Império de Espinhos

Império de Espinhos Cayden T. James

Resenhas - Império de Espinhos

Batman 07/05/2024

Esse livro é incrível os personagens são diferentes os protagonistas são demais tem uma conexão entre os livros bem legal

Vidallari 17/04/2024

Livro muito bom, um bom dark, meio preocupante, esperava um pouco mais de ação mas curti, eu gostei mais desse do que o primeiro e estou ansiosa para o próximo, muitas confusões pra vim, só digo uma coisa tenho dó do Denni, mas gostei da história, gostei muito do Denni ele foi bem escrito, a comparação com o Zezé pra mim foi o auge pq se parar pra pensar é realmente verdade. Mais gostei bastante e quero o próximo

lilitha 11/04/2024

Miquel e dennis
Ai que livro bom, de verdade! dennis é um psicopata completamente obcecado pelo miquel e aprendeu sobre emoções humanas durante sua vida para conseguir adentrar com mais tranquilidade a sociedade e com tudo que ele aprendeu, ele tem completa certeza de tudo que ele sente pelo miquel e o amor que ele tem é absurdo. dennis errou muitas vezes no livro e não reconhece verdadeiramente já que a psicopatia o impede, mas ele se desculpa porque sabe que o miquel precisa disso. esse livro é grande, tem partes mais pesadas, mas é incrível! cayden é genial e estou completamente ansiosa pelo próximo. o conto do jesse e do neal no final do livro fechou tudo com chave de ouro e confesso que desde o primeiro livro torci por theo e beast ? obrigada pela experiência dessa leitura, eu amei!

Andder0 04/04/2024

Que romance babilônico
No começo eu tá a começando a duvidar do meu caráter por querer ser o Miquel (que inclusive eu achava que era Miguel) ou um Dennis. Foi a série império que me tirou de uma ressaca literária e me jogou lá novamente. Quero agora pelo menos um Spinoff, hein senhor escritor. Já virei seu fã.

Jennifer 09/03/2024

UMA EXPLOSAO DE SENTIMENTOS
Miq e Den? oq dizer dessa combinação explosiva? quando voce acha que a leitura esta indo por um caminho ela te da um milhao de cambalhotas, eu amei como o Miq é aberto aos seus sentimentos e nao deita pra ninguem nem mesmo seu marido psicotico, e amei que o Den apesar da sua mente pertubada so queria ser enxergado, aceito e amado pelo Miq, eu amei o enemies do Miq pro Lovers do Den, foi uma leitura tao gostosa de se fazer a quimica deles, o Dennis fazendo o Miq sentir que não importa oque ele faça ou oq ele goste ele sempre vai ter o apoio e amor 100% do Den, essa nao é uma historia de amor onde o mocinho transforma o vilao em alguem bom, e a historia de amor entre um vilao que corrompe o mocinho para o lado escuro, e eu amei cada segundo disso, favotitado com certeza.

Deyne.Ribeiro 03/03/2024

Intenso e maravilhoso ???
Dennis e Miq foram tudo que eu achei que seria e muito mais.

Desde Império de Malícia eu estou aguardando ansiosamente pelo meu psicopata favorito. Um nenem pra mim. Sim, ele possui defeitos, comete erros e vemos uma familia disposta a tudo afim de proteger quem ama.

Miquel é um personagem intrigante, ele tenta esconder seu verdadeiro eu, se sente culpado pelos irmãos e tambem pelo amor louco e avassalador que sente pelo seu "marido".
Esses personagens vão te fazer sentir uma montanha russa de emoções e voce tambem vai matar a saudade dos personagens do livro 1 que ganharam nosso coração.

O Romance quente, louco e apaixonante de Dennis e Miquel mecheu com meu coração. Amei tudo e estou ja na ansiedade para ler o terceiro livro e ter mais deles. Familia santoro no meu coração ???

Dani 03/03/2024

Eu gosto da temática do livro, e gostei bastante da história do Denni e do Miq.
Mas pra mim ficou um pouco cansativo o excesso de divagações dos personagens e a quantidade de cenas hot. Eu gostaria de ter lido mais "ações" e menos sexo.
No mais, que venha o terceiro livro porque eu estou curiosa!!!

Ana_Bia__ 28/02/2024

Incrivel??
O que falar desse livro? bem, império de espinhos é uma história que me prendeu a atenção desde o início, com sua trama envolvente, intensa, bem construída, repleta de emoção e tensão, que mantém o leitor ansioso pra descobrir o desfecho. A forma como o Cayden conta a história é massa. Mudando os pontos de vista, a tensão que vai aumentando aos poucos, o amadurecimento dos personagens, a complexidade dos relacionamentos, tudo isso vai criando uma narrativa que flui naturalmente, te prendendo do começo ao fim.
Os personagens, Den, Miq, Jesse e Neal são tão reais, com suas próprias motivações, dilemas e desenvolvimentos ao longo do livro, que é quase impossível não se conectar, sentir e refletir tudo junto com eles.
Não tenho palavras pra descrever o quão forte e digno de aplausos é o Miq, com suas atitudes firmes e o fato dele, por vezes, nunca abaixar a cabeça para o Den, mesmo quando tudo parecia perdido. Só queria guardar ele em um potinho. Em alguns momentos do livro, queria entrar ali e apenas dar um abraço, acalentar e proteger do mundo. É importante frisar que ele me conquistou desde o primeiro livro, ao contrário do Den, esse eu tenho uma história de amor e ÓDIO, que me fez sentir uma gama de emoções, apesar de entender que ele é um personagem complexo, cheio de nuances e com um temperamento muito difícil. Confesso que em diversos momentos senti vontade de sacudir o Den, de fazê-lo enxergar além de suas próprias dores e culpas? queria que ele tomasse decisões diferentes, mas a medida que o livro avança, dá pra compreender - em partes - a mente e os sentimentos dele, e quando você menos percebe, em algum momento, ele te cativou, nem que seja algo mínimo, aquele 1%, sabe.
Eu amei acompanhar a evolução de Den e Miq, que foi uma montanha russa emocional, ver como aprenderam e cresceram no decorrer da história.
Gostei também de ver o Flor quando mais novo, que continua com a mesma essência de sempre, com aquele jeitinho desbocado e engraçado, assim como a relação entre Den e Cal, que trouxe uma camada extra de emoção à história.
O conto do jess e do neal foi uma grata surpresa, um bônus a mais no final. Para todos os curiosos de plantão, inclusive eu??.
O final me deixou ainda mais ansiosa pelo próximo livro. Mal posso esperar para descobrir o que aconteceu com o baby Theo e para conhecer mais sobre o Beast, um personagem que já conquistou meu coração desde o primeiro livro, mesmo com pouco tempo de "tela".
E sabe, se você esperar encontrar um mocinho ou um vilão, esqueça. Nessa história, as linhas entre o bem e o mal são borradas, e cada personagem é complexo, cheio de nuances e motivos próprios.
No mais, essa obra merece todos os elogios, o Cayden novamente está de parabéns e mal posso esperar pra me perder nas páginas do próximo livro???.