My Dark Desire

My Dark Desire L.J. Shen
Parker S. Huntington

Resenhas - My Dark Desire

Aria 25/05/2024

Eu achei um ótimo livro para passar o tempo, os personagens são muito cativantes e interessantes. É muito legal ver eles conseguindo superar os seus traumas e enfrentar os conflitos que tenham entre si.
Mesmo eu gostando do livro, achei algumas partes repetitivas e cansativas de ler, isso acabou deixando a história maçante e chata, mas em geral achei a história boa.

Alejandra.Tamara 17/05/2024

My dark desire
Meu Deus que livro bom. Gostoso de ler, engraçado é o principal a personagem principal é forte, destemida cabeça firme e o que mais me pegou neste livro . Amei sinceramente. E a primeira vez que vejo um livro com o homem sendo virg*m e não a mulher, ameiiiii???

paloma 08/05/2024

"Você é meu amuleto da sorte, Farrow Ballantine."
EU.....EU GOSTEI!!!!! juro, eu não tava colocando fé nenhuma nesse livro, mas me surpreendi pq adorei a história. eu só larguei o livro quando terminei de ler, fiquei viciada em zach&farrow. possa ser que eu releia e odei? sim, com certeza. mas >neste momento< eu adorei (às vezes gosto de uma bomba, não me julguem).

o livro basicamente é um versão moderna da cinderela, mas com umas coisinhas melhoradas. eu amei os protagonistas, gostei do desenvolvimento deles e eles como casal são PERFEITOS. o zach tem uma vibe meio psicopata, ele é bem obsessivo mas totalmente rendido pela mulher dele. a farrow é muito boa, não tem medo de dizer o que pensa, ela não deita pro zach e enfrenta ele de igual pra igual. nossa, foi muito bom ver eles se apaixonando, perdendo as amarras e as inseguranças que os dois tinham, principalmente o zach.

enfim, eu adorei demais a leitura; foi super fluída e rápida - as escritas das autoras combinaram muito bem. claro que o livro teve alguma partes chatas e umas cenas bem micosas, mas não atrapalhou em nada minha experiência com a história. não li o primeiro livro - ainda-, mas foi muito bom ver a amizade do zach com os amigos. eu sinceramente não tenho do que reclamar e super indicaria; acho que as autoras entregaram uma história muito boa!

Juh 01/04/2024

Esse foi o primeiro livro que li em dois meses, achei a leitura rápida e previsível, não de um jeito ruim. Um livro igual a todos os outros do gênero, homem rico com problemas e mocinha diferente curando ele.

Os personagens não tem nenhum destaque, achei um livro razoável e raso, sem nenhum aprofundamento. Além disso, o final foi rápido e n entendi muito o motivo da farrow pedir um tempo pro zach, achei essa parte meio jogada.