O Amigo Italiano Do Meu Marido

O Amigo Italiano Do Meu Marido Gabi Amorim

Resenhas - O Amigo Italiano Do Meu Marido

Neyme 24/03/2024

Amei a sinopse e criei uma grande expectativa que não foi atendida, achei os personagens bem chatos apesar de tudo que cada um passou. Achei cansativo

Carla1153 02/03/2024

Emoção do início ao fim
O livro começa ambientado no Brasil, mas nos leva para uma linda e maravilhosa viagem pela Itália vista por turistas, que por si só é um passeio sensacional.
Os protagonistas são Joana e Adam.
Cada um com sua carga e história de vida.
Ter que recomeçar após uma grande perda é a de Joana. Adam a encontrou num momento difícil, porém foi quando ela resolveu que iria enfrentar a vida que seguia, mesmo doendo e com o coração cheio de saudade.
Não poderia ser num momento mais oportunidade pra ela , mas o Adam tinha que cumprir o seu destino e cumprir a sua escolha de vida. Com seu coração imenso tinha que seguir o que traçou. Seu único erro foi não contar a Joana toda a história de sua vida.
Uma linda história, onde nos deparamos com valores importantes da vida como o amor, entrega, amizade, família e perdão.
Mesmo lidando com temas pesados como doenças, perdas e luto, temos a esperança de recomeços.
A Gabi sabe nos emocionar com suas histórias maravilhosas e cheias de sentimentos e significados. Nos faz lembrar que o bem existe e que há esperança mesmo que a dor seja grande.
Uma leitura emocionante onde o amor se faz presente em todos os tipos de relacionamentos da vida!