Center Ice

Resenhas - Center Ice

Cams 06/05/2024

QUE LIVRO BOM
Ok eu amei

é o primeiro desse estilo que eu REALMENTE acho bem feito.

os personagens são super legais (e tem mais de 25 anos!!), as relações são saudáveis, a escrita é fácil e boa e os capítulos são relativamente curtos o que deixa muito melhor de ler

a melhor parte foi que tudo era resolvido de forma madura (agradecendo por migalhas? sim. mas romance de hockey é complicado?) e condizente com a idade deles. todos os problemas foram conversados, não teve falta de comunicação e é o primeiro casal que eu leio e digo que provavelmente duraria sim depois do fim do livro KKKKKKKKKK
o graham também super fofo e mt bem escrito pq ele realmente parece uma criança de 6 anos com as obsessões e jeitinho de falar, muito fofo

e digo mais: a autora realmente entende de hockey, ela descreveu tudo exatamente como funciona na vida real e eu como uma viciada nesse esporte amei muito

mas agora me enfiei num esquema de pirâmide pq por mais que esse seja o primeiro da série dele tem 5 livros que vem antes dos outros casais que já estão juntos nesse (e eles são perfeitos então serei obrigada a ler)

vou começar a pregar a palavra desse livro pq como assim só 3 pessoas leram??? um crime. recomendo muito!!!

Luiza1674 15/02/2024

Gostei muito desse livro, foi daqueles de ler em um dia, mas ainda é aquela história bem maluca. Comecei a ler por conta de um vídeo no tkk e não achei o plot possível, inclusive eu ri muito da reação do Graham quando o Drew e a Aubrey falam para ele a verdade.