Peter: O CEO e a filha do senador

Peter: O CEO e a filha do senador Andreia Amado

Resenhas - Peter: O CEO e a filha do senador

Ellen516 18/03/2024

Um romance intenso e apaixonante!
Que livro. Muito romance, suspense. Um ex-agente do FBI que comecei vários crimes em nome da lei.

Talita 14/03/2024

Intenso
Um livro com um enredo muito envolvente que te prende mais e mais a cada página.
O casal tem uma química maravilhosa.
Adorei a história.

Pati 13/03/2024

Sensacional
Peter o CEO e filha do senador, o primeiro livro da série Família Loughty , é simplesmente sensacional.
Uma trama extremamente forte, emocionante, cheia de mistério e com muitas reviravoltas e revelações surpreendentes.
Eu amei demais e com certeza eu super recomendo.

Angela349 13/03/2024

Peter e Melanie
Que livro!! Muito romance, suspense. Um ex-agente do FBI que comecei vários crimes em nome da lei. Uma herdeira traída e com traumas. Eles se encontram em Las Vegas e irão viver muitos períodos, muitas emoções para enfim terem o final feliz. Parabéns!!!

Carla1032 11/03/2024

Peter
Amei o livro, que história envolvente e emocionante.
A autora soube levar a história de maneira que a gente não consegue parar de ler.
O casal é pura química e amor
Recomendo demais a leitura.

Rafa Lugão 09/03/2024

O plano era ter apenas uma noite com Melanie.
Uma noite regada a muito d&sej# e t&s@#. Onde Peter e Melanie se entregariam e realizariam todas as suas vontades.

Mas a atração irrefreável entre os dois só fez crescer ainda mais. Porém, a história dos dois estava muito mais entrelaçada do que poderiamos imaginar.

Com um romance cheio de intensidade, suspense, emoção e muitas reviravoltas, a autora nos presenteia com uma trama muito bem desenvolvida, que nos instiga a desvendar todos os seus mistérios. Além de ter uma escrita muito fluida e cativante.

Conspirações políticas, mistério e ação,além daqueles hots que tanto amamos.

Tudo isso e mais um pouco nesse livro surpreendente. Só leiam.

tmaranascimento 08/03/2024

Apaixonada por Mel e Peter
Depois de ficar um tempo escondida dentro de casa, Melanie resolveu ir para um evento social: a despedida de solteira de sua amiga, em Las Vegas. Mas tudo lembrava seu ex-noivo, que só esteve com ela para usá-la e seu pai, d3struiu a sua vida. Mas em um momento ela encontra um homem de olhos azuis e que desperta nela algo que estava adormecido há muito tempo.
Peter sempre achou Melanie uma mulher interessante, mas as circunstâncias que ele a conheceu não eram as melhores. Reencontrar ela algum tempo depois fez ressurgir a atração que ele sentia, mas ele ter sido o agente que m4tou o noivo dela indicava que ele deveria manter distância. Mas ao encontrá-la em Las Vegas ele não resiste, acreditando que seria apenas um final de semana.

site: https://amzn.to/49899hb

Leituras da Cielo 27/02/2024

Leitura envolvente
Melanie Loughty, é filha do Senador, vivia uma vida de princesa, até descobrir que seu pai era envolvido com o Cartel e que seu noivo era um tr@ficante contratado por seu pai para se aproximar dela a fim de atingir sua mãe, uma trama que não deu certo, já que seu ex-noivo foi alvejado.

Peter Davydov, é um ex-agente do FBI que agora estava montando uma agência de segurança numa pequena cidade, em uma ida à Las Vegas se depara com Melanie, onde a paixão é instantânea, entretanto, ele já a conhecia, pois ele foi o causador da m0rte do ex-noivo dela.

Em meio às lembranças do fim de semana que Peter e Melanie passaram, temos o outro lado da história, um ex- Senador/detento que almeja vingança para atingir à ex-esposa e para tal pretende atingir onde mais dói, uma ex-namorada de Peter obcecada por ele, onde não medirá esforços para tê-lo de volta, os ataques contra a Fundação de proteção às mulheres vítimas de abusos.

Tanto Peter quanto Melanie carregam um lado obscuro e que de alguma forma encontraram um no outro a capacidade de enxergar à luz, um sentimento que surgiu tão rápido e fez uma morada tão grande em seus corações. A história foi bem contada, fluída, com personagens marcantes e definidos, com química, uma trama envolvente, tudo isso em uma pequena cidade. Recomendo.

Taize @viagemliteral 26/02/2024

Os livros da autora Andréa Amado prometem e entregam, e isso eu posso provar!

Em suas histórias, a autora lança não apenas aquele romance avassalador, mas também temáticas extremamente reflexivas. E aqui em "Peter: O CEO e a filha do senador", temos não apenas uma, mas várias temáticas super interessantes e pertinentes!

Bem... Isso sem falar no casal que tem uma química explosiva!

Assim, vamos conhecer Peter e Melanie, duas pessoas que já passaram por boas doses de sofrimento no decorrer da vida, e consequentemente, criaram um bloqueio em seus corações, fazendo com que ninguém ultrapassasse a barreira imposta.
Mas isso só dura até a noite em que Peter vê Melanie num bar e a atração surge de forma incontrolável e - graças a Deus - é imediatamente correspondida.

Porém, o que era para ser apenas sex0 sem compromisso, vira algo mais, no entanto, Peter guarda segredos que envolvem Melanie e sua família que pode por toda essa química e sentimento a perder.

?"Somos opostos e, por isso mesmo, perfeitos um para o outro."

Não posso falar muito para que você leia e se surpreenda com os acontecimentos narrados no livro, mas fora isso, eu poderia ficar dias e dias aqui só falando sobre essa história, afinal, ela traz muita coisa em seu enredo, que na minha opinião deixa a leitura extremamente interessante; temos aqui o foco no romance, aquela parte gostosa, em que o casal tem uma química espetacular, deixando todos nós apaixonados e desejando que o fim da história nunca chegue, mas não para por aí, não!

A autora aborda vi0lênc*a doméstica, relacionamento abus!vo, vi0lênc*a de gênero, saúde mental e tantas, tantas outras coisas que são hoje em dia de domínio público e que merecem a nossa atenção.

Por fim, deixo aqui a dica para quem adora um romance maduro, com cenas de tensão e tesã0 na medida certa para nos deixar eufóricos!!!

?Lembrando que esse é o primeiro volume da série Família Loughty.
Os volumes I e II estão disponíveis no Kindle Unlimited!

@cortedeamigaselivros 24/02/2024

Um romance intenso e com casal explosivo!
?Ela precisa de alguém para abraçá-la, para fazê-la sorrir. Alguém que a faça se sentir segura o suficiente para que ela abra as asas de novo e se jogue do galho da árvore.?

Melanie Loughty se sente perdida, ela está tentando se reerguer após o escândalo envolvendo seu pai e o ex-noivo, que lhe deixaram traumas irreparáveis. Ela não se sente mais como a mimada filha do senador e que fechava os olhos para os problemas das pessoas ao seu redor.

Peter Davydov deixou sua vida cheia de perigos do FBI e se estabeleceu na belíssima Lost Heaven, onde é dono de uma rede de segurança. Ele prefere se manter longe do amor, mas quando encontra Melanie num pub a atração é imediata e sente que a linda ruiva tem o poder de se infiltrar em seu coração.

Como sempre, me encantei por mais um romance de um membro da família Loughty, Andreia Amado continua me surpreendendo com seus casais cheios de química e histórias viciantes. A relação do casal é bem desenvolvida, vemos aos poucos a chama do amor nascer, além de sermos envolvidos pela química latente dos dois.

Um dos pontos que mais gostei foi ver Peter proteger e amar Melanie com afinco, ele foi uma peça importante para ajudá-la a se reerguer. Ainda gostei de ver Melanie se empenhar para ajudar mulheres vítimas de agressão e violência doméstica, ela ganhou tanta força e amadureceu demais.

Enfim, se você gosta de romance com segredos, perigos, casal com química, cenas sensuais, age gap e uma mulher que reencontra seu caminho, precisa conhecer Melanie e Peter e se apaixonar por sua

Leituras da Angel 22/02/2024

Melanie e Peter
Melanie Loughty teve seus sonhos, seu futuro e seus propósitos todos destruídos ao ser usada pelo pai em sua vingança contra a mãe. Para piorar, o cara que se dizia seu noivo e por quem ela era apaixonada, era um m#nstro, que esteve ao lado do pai o tempo todo. Agora, ela não era mais a patricinha mimada e fútil, era alguém tentando sair de um buraco. E quem a ajuda nesse processo é sua mãe, a mulher que ela desprezou por conta da alienação parental e maldade que seu pai fazia.

Peter Davydov é um ex-agente do FBI que tem nas costas mais casos, segredos, mentiras e ex3cuções do que qualquer m4fioso. Disposto a mudar de vida, ele se estabelece na cidade onde Mel mora, agora com a mãe, e, junto com amigos, abre uma empresa de segurança.

Ao ir para Las Vegas, ele vai em um clube e encontra Mel. Ele sabe quem ela é, afinal, foi ele quem deu fim ao noivinho impostor e ainda salvou sua mãe. A atração que sente por ela vem desde a época em que ficava de tocaia por conta do caso do senador, pai de Mel.

Mas ele decide esconder o que aconteceu no passado e os dois, após essa noite pra lá de quente em Vegas, começam a se envolver. Entretanto, há alguém disposto a acabar com a felicidade do casal, alguém que quer Mel debaixo da terra. E também um ex-senador que agora é presidiário, mas que comanda muita coisa de lá de dentro, disposto a ter sua ving4nça a qualquer preço. Resumindo: brota r@nço do chão igual pr@ga em lavoura nesse livro.

A cada capítulo foi um surto, um desespero, umas unhas roídas e a vontade de usar meu réu primário (que nem sei se existe mais depois de ler Peter). O livro está maravilhoso e a escrita da Andreia é perfeita. Parabéns!

Nininha 22/02/2024

Lindo
Um livro cativante e envolvente, com uma pegada no suspense. Os personagens são bem construídos e intensos.
Melanie, uma jovem achada que sua vida era perfeita, até descobrir o abuso do noivo, que morreu pelo agente do FBI para salvar sua mãe, trabalha em uma ONG com sua mãe para mulheres que sobrem abusos. O pai é um senador que é horrível. (Tem que ler para ver o que acontece).
Peter, um ex-gente do FBI, tornou-se um CEO da firmar herdada pelo seu avô.
Em uma saída para uma boate, ela conhece Peter, sem saber que ele foi o cara que matou seu noivo. Ele a conhece bem, mas não resistiu à atração.
Eles vão se envolver e se apaixonar. Mas terão que se passar por vários problemas.
Uma história emocionante. Super recomendo a leitura

Endi.Nascimento 22/02/2024

Peter e Mel
Peter é um homem, determinado, lindo e sexy ,que nunca apaixonou-se, ou teve plano de constituiu familiar, vindo de um lar conturbado, com um pai abusivo o Um ex agente do FBI não abre mãos de noites torridas e quentes ,mas sem relacionamento. Ainda mais depois de envolver-se com uma narcisista que continua o perseguido.
Porém ao cruzar com Melanie em uma noite resolve chuta o balde ,e matar seu desejo mãos cru e selvagem que teve que mantém sob a pele enquanto está em uma operação.
Entretanto as coisas saíram do controle ,era para ser só prazer ,no entanto suas peles ficaram marcada como tatuagem com cheiro, sabor e desejo e eles foram adiante.
Agora o passado está de volta como uma sombra trazendo escuridão e ameaçado a felicidade do casal . Será que o amor será maior que as omissões, maior que os predadores que querem destruir ambos .
Um romance com tema sensível e cenas
quentíssimas Leiam . Amei a maneira como autora abordou a misoginia e os abusos físicos e psicológico ,e a importância do acompanhamento e terapia para a vítima, recomeça .

Eclesia.Souza 22/02/2024

Maravilhoso
Adorei esse livro. Uma história envolvente, fluída e muito gostosa de ler.
Me prendeu desde o início.
Com personagens incríveis e muito bem construídos.
Um mix de sentimentos, além de suspense, traição, ação, muitos surtos e emoção..
Peter e Melanie me conquistaram, foi incrível conhecer a história dos dois e ver como conseguiram vencer todos os traumas e obstáculos e finalmente serem felizes.
A escrita da autora é maravilhosa e amei o final.
Super recomendo essa leitura.

Patrícia Morais/@sistersbookaholic 21/02/2024

UM ROMANCE INTENSO E APAIXONANTE!
Peter Davydov é um ex-agente secreto com um passado sombrio. Ele cometeu vários crimes em nome da lei, mas agora sob suas roupas civis, esses segredos estão guardados sob sete chaves. Por isso, ele prefere evitar relacionamentos amorosos.

Melanie Loughty é uma herdeira traída e traumatizada. Seu rosto apareceu estampado no jornal ao lado do corpo crivado de balas do seu ex-noivo que era um criminoso. Em uma festa em Las Vegas, ela conhece Peter e resolve viver uma aventura. Os dois só não esperavam encontrar um no outro, um grande magnetismo.

"Sim, é essa a palavra: feliz. Há muito tempo que não me sentia assim, feliz. Você me faz bem."

Este é o segundo livro que leio da @andreiaamadoromances e estou apaixonada pela história cativante e avassaladora de Peter e Melanie.

Temos aqui dois personagens quebrados e muito bem desenvolvidos. A química desse casal é surreal.
Me encantei por Melanie que é uma personagem forte e resiliente, que ajuda mulheres vítimas de violência doméstica.
Mas, Peter ganhou todo meu coração com seu jeito protetor e romântico de ser. Amo um boy rendido e a autora entregou muito!

Você vai encontrar nesse romance muitas intrigas, plots twists inesperados, cenas quentes de tirar o fôlego, vilões, muita adrenalina e um amor capaz de superar qualquer barreira! Além disso, o livro aborda temas importantes como, relacionamento abusiv0 e machismo.

Peter: O Ceo e a Filha do Senador é o primeiro volume da série Família Loughty.

site: https://www.instagram.com/p/C3ktIHTrZfZ/?img_index=1