Sob O Mesmo Céu

Sob O Mesmo Céu Dri Satys

Resenhas - Sob O Mesmo Céu

Jeehmilena 20/05/2024

Leitura leve e fluida! Boa história e que te prende!
Meu primeiro livro da autora e com certeza irei adquirir outros!
Amei acompanhar a história de Lucas e Agatha e um pouquinho da aviação.....

-Ei,meu bem,eu sou piloto. ??

sassa 19/05/2024

Um militar loiro roubou meu coração
Uma comédia romântica com roommates (colegas de apartamento) e que ainda trabalham juntos? ESSE LIVRO SÓ ACERTA!!!
ele é tão bom que eu tive que abrir mão do meu odio por loiros, já que é impossível não sair apaixonada por Lucas Alencar - acho até mesmo que eu já entrei nessa leitura rendida por ele.
o jeito que o companheirismo deles é construído, a maneira como eles são sinceros e honestos um com o outro, o carinho e a paixão deles... sério, eu passaria horas listando o quanto o relacionamento deles é saudável, eu fiquei encantada.
viciante, com capitulos curtos, química absurda, um protagonista gostoso e secundários perfeitos (alô, Nics escritora), esse foi um dos livros mais divertidos do ano, e se tornou um dos meus "livros comfort" sem dúvidas
pra finalizar, eu queria pedir apenas um Lucas me chamando de cadela.........

eithainaflores 18/05/2024

Lar é onde nosso coração descansa??
Acho que até agora nunca peguei um livro de desenvolvimento tão rápido igual esse, no segundo ou terceiro capítulo já estoura a bomba e a história já ta meio caminho desenvolvida, não tem personagem chato que fica 3 anos de lenga lenga de não saber se é o certo ou não fazer tal decisão, na verdade temos uma protagonista com muita atitude e que agora vai atrás das coisas que quer e finalmente um parceiro fantástico que apoia isso independente do quão difícil seja, é uma história muito fofa que vale a pena pegar pra ler.

Fabia Mendy 18/05/2024

Esse Alencar...Que homem!!!
História fluida, rápida e gostosa de ler. O casal é super foto, mas ao mesmo tempo safadissimoos kkk
O Alencar é de se apaixonar, a Agatha também é uma personagem bem legal, mas minha favorita é a Nick rs. Me identifiquei mt com ela, divertida, meio maluca, a loucas dos livros e que vê romance em tudo kkk. As amigas da Agatha também muito legais...
História boa, personagens ótimos e é um livro bem divertido também. E os hots são uma delíciaaa! vale a pena ler.

Jennifer384 18/05/2024

Sabe aquela leitura que te prende tanto que você nem vê as páginas passando? Sob o mesmo Céu é um desses, além de um livro bem levinho, a leitura flui tão bem que você chega ao final e só percebe quando lê ?epílogo?.
É um livro sem muitos dramas, sem aquele vai e vem entre o casal. Eles não prometem nada e entregam TUDO, desde o hot até as ceninhas fofas, tudo nesse livro é perfeito, finalizei a leitura com meu coração quentinho.
Só achei uma pena ser muito curto, se a autora escrevesse umas 700 páginas, eu leria tranquilamente.

Darli3 17/05/2024

Para aquecer o coração ??
Saudade que eu tava de ler um romance leve, sem todo aquele drama entre os protagonista.? Lucas e Agatha foram apenas desejo, amizade, amor e sinceridade desde o começo. Que história linda?? Amei, amei e amei.

Loloisa0 16/05/2024

Piloto do meu coração
Eu quero casar com um homem igual o Lucas, que homem, que piloto. Adoro como ele respeitou até o quando não queria as decisões dela. Mostrou como a honestidade e conversa, constrói um relacionamento bom. E ele é um gostoso, que sabe fazer o bem bom. Os hot MEU DEUSSSSS que incrível foi um dos melhores que eu li. Adoro fast burn.

Lara.Cruzeiro 15/05/2024

Tinha um tempinho que não lia um livro nacional e me surpreendi com a história. É uma boa indicação pra quem tá saindo de alguma ressaca.

Sobre o desenvolvimento em si, algumas considerações... Acredito que faltou profundidade para tratar as questões que os personagens estavam lidando, gosto quando vai além do romance em si. E particularmente eu gosto quando os personagens secundários são mais bem trabalhados e não estão ali só pra ocupar um espaço de apoio aos protagonistas, só senti isso com a Nicky, que provavelmente vai ter ou já tem um livro sobre ela.

Mas no geral eu gostei

Nicss.23 12/05/2024

Li em 1 dia, que livro gostoso e divertido, me fez pensar muito sobre namoro a distância e sobre amar e deixar o outro livre, além de ser leve e engraçado

Leitora de centavos 11/05/2024

Para curar ressaca literária
Não há nada melhor que uma comédia romântica bem gostosinha e bem escrita pra curar uma ressaca literária não é mesmo? Me diverti muito e me apaixonei junto com a agatha. Muito bom!

Victoria1046 11/05/2024

As vezes estar sobre o mesmo céu não é suficiente
Amei a história do lucas e da agatha, totalmente diferente do universo de meu pior pra você, mas tão incrível quanto!

Gostei muito de como a autora mostrou o universo militar sem se aprofundar muito, principalmente as profissões dos personagens em si, nos aproximando mais da história!

Assim como os outros livros da autora, o personagem masculino apoia seu par, querendo que ela cresça e seja forte, colocando isso como prioridade no relacionamento.

Acho que foi inteligente a construção da história, aproximando os personagens aos poucos fazendo com que eles se apaixonem sem perceber, além de mostrar como é essencial a sinceridade em um relacionamento, eles sempre foram muito sinceros um com o outro, e isso fez o relacionamento ser ainda mais especial!

A autora também mostra como as amizades em volta são importantes, sem focar apenas no casal como se o resto não fosse importante, inclusive não vejo a hora de ler o livro da Nick (mas espero que seja o último desse universo)!

Maria17799 10/05/2024

Como eu amo um clichê
Este livro é simplesmente maravilhoso. Repleto de comédia, romance e uma leveza que torna a leitura agradável e fluida. É praticamente impossível não se encantar por Lucas e perceber como muitas vezes na vida aceitamos menos do que merecemos em um relacionamento. Agatha, por sua vez, é uma personagem cativante, uma mulher forte que sacrificou sua própria felicidade em prol dos outros, demonstrando uma generosidade de coração inigualável.

giovanna.chadud 09/05/2024

SEM PALAVRAS!!!!
Meu Deus que livro bom!!Eu amei com T O D A S as minhas forças, que coisa mais linda e preciosa!!
Favoritado com certeza!
Dá pra sentir o amor do Lucas e da Agatha!!!
LINDOS LINDOS!!!
Toda a história, os personagens, OS PROTAGONISTAS!!!!! tudo muito bem construído
Amei!!
?Ei,meu bem, eu sou piloto?
?É sim, é meu piloto?
LINDOS, eu amei t a n to!!!!!

Camila¹ 08/05/2024

Ótimo!
Achei o livro bom, mas li ele logo após terminar "Peculiar". Então não me deixou de perna bamba como o último. Porém é uma leitura tranquila, e vale a pena se você procura algo mais água com açúcar e rápido