Sete bruxas e um Gato Temporário

Sete bruxas e um Gato Temporário Índigo

Resenhas - Sete bruxas e um Gato Temporário

Alan (@coracaodeleitor) 22/05/2024

Bijoux é um gatinho temporário, o que significa que ele auxilia as bruxas nas práticas dos seus feitiços e no que mais elas precisarem.

Porém depois de passar por tantas bruxas e tantas aventuras ele percebe que quer ter seu lugar e uma bruxa para chamar de sua.

E vamos acompanhar esse gatinho tentando se aposentar da vida de gato temporário para se tornar um gato oficial.

Me diverti muito com essa leitura, pois ela é totalmente despretensiosa e leve. Aquelas leituras pra se ler uma tarde livre e ficar apaixonado por esse gatinho.

Adorei a forma como podemos conhecer outros gatos e várias bruxas pois apesar de um livro curto eu achei que eles foram bem escritos.

O final da fortes indícios de uma continuação. E só digo que precisamos dela hahaha.

Só sei que após terminar esse livro eu quero um gatinho hahaha.

Mia Fernandes 18/05/2024

Um eterno temporário
Me senti que fui tapeada com essa capa fofa de gato e a descrição da história.

Entrei de gaita e fiquei mais perdida e confusa que o pobi do Bijoux. A vida de gato temporário e quase uma vida de atendente de call center, sempre entrando em furada.

E o que dizer de Caliandra, que bruxa mais incompetente, sem coração. Não tinha como defender esse ser. E lindo né, usar o gato temporário pra experimentos que vão dar B.O

Ele só querendo ser adotado, ter uma dona, ter um amor. Despertou sensações que ele nunca tinha sentido, incitou questionamentos que nenhum outro GT tinha feito.

Nem tudo foi ruim, mas nem mesmo o gancho para outro livro me faz continuar essa sinuca de bico.

O final foi terrivelmente corrido, Caliandra não aprendeu a lição. Ela nunca deveria ter magia.

A inteligência do gato e a sua conexão com a outra bruxa, ao contar a história, pra mim foi o ponto alto.

Como não se apaixonar por esse gato de olhos arregalados? Só sendo uma bruxa sem coração.

Xoxo
Mia Fernandes

Sarahzeit 13/05/2024

Fofo e deixar o coração quentinho
Ja falei tanto desse livro no meu perfil mas quero falar mais hahaha
Gatos bruxas e uma historia super gostosa. Os personagens são bem cativantes e me apaguei demais ao Bijoux, nosso personagem principal. Fofo, carismático e de opinião. Um gato em seu estado natural.

A escrita é simples mas os detalhes de cada personagem conquistaram meu coração. Gostei desde a primeira página e o final deixou meu coração quentinho.
Livros com gatos nunca tem erro né?

Ana Gouvêa 30/04/2024

Não prometeu nada e fez tudoooooo!
Adorei todos os gatos, todas as bruxas, todas as trabalhadas, e apenas quero uma rodada de quiropraxia com a Cáli!

Ruschel.bruno 29/04/2024

Já li melhores
O livro deixa a desejar muito, ainda mais no final, onde termina em aberto, dando a impressão de que terá continuação!
As personagens são legais, mas é bem mamão com açúcar, sei que é uma leitura infanto juvenil, mas ja li livros da mesma faixa etária muito melhores.

Ana Caroline 18/04/2024

A premissa é boa porém?
A premissa em si é boa, a ideia de gatinhos e bruxas eu gostei. O início do livro é bem legal contando a história do Bijoux, do meio pro fim ele meio que desanda. O autor começa a largar informações e situações que não somam nada pra história e o final nossa eu odiei

Luciana 06/04/2024

Leitura flui bem, autora tem momentos que trabalha na zona cinza, então algumas atitudes podem causar incômodo.
Bijoux é um fofo, Batata frita um amigão e Blanche uma lady.
Das bruxas gostei da Fortuna e Magda, todas me parecem ter uma possibilidade de desenvolvimento maior.
O final indica uma continuação, a ver...