Um namorado para viagem

Um namorado para viagem Sher Lee

Resenhas - Um namorado para viagem

Jenni 21/04/2024

"y?u yuán qi?n l? lái xi?ng huì."
Tradução: "Nos encontrarmos é o nosso destino, mesmo a milhares de quilômetros de distância."
"Um Namorado para Viagem", de Sher Lee, é uma jornada emocionante e repleta de diversão que me levou a um mundo encantador onde o amor floresce de maneiras inesperadas. A história gira em torno de Dylan Tang, um jovem dividido entre a escola e as entregas no restaurante de sua tia, Guerreiros do Wok, que está lutando para sobreviver. Quando o rico e irresistível Theo Somers surge com uma oferta generosa em troca de Dylan ser seu namorado de mentira em um evento nos Hamptons, a vida de Dylan muda completamente.
A trama é habilmente tecida com elementos de multiculturalismo e diferenças sociais, proporcionando uma experiência de leitura envolvente e edificante. Enquanto Dylan e Theo embarcam em seu romance de aparências, fui levada por uma montanha-russa de emoções, torcendo pelo seu final feliz em meio a dramas familiares e desafios inesperados.
Minha personagem favorita é a prima de Dylan, Megan, uma personagem blink e dorameira que adiciona uma dose extra de diversão e carisma à trama. Sua personalidade vibrante e seu amor pela cultura pop coreana a tornam instantaneamente memorável, e suas interações com Dylan acrescentam camadas adicionais de humor e camaradagem à história.
Cada parte do livro foi bem colocada, a importância das relações familiares, o romance acontecendo aos poucos, a resiliência dos personagens.
Em resumo, "Um Namorado para Viagem" é uma leitura deliciosa e edificante que oferece uma mistura perfeita de romance e humor. Com personagens bem desenvolvidos e uma trama envolvente, é uma história que mexeu comigo, foi bem reconfortante.

Kauê 13/05/2024

Hmmm
Ai gente eu achei o livro fofo mas as vezes muito bobo e infantil sei lá mas enfim até que gostei da história e a escrita da autora eu achei muito boa

Kaue Garcia 25/04/2024

Uma delícia de livro
Desde que a Alt lançou o livro em pré venda ? vi a capa e já queria comprar pq tinha certeza que ia gostar da história! Não deu outra, o livro é ótimo, amei os personagens, a força da família na construção da história, a cultura chinesa ? impossível não se apaixonar pelo casal! Tenho certeza que vocês tbm vão amar

Luneee 27/04/2024

Fofo, inspirador e inesquecível
Esse é aqueles livros que você vai abrir e não fechar até terminar ele, é leve e ao mesmo tempo te ensina muitas coisas sobre a vida e sobre a família.

Eu amei as historinhas chinesas que eles contam de vez em quando (A leitora de novels chinesas dentro de mim é suspeita pra falar, mas sério muito fofas) e o casal principal é tão doce que quase tive diabetes lendo?????

Ai sério, vale muito a pena ler, incrível.

Stefany 28/04/2024

Lindooooo
? Y?u yuán qi?n l? lái xi?ng huì ? ?Nos encontrarmos é o nosso destino, mesmo a milhares de quilômetros de distância".

Peguei esse livro sem saber de nadinha sobre ele além da sinopse, resolvi ler hoje pra ve como era e não conseguia mais parar de ler!!!
Escrita fluida,história super fofa e linda e que nos faz rir bastante. Uma comédia romântica das boas.
Theo e Dyl são dois bebês,muito fofos, tem suas dificuldades, seus dramas mas é um casal que acontece muito muito fácil e embora demore a acontecer o romance em si, é muito bom vê o desenrolar dele.
Um livro sobre sonhos,luto, persistência e família e amor.
Eu amei, recomendo e leria muito muito mais dessa história. ?

Izabel.Franzoni 25/04/2024

Um clichê bem leve e gostoso.
Gente que delícia ler esse livro, estava vindo de leituras bem pesadas, aí peguei essa belezura pra ler? um romance leve e fluido.. uma leitura bem rápida e gostosa.

Estou apaixonada por Dylan e Theo e principalmente por Clover uma cachorrinha cativante.

História começa com Dylan trabalhando no delivery da sua tia Jade, como aconteceu um imprevisto com o entregador Dylan decide fazer entrega dos pedidos pra ajudar a tia, aí que acontece o encontro inusitado entre os dois com uma situação bem desagradável, que Adrian um peguete de Theo que é super grosso por causa de uma cebolinha colocada por engano em seu pedido.

Recomendo bastante podem ler ser medo, aqueceu meu coração esse livro ??

VIVIWOO :) 27/04/2024

Yo?u yuán qi?n li? lái xi?ng huì
Uma das melhores leituras até agora. É um livro com uma escrita extremamente cativante e fluída, gostosa de se ler e fácil de terminar.

A história de amor desses dois é tão doce, mesmo com os empecilhos do pai do Theo, eles conversaram e puderam se entender novamente pra poderem continuar juntos.

Luana.Souza 02/05/2024

Meio sem sal
Eu comprei pq a capa parecia mt um romance adulto, não gosto de ler sinopse pq muitas dao spoiler então fui pega desprevenida quando vi que se tratava de um romance adolescente (que eu também gosto, mas nao era oq eu tava procurando)
Eu dei poucas estrelas pq achei o romance mt fraquinho, achei que as coisas caminharam de forma mt extraordinária e teve uns plot meio chatos. Os personagens sao fofos, mas a história poderia ter sido mais.

Lucaxml 05/05/2024

1000 estrelas
QUE LIVROS MEUS AMIGOS.
QUE LIVRO
Muito fofo, casal fofo, família fofa
Parece série da Netflix, altos e baixos, enredo que prende

Dudu126 11/05/2024

Apenas um clichê de Wattpad, no começo a história é bem blé, depois do meio fica bem blé e termina com ela bem Blé... quem gosta de clichê vai amar esse livro

Julia 12/05/2024minha estante
Resumindo é só blé

Dudu126 12/05/2024minha estante
Resumindo é só isso

Me5 12/05/2024

"Um namorado para viagem" é um romance bobinho muito fácil de ser lido. A escrita é fluída e quando você vê já passou da metade do livro. Se você gosta de romances levinhos, esse é o livro pra você. Comecei ele extremamente empolgada e quando vi já estava conectada com ele, até que cheguei em quase 70% do livro e o concurso não tinha acontecido. Sinto que os acontecimentos citados na sinopse e que parecem importantes deveriam ter sido bem distribuídos pelo livro, para serem bem desenvolvidos. O final foi super apressado, parecia que a autora queria já encerrar o livro urgentemente. Além de alguns plots bem meio nhe que faz a gente ficar "ué???". Fora isso eu amei demais o Dylan e o Theo. Gosto demais dos protagonistas e demais personagens importantes. Como fui cativada de primeira realmente queria dar um 5, mas seria demais, dei nota 4 porque realmente foi uma boa experiência para mim, mesmo que até o romance entre Dylan e Theo fosse um pouco fraquinho. Enfim, quem quiser uma coisa leve pra ler, pode começar esse.