Sob O Mesmo Céu

Sob O Mesmo Céu Dri Satys

Resenhas - Sob O Mesmo Céu

Nana 26/05/2024

Foi o primeiro livro que eu li da autora e tenho que dizer que eu to APAIXONADA!!! Meu deus, o Lucas é perfeito e a Agatha tbm! Foi un romance lindo, bem desenvolvido, com a dose de drama que a gente precisa e um final incrível! Eu simplesmente amei!
Vai para os preferidos sim! ?

Rafaela1140 26/05/2024

Vou levar pro meu coração
Eu comecei esse livro por um trecho hot no tiktok kkkkk e terminei classificando ele como um dos meus livros preferidos de romance da vida.

A mensagem que o livro passa além do romance dos dois, me pegou desprevina e eu sentir que estava lendo algo que eu precisava lê para não me perder de mim mesma

Belle 24/05/2024

PERFEITOOOOO!
Esse livro foi uma grata surpresa para mim! Nunca tinha lido nada da autora e nem a conhecia (confesso), mas ele estava no Top da amazon e ouvi muitas coisas positivas a seu respeito, por isso resolvi dar uma chance, e não me arrependi.
Para começar o livro é super flúido, sem enrolação, com uma escrita viciante,personagens cativantes e uma história muito gostosa para tirar da ressaca literária. Não imaginava que iria ficar tão apaixonada e viciada na história desses dois.
Destaque para a Agatha que é uma protagonista forte, que não fica pelos cantos por causa do babaca do ex. Ela teve a oportunidade de ficar com um cara incrível e não disperdiçou, mesmo que eles não se dessem muito bem e que tudo só durasse uma noite.
E o que falar do Lucas? Um homem bom, ótimo amigo, irmão exemplar e o melhor no seu trabalho. Lucas encontrou em Agatha não só um amor para a vida toda, mas também a oportunidade de mudar de vida, ter mais tempo com as pessoas que ama, sem deixar de fazer aquilo que sempre foi sem sonho. Destaque especial para a amiga do Lucas, a escritora fanfiqueira que MERECE seu próprio livro.
O casal tem uma química maravilhosa, os hots são espetaculaes e o enredo é viciante. Com certeza uma das minhas melhores leituras do ano.

Karen764 23/05/2024

Coração quentinho
Essa leitura tem de tudo que eu gosto.
Como não se apaixonar por esse casal? A química que rola é MUITO BOA, não conseguia parara de ler.

Rafaella.Sillva 23/05/2024

O jeitinho que ele chama ela "MEU BEM"??
"? Vai explicar o que aconteceu?
? Não gostei de ver aquele cara te olhando daquele jeito? digo.
Ela não pede explicações e isso só demonstra que ela também notou, mas Agatha também não perde a chance de me provocar e com um sorrisinho convencido, comenta:
? Achei que não fosse ciumento.
? Não sou.
? E o que é que você tá sentindo agora?
? Ciúmes pra 🤬 #$%!& ? confesso sem o menor problema.
? Pode guardar esses ciúmes, Alencar? ela diz assim que se recupera da surpresa que cruza seu rosto ao ouvir minha confissão.
? Temos exclusividade.
? Eu sei. Mas não senti ciúmes por pensar que você me trocaria por aquele imbecil. Só não gostei de ver alguém querendo o que é meu.
? E o que exatamente é seu?
? Você, Agatha? informo, sério, e sem abrir espaço para oposições.? Pelo tempo que tivermos juntos, você é minha."

"? Não diga que me ama quando a gente só tem alguns dias de nós dois? pede com a voz baixa. Com cuidado, dou alguns passos em sua direção, até que apenas uma lufada de ar esteja entre nós.
? Podemos ter todo o tempo que quisermos.? E eu quero todo o tempo do mundo com ela.
? Estou indo embora, Lucas? repete, e eu balanço a cabeça, negando.
? Enquanto estivermos sob o mesmo céu, Agatha, não me importo com a distância que eu precise voar para chegar até você."

Ps: Uma das melhores comédias românticas que eu já li, esse livro é Perfeito, o casal é daquele tipo que a gente tem que parar de ler para poder suspirar....

Ana Lídia 22/05/2024

Quero um piloto pra mim
Eu simplesmente amei o livro! A autora desenvolveu a história tão bem que eu li o livro tão rápido que nem percebi. Os protagonistas são incríveis, e constroem uma história linda juntos. A Agatha é maravilhosa e ainda tem o piloto gostosão kkkkkkkk Enfim, amei e recomendo.

gabii. 22/05/2024

Ei, meu bem, eu sou piloto.
QUE LIVRO INCRÍVEL!!!
Li por uma indicação é não esperava tudo isso, é uma leitura tão boa de ler, não é bem um pouco chata e cansativa.

eu amei os personagens!! principalmente a Bia, ciça e a Nick pq eu me indifico mto com ela, amores.

AGATHA E LUCASSS, que casal meu amigos que casal, tudo neles é incrível, as declarações são mais ainda. O jeito em que eles se aproximaram, foi incrível.
apenas leiam!!!!
holly 22/05/2024minha estante
indicação da sua amiga linda e incrível aqui ?

gabii. 23/05/2024minha estante
simm??

Ana julia 22/05/2024

QUE LIVRO PERFEITO ??? LUCAS A AGATHA VCS SAO MEU TUDO.
Nunca fui fã de Fast Burn, mas esse superou todas as minhas expectativas ??? a escrita da autora é incrível é tão envolvente que devorei esse livro em 1 dia. Magnífico irei ler o da irmã dele.

brazunaa 21/05/2024

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Abandonei o livro da irmã do personagem principal e acabei caindo nesse sem querer. Nem lembrava que era a mesma escritora

AINDA bem que eu li. Fofo, divertivo, romantico e sexy. Tudo pra mim

Virei fã da querida Dri Satys

Jeehmilena 20/05/2024

Leitura leve e fluida! Boa história e que te prende!
Meu primeiro livro da autora e com certeza irei adquirir outros!
Amei acompanhar a história de Lucas e Agatha e um pouquinho da aviação.....

-Ei,meu bem,eu sou piloto. ??

sassa 19/05/2024

Um militar loiro roubou meu coração
Uma comédia romântica com roommates (colegas de apartamento) e que ainda trabalham juntos? ESSE LIVRO SÓ ACERTA!!!
ele é tão bom que eu tive que abrir mão do meu odio por loiros, já que é impossível não sair apaixonada por Lucas Alencar - acho até mesmo que eu já entrei nessa leitura rendida por ele.
o jeito que o companheirismo deles é construído, a maneira como eles são sinceros e honestos um com o outro, o carinho e a paixão deles... sério, eu passaria horas listando o quanto o relacionamento deles é saudável, eu fiquei encantada.
viciante, com capitulos curtos, química absurda, um protagonista gostoso e secundários perfeitos (alô, Nics escritora), esse foi um dos livros mais divertidos do ano, e se tornou um dos meus "livros comfort" sem dúvidas
pra finalizar, eu queria pedir apenas um Lucas me chamando de cadela.........

eithainaflores 18/05/2024

Lar é onde nosso coração descansa??
Acho que até agora nunca peguei um livro de desenvolvimento tão rápido igual esse, no segundo ou terceiro capítulo já estoura a bomba e a história já ta meio caminho desenvolvida, não tem personagem chato que fica 3 anos de lenga lenga de não saber se é o certo ou não fazer tal decisão, na verdade temos uma protagonista com muita atitude e que agora vai atrás das coisas que quer e finalmente um parceiro fantástico que apoia isso independente do quão difícil seja, é uma história muito fofa que vale a pena pegar pra ler.

Fabia Mendy 18/05/2024

Esse Alencar...Que homem!!!
História fluida, rápida e gostosa de ler. O casal é super foto, mas ao mesmo tempo safadissimoos kkk
O Alencar é de se apaixonar, a Agatha também é uma personagem bem legal, mas minha favorita é a Nick rs. Me identifiquei mt com ela, divertida, meio maluca, a loucas dos livros e que vê romance em tudo kkk. As amigas da Agatha também muito legais...
História boa, personagens ótimos e é um livro bem divertido também. E os hots são uma delíciaaa! vale a pena ler.

Jennifer384 18/05/2024

Sabe aquela leitura que te prende tanto que você nem vê as páginas passando? Sob o mesmo Céu é um desses, além de um livro bem levinho, a leitura flui tão bem que você chega ao final e só percebe quando lê ?epílogo?.
É um livro sem muitos dramas, sem aquele vai e vem entre o casal. Eles não prometem nada e entregam TUDO, desde o hot até as ceninhas fofas, tudo nesse livro é perfeito, finalizei a leitura com meu coração quentinho.
Só achei uma pena ser muito curto, se a autora escrevesse umas 700 páginas, eu leria tranquilamente.