Pacto Com o Bad Boy

Pacto Com o Bad Boy D. A. Lemoyne

Resenhas - Pacto Com o Bad Boy

Carla.Staub 06/03/2024

Lindo!
Donatella já tinha meu coração desde a série paixões italianos. O casal tem um no outro uma espécie de salva. Idas. Ambos com uma carga grande do passado. A química que reverbera no casal é incrivelmente maravilhosa! História linda

Nininha 05/03/2024

Lindo demais
Que livro mais lindo, com personagens fortes e intensos. Uma história de superação e infância triste, com mocinha plus size.
Holt, como sofreu já na infância, mas deu a volta por cima e se transformou num campeão de luta.
Donatella, uma mulher que sofreu uma desilusão, e vai atrás de um lutador para lhe dar um curso para ficar imune aos mulherengos.
Um casal com uma química incrível. Eles são apaixonantes e lindos juntos.
Eu simplesmente amei e super recomendo a leitura.

Edna.Rodrigues 05/03/2024

PACTO COM O BAD BOY

Uma história muito interessante, enredo maravilhoso e escrita fluida envolvente e perfeita.
Donatella Andressa é uma jovem italiana, com traumas que englobam infidelidade e deslealdade.
Holt, é um campeão por essência.
Os dois se encontram quando ela vai passar umas férias na casa de seu primo e ele também está hospedado lá.
A química entre os dois atrapalha seu projeto desde o início, e o que começa como um jogo, termina em uma paixão sem limites.
Amei a história, ela me prendeu do início ao fim.
Recomendo.

Aline.Silva 04/03/2024

Brutos apaixonantes
Que história maravilhosa.
Realmente o Holt é um bruto muito apaixonante, e ele não perdeu a chance quando viu a preciosidade que a Donatella era.
Donatella tão forte e determinada. Uma inspiração, a forma que aprendeu a se enxergar e com ela é madura e pé no chão.

Mayara528 04/03/2024

Maravilhoso
Mais um romance maravilhoso da Deia.
A espera por esse bad boy valeu super a pena e ficou tudo incrível.
Donatella uma mulher determinada que não leva desafor0 pra casa.
Holt um lutador extremamente sexy, sedutor e intenso. Sou apaixonada por esse homem.
A forma como ele foi convicto desde a primeira vez que ficou com ela, que queria ela em sua vida eu amei.
Shippo demais esse casal
E a Deia esta de parabéns pelo livro.

@franbooks91 02/03/2024

Ameiiiiiii
Como sempre a Deia arrasou amei que ela fez uma protagonista Plus size nós gordinhas temos que ser representadas também nos livros e que casal apaixonante amei do início ao fim recomendo muito a leitura

Graci_leitora 02/03/2024

Badboy rendido
Mais uma história linda e emocionante.
Holt é um jovem que teve sua vida moldada pelas perdas e abandono. Lutou contra tudo e todos até se tornar um campeão dentro e fora do octógono.
Donatella é uma blogueira plusize que ama e defende sua família com unhas e dentes.
Uma história repleta de amor, cuidado e proteção mas tbm armações e grandes reviravoltas. Uma delícia acompanhar todo o crescimento e amadurecimento desse casal incrível.
Super recomendo a leitura e aguardando os próximos livros.