Maldito Bendito Acordo

Maldito Bendito Acordo Isis Giordani

Resenhas - Maldito Bendito Acordo

anaaroch 19/04/2024

Mais um romancezinho básico que todo mundo precisa!!
Achei o livro bem leve e tranquilo de ler, demorei mais por conta das LC?s que tô participando e ele ficou meio de lado, mas recomendo!

SheilaS.M 16/04/2024

Maldito Bendito Acordo
O livro “Maldito Bendito Acordo" foi meu primeiro contato com a Autora. Ao pesquisar sobre a autora, Isis Giordani, parece ser o primeiro livro que ela publicou, o que me surpreendeu um pouco. Acredito que Isis tem um grande potencial como escritora.
A narrativa se desenrola como uma comédia romântica leve e divertida, perfeita para aqueles que buscam uma leitura descontraída.
Em alguns momentos, durante a leitura, tive a sensação de estar lendo uma fanfic do filme "A Proposta".
O livro é perfeito para relaxar e se desligar dos problemas do dia a dia. A trama envolvente, os personagens cativantes e o humor garantem momentos que deixam o coração quentinho e com um sorriso no rosto.

Alinewatson88 14/04/2024

Uma comédia romântica que deixa o coração quentinho ?
Os problemas de Maeve pareciam não ter fim.
O projeto o qual estava trabalhando foi por água abaixo e ela foi demitida. Os últimos meses haviam sido intensos .Com tanta coisa acontecendo,Maeve se esqueceu de renovar seu visto.

Morando em Boston a dois anos, Maeve tinha um visto temporário que deveria ser renovado. Caso não fosse,ela seria deportada.
Voltar para a Inglaterra para enfrentar sua mãe e reviver lembranças de um relacionamento tóxico não estava em seus planos.

Uma forma de Maeve evitar a deportação seria se casar. Mas com quem?
A solução surgiu de repente. Com alguém que conhecera a pouco.
Anthony,o homem que ela vivia admirando na biblioteca e que coincidentemente trabalhava no escritório ao qual ela foi designada.
Situações desesperadas pedem medidas desesperadas.

Maeve explicou a situação superficialmente a Anthony,propondo-lhe um acordo: deveriam se casar e permanecer juntos por três anos. Isso evitaria sua deportação.
E surpreendentemente Anthony aceitou.
O acordo estava firmado.
Deveriam fingir que se amavam para os amigos e familiares; deveriam morar juntos;iriam se casar.
Três anos passariam rápido. E fingir não seria difícil.
O problema é que nos sentimentos ninguém manda... e eles estavam mudando ...
Um acordo maldito ou bendito?
'Maldito bendito acordo' é uma comédia romântica muito gostosa de se ler.
Maeve e Anthony se admiravam mutuamente a um bom tempo,e depois começaram a trabalhar juntos. Foi aí que surgiu o acordo de casamento.
A atração entre eles era palpável,mas os dois não queriam admitir.
Os dois formavam um casal muito engraçado,e certos acontecimentos entre eles me tiraram boas risadas.
Os personagens são cativantes(adorei a família de Anthony), a leitura envolvente e muito fluida. Um romance com pitadas de humor na dose certa.
Gostei do desfecho ,o coração fica quentinho.
Leitura ótima para sair da ressaca literária,e para passar o fim de semana.??

Priscila1066 14/04/2024

Uma comédia romântica deliciosa de ler!
Essa leitura me divertiu tanto! Foi tão gostoso sorrir, torcer e até me emocionar!
Maeve não teve o início da juventude como desejava, apesar de ter uma situação financeira muito boa e um namorado. Se mudar para outro país foi a solução para fugir de tudo aquilo que vivia. Mas um vacilo colocou em risco aquela vida tão legal que conquistou.
Para tentar resolver isso se aventurou em um casamento de mentirinha. O que ela não imaginava é que o seu noivo de mentirinha não era o galanteador e mau caráter que ela acreditava ser.
Me apaixonei por Linda, avó de Andy. Com um jeito todo especial ajudou a resolver a situação.
Uma leitura gostosa, leve, cativante!

luzuanon.appromances 13/04/2024

Uma busca de Amor e autodescoberta
Em "Maldito Benedito Acordo", Isis Giordani nos presenteia com uma história de amor improvável e emocionante, ao colocar Maeve e Anthony em uma situação onde suas vidas se entrelaçam por necessidade, mas também por uma estranha conexão emocional.

Maeve, uma mulher prestes a ser deportada por perder o prazo de renovação de seu visto, e Anthony, um homem solitário marcado por experiências passadas de abandono, encontram-se em uma encruzilhada onde um casamento de conveniência surge como a solução para proteger seus corações fragilizados.

No entanto, à medida que a trama se desenrola, a resistência à inevitável atração entre os dois se torna cada vez mais difícil de ignorar. A ambientação em Boston acrescenta profundidade à narrativa, enquanto acompanhamos o desenvolvimento do relacionamento.

Maeve é inteligente, responsável, tem uma vida toda planejada e sempre procurou fazer tudo certo para não decepcionar a mãe, já com pai e a irmã tem uma excelente relação.

Anthony é uma surpresa. No início pensei que ele fosse totalmente diferente, mas no decorrer da história suas atitudes me surpreenderam muito. Intenso, determinado, carrega cicatrizes do passado. A chegada de Maeve em sua vida mexe com ele de tal forma, tornando-se uma nova esperança para algo que ele não mais esperava. Juntos, eles embarcam em uma busca de auto descoberta, crescimento pessoal e, é claro, romance.

A história nos faz refletir sobre temas como o amor, a superação de traumas passados e a importância de se arriscar em busca da felicidade. Com uma escrita envolvente e personagens cativantes, este livro certamente conquistará os corações dos amantes de histórias de amor com um toque de irreverência.

Os diálogos são tanto divertidos quanto comoventes, e os personagens secundários foram muito bem construídos, com personalidades cativantes e muito bem exploradas na trama. O que mais amei no livro foi que mesmo com a previsibilidade do romance, a autora conseguiu criar algo novo e inesperado. Tanto é que, graças à fofura desses personagens principais e ao crescimento gradual do relacionamento entre eles, a narrativa é fluída e impossível de interromper.

"Maldito Bendito Acordo" foi o meu primeiro contato com a escrita da autora, e me conquistou a cada página. Super recomendo!

Alessandra1097 13/04/2024

Uma comédia romântica maravilhosa
Maldito Bendito Acordo é um livro de comédia romântica escrito por Isis Giordani.
Ele vai contar a história de Maeve, uma londrina que decidiu seguir sua vida em Boston. Longe de sua família e de um ex relacionamento tóxico, tinha o objetivo de se reerguer profissionalmente e viver uma vida baseada em suas próprias escolhas.

Sua cabeça estava muito focada no trabalho e nos seus sonhos que esqueceu de renovar o visto ficando em um dilema, pois não queria voltar para Londres. Nesse dilema ela se vê em uma situação complicada e decide que uma das formas seria arrumar um marido, de uma forma inesperada Anthony entra em sua vida.

Poder acompanhar como tudo foi sendo desenvolvido e como a história foi acontecendo foi maravilhoso. Cenas engraçadas, inesperadas que te deixam com aquele sorriso bobo. Personagens cativantes e a interação do casal que não se conheciam e foram viver juntos foi muito bom de acompanhar.

Todos os dramas familiares que surgem devido a interação do casal, as justificativas devido ao noivado e casamento inesperado também geram muitas emoções!  Esse livro é um clichê romântico maravilhoso de deixar o seu coração quentinho. Aproveitem que ele está disponível no Kindle Ulimited e leiam, pois vale muito a pena ter essa experiência gostosa de uma boa comédia romântica!
@LeiturasdaAlessandra

literando.e.poetizando 13/04/2024

Amei
Esse livro teve a mesma vibe da minha leitura anterior e eu amei muito por isso!! Amo clichês, ainda mais quando são invertidos, principalmente se são comédias românticas! Foi uma leitura prazerosa, perfeita para ser lida em uma tarde, que deixa o coração quentinho e te faz sentir leve! Eu amei o casal e tudo que eles viveram juntos. Super recomendo a leitura!!

Ana 12/04/2024

Lindo!
Leitura leve, gostosa e super divertida que promete boas risadas e coração quentinho. Não tem como não torcer pelo amor de Maeve e Anthony!

Daia 08/04/2024

Um clichê que amamos
Essa comédia romântica superou minhas expectativas. Nesse livro temos uma mocinha insegura, um mocinho rendido por ela. Além de tudo o que gostamos nos clichês, só tem uma cama e relacionamento por conveniência

Priscílla 04/04/2024

Gostei bastante
Esse livro me despertou várias emoções...
Foi um surto atrás do outro com esse casal, amei e tbm quis b4ter muito neles, e no final, fiquei com gostinho de quero mais...
Recomendo MUITOOOOOO, vocês irão amar!