The Vampire

The Vampire's Bargain Jasmine Walt

Resenhas - The Vampire's Bargain

Nathalia.Cardoni 07/03/2024

Amei??
Como não vi resenhas sobre ele, segue uma sinopse bem reduzida para nao dar spoilers.

O livro retrata o mundo de Valentaera, onde humanos, vampiros e bruxas vivem, cada espécie em seu território. Porém, após o desaparecimento do sol 50 anos atrás os vampiros subjulgaram os humanos e as bruxas se isolaram no próprio território. A história vai se passar em torno da bruxa Kitana que foi aprisionada um pouco antes do desaparecimento do sol e libertada nos dias atuais por um vampiro a fim de fazer um acordo com ela...
Não encontrei o livro em português. Então é para leitores de inglês. Não achei o vocabulário difícil, mas isso vai de acordo com o nível de leitura de cada um.

Falando sobre a experiência de leitura em sim, eu amei! Adorei a história e o mundo em que se passa. Não é um mundo gigantesco, mas tem uns pontos bem interessantes. Gostei do plot também, apesar de lá pelos 60% do livro eu já imaginava que era aquilo. No entanto isso não me tirou a vontade de continuar lendo e ver como a história iria desenrolar até chegar nesse ponto da revelação em sim. Já esperando o lançamento do segundo!