My Grumpy Billionaire

My Grumpy Billionaire Nadia Lee

Resenhas -

Ccacal 13/07/2023

My grumpy billionaire
É bom mas não é td isso. O início me prendeu bastante, mais o final foi tão mal resolvido! Poderia ter mais emoções e mais detalhes.

Marcela 01/04/2023

Eu achei o livro exageradamente detalhado em relação ao ambiente e os personagens extras, mas o desenvolvimento do casal é muito bom, um romance bem tranquilo

Nooranna 22/12/2022

Legal mas poderia ter sido melhor
A história é divertida, porém mal executada. Vale a pena se vc procura um livro razoável sem muito aprofundamento.

A autora foi detalhista em cenas que poderiam ser vagas, e foi vaga em cenas que precisavam de detalhes.

Esse erro acabou prejudicando a personalidade dos protagonistas, visto que o Griffin mais se aproxima de um menino ingrato e frustrado com seus pais do que um homem com problemas emocionais por sua criação negligente. E Sierra, apesar de sua situação familiar dar espaço para um maior aprofundamento, acabou recebendo um desenvolvimento raso.

O romance acontece bem rápido, mas a autora foca mais nos acontecimentos do que nas emoções dos personagens, e, quando resolve nos contar como eles se sentem em relação um ao outro, há essa sensação de pressa em entregar sentimentos que não foram gradativamente construídos.

O livro é divertido, várias cenas fofas e engraçadas, mas é decepcionante que poderia ter sido muitíssimo melhor se fosse melhor executado.

mandi 13/11/2022

eu adorei, adorei esse livro. meu deus!!!!!!!!!
o griffin eh tão perfeitinho, e a sierra mais ainda. simplesmente estou apaixonada pela história e pela forma tão lindinha como eles se apaixonaram e ficaram juntinhos no final. meu deus, eu sou a pessoa mais triste desse mundo todinho, tô 🤬 #$%!& demais!!!!!

Ester479 11/05/2023minha estante
Só falou verdades!

Ju 20/10/2022

Divertido
Uma leitura bem rápida e divertida! Curti muito a história! Achei que o final foi corrido porém continuei gostando! Recomendo!