Sob O Mesmo Céu

Sob O Mesmo Céu Dri Satys

Resenhas - Sob O Mesmo Céu

malabamilover 03/05/2024

Quero namorar um piloto só p testar um negócio
Quando tem personagem de cabelo cacheado já me ganhou!!!
esse romance foi tão fluido e tão gostoso de ler, mds as vezes eu gosto demais das indicações do tiktok.
ele chamando ela de meu bem me pegava todas as vezes tão bonitinho
a cena do ?au au? SOCORRO (coisa boa de ler
as piadas de piloto foram certeiras, enfim amei tudo tudo

giselle26 03/05/2024

Ei meu bem, eu sou piloto!
Saí desse livro completamente apaixonada pelo Lucas, como pode um homem ser tão incrível? Além disso é a relação deles é muito bonitinha. Amei o livro, mas é um clichê pra tirar risadas, não leiam esperando algo cheio de plot

jhenyfermorais 02/05/2024

EU AMEI, nossa q escrita boa q livro gostoso de se ler, EU QUERO UM PILOTO aff nossa muito bom, me apaixonei pelo lucas completamente, a ágatha é maravilhosa amei os protagonistas a história tudo ai eu amei sério

Viagem_noslivros 02/05/2024

Apaixonada
Eu amo histórias simples, mas bem
Contadas!
Um enredo gostoso, sem enrolação. Mas que ainda assim emociona e te faz querer ler tudo de uma vez e depois se arrepende de ler tão rápido! Esse livro foi assim!
Um mocinho perfeitinho, que é sincero, se entrega sem medo, sem
Traumas, ele só vai! E ela tb!
Eu super recomendo!

karolisss 02/05/2024

Agradável surpresa e reacendeu minha paixão por pilotos
Eu não sabia o que esperar desse livro, apenas que tratava da temática de aviação.
Que livro incrível!
Ela o detesta desde a primeira interação. Ele consegue reconhecer a voz e a respiração dela.
Quando a vida mostra para Agatha que é preciso saber se priorizar, após uma triste decepção com seu então namorado, ela se vê sem escolha e em um ímpeto vai fazer tudo aquilo que nunca fez. Até que acaba dividindo apartamento com aquela que ela se dizia imune, mas até onde será que vai essa imunidade?

Sammy__Souza 02/05/2024

Amei ??
Amei a história e gostei muito da escrita da autora, o desenrolar da história é top sem nenhuma enrolação e nada forçado, simplesmente a leitura flui de tão boa. Queria muito q tivesse mais homens como Lucas ??

Isis 01/05/2024

Sob o mesmo céu
É um levinho cura ressaca. Não achei nada demais, foi bem rapidinho e valeu a leitura. Me incomodei com o fato do lucas ser tão compreensivo pra tudo KKKKKKKK No geral, prefiro personagens mais problemáticos.

bj_bruuu 01/05/2024

Amei como conseguiram colocar um cenário diferente no romance, principalmente por ser nacional e conseguir relacionar a cultura do nosso país com um romance muito interessante das personagens.

Yasmin456 01/05/2024

Ressaca oq é isso?
Esse livro eu literalmente engoli, que delícia de ler, que delícia acompanhar esses dois e a construção do romance deles.
Além de que eu amei um livro militarismo e que de fato tem militarismo, muito bom ver como o dever funciona e como incomoda, principalmente o Lucas.
Amei a construção dos personagens, da Nicky em especial que foi uma das melhores personagens secundárias que eu já li.

Mylena87 30/04/2024

Encontrei exatamente o que eu procurava!
Não vou negar, eu AMO um clichê. Era o que eu estava buscando e foi o que eu encontrei. Sob o mesmo céu é simplesmente uma delícia! É muito bem escrito, rapidinho de ler, é uma história leve, tem humor tem um romance muito bem desenvolvido, e tem uma pitadinha de drama. Eu me apaixonei pelo casal e me emocionei com eles. Agatha e Lucas são uns lindos, sensatos e sinceros. Achei que Lucas fosse fosse do tipinho cafajeste, mas me surpreendi totalmente. O cara é um perfeito, cadelinha, apaixonado e que ama a família, era impossível ele não conquistar a Agatha e a gente. Esse foi o meu primeiro contato com a autora e eu amei! Só não dei 5 estrelas porque guardo elas para livros irrevogavelmente excepcionais, mas Sob o mesmo céu é MUITO BOM e eu super recomendo para as amantes de clichês!

Bia.Andrade 30/04/2024

E lá vamos nos para mais uma resenha de livro nacional e esse finalmente eu curti um pouco. Acredito que o que mais me incomodou foi que senti os acontecimentos finais e soluções muito rápidas, queria que fosse um pouco mais desenvolvido.

Gabriela.Stall 30/04/2024

Nem os protagonistas tentaram negar a química
Dri tem o talento para criar personagens que deixam a gente com o coração quentinho. Lucas e Agatha foram uns fofos; construíram um relacionamento que veio tão naturalmente, que até eles já sabiam que ia aconteceu de uma forma ou de outra.
Foi um livro doce, leve, rapidinho e completamente delicioso.

alexiabzr 30/04/2024

Fofos
Leitura que super vale a pena! A escrita é maravilhosa e cativante, vai te fazer ler até perder as horas. O casal também é super fofo, amei muito os dois!