O que você faz aqui, Heather?

O que você faz aqui, Heather? Goldenfaery

Resenhas - O que você faz aqui, Heather?

ks_cherry 23/03/2024

O que faz aqui Heather?!
" O que faz aqui Heather?! " virou minha nova frase favorita é simplesmente perfeito, e a autora é maravilhosa, um amor kkk as meninas são lindas e muito perfeitas! Não tenho palavras pra descrever essa perfeição! ?????????

marytw 14/03/2024

"- Eu sou seu sonho, princesa." *SURTOS*
"O que faz aqui, Heather?" é uma daquelas histórias que te puxam para dentro e não te soltam mais. Desde o primeiro encontro entre Heather e Amora, já senti o clima pesado no ar, tipo "VAI DAR NAMOROOOO" E, CARA, NÃO É QUE DEU MESMO?!!

"- Não se finja de idiota, Heather.
- Ah... Desculpa, você estava dizendo sobre eu ter ferido seu ego. Foi mal, princesinha. - Levanto as mãos. Ela solta uma risada forçada e me encara nos olhos. Um rosto dócil que devo admitir, tem um olhar bem penetrante.

...

- Está pedindo guerra Boyce?
- Guerra? Não, claro que não - Me afasto com um sorriso leve. - Apenas um jogo, e aliás, vou para a aula de história, te vejo lá, Aurora.
- Pare de errar o meu nome! - Ela grita e seu rosto estava vermelho de raiva. Eu apenas aceno com a mão mesmo que de costas e continuo meu caminho."

O EMINIES TO FRIENDS TO LOVERS QUE EU AMOOOOOOOO

Cada página era um mix de emoções sem zueira, com plot twists que me deixavam de queixo caído e diálogos que me faziam constantemente morder os lábios de ansiedade.

As personagens enfrentando seus próprios "demônios" e buscando aceitação e amor de verdade é tão lindo. E a história não é só drama não, também uns momentos fofos que me faziam confirmar que eu realmente sou muito lésbica e outros de raiva que eu queria entrar no livro e dar socos e umas facadas violentas em algumas personagens (April, amiga de April que esqueci o nome e mãe da Amora isto é sobre vocês ?

Mas, no fim das contas, o que mais me marcou foi ver o crescimento das personagens e o desenrolar do romance delas. Foi como se eu estivesse ali, na pele delas, vivendo tudo junto.

"- Qual seria sua primeira escolha, se pudesse escolher qualquer coisa do mundo agora?
Ela para pra pensar, franze os lábios e se vira de frente para mim, estávamos mais próximas do que eu havia percebido.
- Você. Você seria minha escolha."

Sim, eu sou muito muito muito muito lésbica.

E o final? Ah, o final foi tão lindo e maravilhoso que com certeza vai me deixar pensando na história por dias. "O que faz aqui, Heather?" é daquelas histórias que marcam a gente de um jeito inexplicável. Uma obra prima em forma de livro, estou completamente apaixonado por ele.

soboom 10/03/2024

INCRÍVEL 10/10
Meudeus, que livro gostoso. A cada episódio era uma surpresa diferente e ver tudo dando certo no final é muito reconfortante. Os personagens são incríveis, e a autora faz DIVERSAS referências com outros livros dela e com o próprio título desse. É lindo vez a pureza do amor da Heather e da Amora, elas se completam. Eu amei demais.