Nos braços de Hades

Nos braços de Hades Jessica Rocha

Resenhas - Nos braços de Hades

Nininha 21/02/2024

Intenso
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens bem construídos e intensos.
Pérola e Velkan, um casal totalmente diferente, mas que se completam lindamente.
Ele, um mafioso cruel e frio. Ela é a princesinha da máfia, determinada e sabe o que quer.
Um livro emocionante com muitas adrenalina.
Super recomendo a leitura.

Rosangela Thomaz 21/02/2024

Um romance delicioso de ler! O foco é todo no romance do nosso casal, mas tem também um pouco de ação e suspense! Uma história envolvente, muito bem escrita! Amei ler e indico!

Patricia637 21/02/2024

Lindo demais
Nos braços de Hades: o primeiro livro da série Máfia Romena, é simplesmente sensacional.
Pensa em um livro que te faz amar e odiar o mocinho, na mesma proporção. Foi assim que ne senti durante quase toda a leitura.
Mas amei que a mocinha, apesar de muito jovem, é uma mulher de atitude.
A trama é super intensa e emocionante.
Eu amei demais e já estou ansiosa pelo próximo livro, que acredito será ainda melhor.
Com certeza eu super recomendo.

Lorena.Neto 21/02/2024

Velkan e pérola
A Pérola é uma mulher forte e decidida que cresceu dentro da máfia, filha do Dom. Ela não pode escolher com quem vai casar, mas sempre amou o Velkan desde os 14 anos de idade. Por ser um amor proibido, tudo que é proibido é mais gostoso e tentador. Quando se entregam ao amor, a química entre eles é muito grande e ele acaba fazendo algumas besteiras, as quais depois ele tem que correr atrás para reconquistar a Pérola e ter um relacionamento sério. O Velkan é um homem que cresceu dentro da máfia, sendo treinado para ser o maior consigliere. Ele não consegue ter um relacionamento sério devido aos traumas causados no relacionamento dos pais. Para ele, as mulheres não passam de objetos para serem usados, até que um dia ele vê a "princesinha" da máfia com outros olhos. Quando eles acabam ficando juntos, ele percebe que está se apaixonando pela Pérola e acaba magoando-a. Ele tem que correr atrás para reconquistar o amor dela. Foi bom ver a redenção do Velkan.