Um namorado para viagem

Um namorado para viagem Sher Lee

Resenhas - Um namorado para viagem

David.Pimentel 27/05/2024

Fofo
Simples fofo e romântico, um livro clichê que de certa maneira traz algo novo, do seu jeitinho, indico super!

Paula1228 26/05/2024

Tudo começou com um pedido errado
?Nos encontrarmos é o nosso destino, mesmo a milhares de quilômetros de distância.?

Primeiro livro esse ano que eu li em um dia, aproveitei o clima frio e comecei essa leitura que pra mim combinava muito com o clima, e aceitei em cheio.

Foi uma leitura rápida, fluída e com capítulos pequenos, tudo oq eu mais gosto nos livros.

Dylan e Theo criaram a química em apenas poucas páginas e me deixou fascinada com o desenvolvimento deles.

E querendo provar todas as comidas mencionada no livro.

jeslendo 26/05/2024

Confesso que, de início, achei que a leitura não ia fluir e que, mesmo adorando esse tipo de história boba, com namoro de mentira, intrigas familiares e tudo mais, o que eu não estava adorando nem um pouco eram as partes que descreviam, tão detalhadamente, as receitas, toda a culinária. E eu sei que isso é uma parte essencial da história, mas o excesso de informação é um pouco chato, ainda mais quando são com palavras em outra língua ou comidas que você não tem nem uma base para começar a imaginar. É diferente e adoro aprender coisas novas, de diferentes culturas, e isso não me incomoda, mas, assim como em outros livros parecidos que tinha um pouco de culinária, percebi o quanto eu detesto ter que ler sobre um personagem cozinhando e falando sobre coisas como se o leitor, aquele que não tem absolutamente nenhum dedo bom para preparar nada além do básico, soubesse do que ele está falando.

Mesmo tendo que ler sobre comida durante várias capítulos e não entendendo nada e, admito, olhando para as palavras como se elas nem existissem, estava quase pronta para desistir da leitura, mas é aí que tudo melhora. O livro se torna outro completamente diferente um pouco antes da metade e então eu devorei cada linha. Foi muito divertido e a escrita se tornou fluida, me prendendo na história até o fim.

liaramoss 22/05/2024

Achei fofinho, mas não um grande mousse
Clássica história pobre x rico e daddy issues, achei um livro bem querido, sem momentos grandiosos, mas muito apaixonante e romântico.

NatAlia1643 20/05/2024

Muito lindos, passei por muitos surtos de felicidade
Amo a personalidade deles e agradeço mt pelo Tiktok ter me recomendado essa divindade

Kauê 13/05/2024

Hmmm
Ai gente eu achei o livro fofo mas as vezes muito bobo e infantil sei lá mas enfim até que gostei da história e a escrita da autora eu achei muito boa

mindocier 12/05/2024

"Um namorado para viagem" é um romance bobinho muito fácil de ser lido. A escrita é fluída e quando você vê já passou da metade do livro. Se você gosta de romances levinhos, esse é o livro pra você. Comecei ele extremamente empolgada e quando vi já estava conectada com ele, até que cheguei em quase 70% do livro e o concurso não tinha acontecido. Sinto que os acontecimentos citados na sinopse e que parecem importantes deveriam ter sido bem distribuídos pelo livro, para serem bem desenvolvidos. O final foi super apressado, parecia que a autora queria já encerrar o livro urgentemente. Além de alguns plots bem meio nhe que faz a gente ficar "ué???". Fora isso eu amei demais o Dylan e o Theo. Gosto demais dos protagonistas e demais personagens importantes. Como fui cativada de primeira realmente queria dar um 5, mas seria demais, dei nota 4 porque realmente foi uma boa experiência para mim, mesmo que até o romance entre Dylan e Theo fosse um pouco fraquinho. Enfim, quem quiser uma coisa leve pra ler, pode começar esse.

Dudu126 11/05/2024

Apenas um clichê de Wattpad, no começo a história é bem blé, depois do meio fica bem blé e termina com ela bem Blé... quem gosta de clichê vai amar esse livro

Julia 12/05/2024minha estante
Resumindo é só blé

Dudu126 12/05/2024minha estante
Resumindo é só isso

Lucaxml 05/05/2024

1000 estrelas
QUE LIVROS MEUS AMIGOS.
QUE LIVRO
Muito fofo, casal fofo, família fofa
Parece série da Netflix, altos e baixos, enredo que prende

Luana.Souza 02/05/2024

Meio sem sal
Eu comprei pq a capa parecia mt um romance adulto, não gosto de ler sinopse pq muitas dao spoiler então fui pega desprevenida quando vi que se tratava de um romance adolescente (que eu também gosto, mas nao era oq eu tava procurando)
Eu dei poucas estrelas pq achei o romance mt fraquinho, achei que as coisas caminharam de forma mt extraordinária e teve uns plot meio chatos. Os personagens sao fofos, mas a história poderia ter sido mais.

Stefany 28/04/2024

Lindooooo
? Y?u yuán qi?n l? lái xi?ng huì ? ?Nos encontrarmos é o nosso destino, mesmo a milhares de quilômetros de distância".

Peguei esse livro sem saber de nadinha sobre ele além da sinopse, resolvi ler hoje pra ve como era e não conseguia mais parar de ler!!!
Escrita fluida,história super fofa e linda e que nos faz rir bastante. Uma comédia romântica das boas.
Theo e Dyl são dois bebês,muito fofos, tem suas dificuldades, seus dramas mas é um casal que acontece muito muito fácil e embora demore a acontecer o romance em si, é muito bom vê o desenrolar dele.
Um livro sobre sonhos,luto, persistência e família e amor.
Eu amei, recomendo e leria muito muito mais dessa história. ?