro é dividido em dois tempos diferentes e eu amei a construção e desenvolvimento dos personagens. Tudo é muito bem feito!!

A Cristina muda e evolui demais durante a história e amei acompanhar a luta e renascimento dela.

Tive dó demais do Iann em vários momentos e também gostei bastante de como as situações dele foram resolvidas.

O livro é um drama com um romance bem bonito, família e um recomeço mais do que merecido.

TW: tentativa de 4stupro, menção à suíc1d1o

Thais.Talyta 15/10/2022

Emocionante ???
?? Iann e Cristina descobriram desde cedo o que é o verdadeiro amor. Eles tem muitos planos , sonhos e se apoiam sempre. Morando em uma cidade pequena onde todos se conhecem , e a vida dos outros sempre é comentada , eles são marcados por atos feitos por membros de suas famílias mas isso não os impede de ser feliz.
?? Com tudo certo para irem para a Universidade e com o casamento marcado eles só querem seguir com seus planos e correr atrás dos seus objetivos. Infelizmente um acontecimento traumático acontece um pouco antes de se casarem, e isso causa um término doloroso e o abandono.
?? Anos se passam. Cristina luta cada dia com seus traumas , procura ser forte , e apesar de estar casada com alguém que lhe fez tanto mal, faz de tudo para seguir com a sua vida mesmo que já não sinta a felicidade em seus dias. Já Iann se formou , é engenheiro e está de volta a Cidade para trabalhar numa grande fazenda , ele realizou seus sonhos e acredita que conseguiu esquecer a mulher que tanto amou mas que o feriu.
?? O reencontro. Aquela sensação de que o sentimento não morreu. Mágoa. A descoberta da verdade, força para recomeçar , o amor que nunca morreu e Iann disposto a ter sua amada de volta.
?? Que história emocionante ! Iann e Cristina passaram por tanta coisa dolorosa , quero colocar eles num potinho. Foi uma leitura que me fez apaixonar , chorar , sofrer , querer b4ter em certos personagens e torcer muito para o final feliz do casal . Erros , acertos , perdão , amor verdadeiro e recomeços. Uma história envolvente e que me prendeu do início ao fim, enredo bem construído, protagonistas cativantes e aquele final para aquecer o coração. Iann e Cristina me conquistaram. Amei .

Nininha 15/10/2022

Maravilhoso
Um romance lindo, envolvente, com personagens bem construídos e muito gostoso de ler.
Ian e Cristina se amam desde jovem, tudo certo para o casamento, mas mentiras e segredos separaram esses jovens. Ian foi embora.
Anos depois Ian está de volta a cidade onde cresceu.
O destino os colocam juntos novamente, onde segredos serão revelados, mas eles vão ter lutar por esse amor.
Eu super recomendo a leitura.