Sob O Mesmo Céu

Sob O Mesmo Céu Dri Satys

Resenhas - Sob O Mesmo Céu

amalauxen 22/04/2024

Amei! A história é bem divertida e nada clichê. Não tem enrolação, eles são super sinceros e tudo flui demais!

itsmemoon 22/04/2024

APAIXONADA
Juro que não esperava que fosse terminar a leitura com o coração quentinho ?

É um livro muito fofo e em todos os momentos em que o Lucas falava algo, eu só conseguia pensar: querido, você é dono da razão! ??

Sério, os personagens são incríveis! Amei demais acompanhar o relacionamento da Agatha e do Lucas e também da evolução de ambos quando perceberam que, às vezes, precisamos fazer aquilo que é bom para nós. Amei que eles viram que precisavam se priorizar e amei mais ainda o Lucas quando ele entendeu que Agatha precisava fazer aquilo que ela queria para si

Me conectei demais com os protagonistas. Não tenho nada para reclamar. A leitura é fácil e rápida, a escrita é excelente e você entende com clareza o que a autora quer escrever

Favoritado com certeza! ?

Quel 22/04/2024

Vamos começar que a história é rasa. Os personagens também.
É percepitível que a única atração desse casal, a única química, é a sexual. Não possui um romance "real".
Tudo bem que tem algumas partes que foram fofas, mas não compensam a falta de todo o resto.
Para mim, a história pareceu muito corrida e forçada; forçou um sentimento, uma interação que não era real.
Faltou também profundidade nos personagens, personalidade forte e percepitível.
Dei dois e meio por que teve umas partes que gostei, porém não compensou.

Matheus 22/04/2024

Gostosinho
Uma escrita fluida, personagens cativantes, cenas calientes muito bem escritas e oq mais me agradou foi a maturidade com a qual eles lidaram com os problemas, uma história curta e muito boa pra passar o tempo

leiturasdanico 22/04/2024

Eles são ótimos
A dri sabe o que faz! um romance clichê que entrega justamente o que promete. é engraçado, é divertido. os personagens tem uma química sensacional! as secundárias são bem esquecíveis - com excessão da minha xará que amei MUITO. gostei do livro - mas tenho que confessar que não curto hot e esse livro tem BASTANTE, então se tu não gosta que nem eu, se prepare pra pular muita cena hahaha

Aline 21/04/2024

Uma história realmente de encher os olhos com coraçãozinho, acho que dos 20 livros que baixei indicados pelo tiktok esse é o segundo que realmente vale as 5 estrelinhas.

Agatha e Lucas com certeza é um casal apaixonante, suas histórias de vida são opostas, mas a determinação, perseverança e confiança um no outro é que muda tudo e isso é amor, pois mesmo que precisamos tomar algumas decisões difíceis "o respeitar" sem pressões ou possessividade faz com o relacionamento dure a vida inteira.

Então essa história é muita reflexiva e nos deixa uma grande lição: quando amamos alguém o melhor a fazer é deixar livre e apoiar incondicionalmente, porque existe o amor da vida e o amor para um vida, esse é o que permanecerá até o fim.

Parabéns a autora, lindo livro.

Lica 20/04/2024

Definição de livro muito bom foi atualizada
A Dri me surpreendeu de forma muito positiva desde o seu primeiro livro e sério, ela consegue criar personagens cativantes e que faz você querer fazer parte deles.

Lucas é apaixonante, assim como a Agatha.

Foi muito rever a Malu e o Léo.

mands 20/04/2024

De boinha
Gostosinho de ler e passar o tempo, bons personagens, mas seria legal um pouco mais de desenvolvimento

babyy 19/04/2024

Sério, que livro incrível! Eu chorei, ri, amei!
Que evolução de personagens, todo o desenvolvimento foi muito bom!
Coração quentinho ???

holly 19/04/2024

Apenas leiam!!!
EU AMEI ESSE LIVRO!!!
o livro foi fluindo perfeitamente, não foi uma leitura cansativa (a autora tem uma escrita perfeita)
os personagens são muito bem construídos, a agatha com seus traumas, mas que foram curados com o tempo. o lucas também tinha os seus problemas a serem resolvidos com o passar do tempo!
ao decorrer da história tem pontos meios fúteis, mas que não interferiram tanto na história.
resumidamente, é um livro ótimo e recomendo horrores!!

Livrossdagi 19/04/2024

Gostei demais! ?
Lucas e Agatha me encantaram desde o inicio, apesar de ser um fastburn com mocinho cadelinha (que eu particularmente não sou muito fã), achei a escrita fluida e sincera.

A Autora soube muito bem mostrar os sentimentos dos personagens sem parecer que eles eram emocionados ou até mesmo ?romantizados? demais.

Senti falta de explorar mais a relação da Agatha com o irmão! Mas nada que afetasse a fluidez da leitura.

Leria novamente com certeza, e vou procurar ler mais obrar dessa autora ?

Alice2559 19/04/2024

MUITO FOFO!!
Ele é um dark romance só que mais leve, tem partes fofas, engraçadas e vc tbm passa raiva com uma puta desgraçada mas é maravilhoso, recomendo super!!

yasminalvesmb 18/04/2024

Como pode existir um homem igual ao Lucas??? Fui muito cadelinha dele sim e se eu fosse a Agata também nao resistiria ao papo de piloto dele hahahaha

Debora807 18/04/2024

"Lar é onde o seu coração descansa"
Eu amei muito a história e a escrita. o enredo é rápido, leve, divertido e que deixou o meu coração muito quentinho, por conta da trajetória deles como casal e como indivíduos. eu gostei bastante da construção dos personagens e que no final a autora não trouxe uma resolução para tudo e está tudo bem com isso. lendo a parte final do livro, a autora me deu a sensação de que a vida dos personagens continuava e eu só tinha acompanhado uma parte da vida inteira deles e amei essa sensação, isso conecta na parte tem coisa que não precisa de uma resolução ideal e sim real.

recomendo muito a leitura ??

Nicole 18/04/2024

Lucas e a Agatha ganharam metade do meu coração.

Ela acabou de descobrir ser traída pelo militar babaca que fez com que ela abrisse o seu sonho de Porto Alegre e fosse morar em Brasília com ele.
Sem querer ficar em casa e cansada das escolhas que tomou em prol do (agora) ex, ela vai em um estúdio de tatuagem, volta dos cachos e?. Passa a noite com quem não deveria: Lucas

Ele trabalha na Força aérea, ama a irmã, tem uma melhor amiga louca (eu preciso dizer que eu amo o nome dela só por ser igual ao meu?!kkkkkk) que é super divertida e tem uma relação incrível com ele e? saiu pra beber em uma noite, mas nunca pensou que essa noite acabaria com ele e sua controladora de voo juntos.

Ela acorda, vê as mensagens (pix de um centavo) do ex babaca e decide sair da casa que eles moravam juntos? sem ter pra onde ir, Lucas a ajuda e eles passam a morar juntos.

Os dois não se conheciam.
Ela não gostava muito dele (o cara é lindo, o melhor
piloto, mas vivia quebrando as regras de comunicação).
Ela é meia-irmã do melhor amigo dele (longa história).
Eles se tornam amigos, dividem o teto juntos, se tornam amigos com benefícios e??.

Fica pra quem quiser saber como essa história super divertida acaba

Amei os personagens e o casal, Nicole sempre vai ser incrível e amei ver persongens já queridos no meio da leitura

Um livro super rápido e contagiante (gostaria de ter lido algumas coisas, mas confesso que não senti falta), leitura incrível, super recomendo, mas?

atenção: esse livro é clichê, super previsível, engraçado e capaz de deixar saudades.