Aprendendo Git

Aprendendo Git Anna Skoulikari

Resenhas -

Ana Negri 04/03/2024

Livro Coringa para Desenvolvedores
Livro que todo Desenvolvedor deveria ter em sua mesa, aborda de uma maneira didatica para inserir aprendizagem de git e demonstra visualmente o que ocorre a cada comando GIT, possui passo a passo e cada retorno de código tem total paciencia de explicar o porque do resultado do terminal. Conta com além do projeto totalmente pratico ao decorrer dos capitulos, um projeto totalmente diferente, então contamos com dois cenários diferentes para termos melhor compreensão de como aplicar os comandos quando estamos desenvolvendo e realizando features dos nossos códigos. Ao final do livro possui um mini resumo geral com todos os comando utilizados no livro, por isso vou utiliza-lo como dicionario na minha mesa. Recomendo

Victor, the Reader 22/02/2024

Git lúdico e didático
Obra muito bem escrita! A autora conseguiu abordar o Git de forma lúdica, clara e didática. Livro riquíssimo em imagens coloridas, várias e várias seções 'Acompanhe' para o leitor reproduzir os comando em sua máquina, tudo passo a passo. Somando-se a isso a linguagem super acessível e bem explicada. Sem dúvidas, é a melhor obra pra iniciantes no Git em português.

Recomendo demais.