Pacto Com o Bad Boy

Pacto Com o Bad Boy D. A. Lemoyne

Resenhas - Pacto Com o Bad Boy

Helena Paiva 12/05/2024

Holt, apesar de ser um homem considerado bruto, sabe controlar e fazer com que a Donatella supere os seu traumas

Juh 03/05/2024

Bad boys fofinhos q a gente ama ?
Donatella e Holt são aparentemente opostos, principalmente na questão física, ele um lutador td sarado e ela uma Italiana linda, mas com curvas avantajadas.
Ele q já a deseja desde o primeiro momento e ela q o acha um galinha de primeira linha, tinha como dar errado? ?
Essa autora simplesmente mora no meu ?, ela me faz rir, chorar, odiar e amar cada personagem!

Duda.FrancA 19/04/2024

Livro bemm fofo, em que ele ja fica rendido por ela logo de cara. Donatella e o Holt tem uma quimica abrazadoraaaa. Achei que teve varios plots, talvez diminuiria a quantidade deles ou aumentaria mais paginas, pq meio q ficou corrido esse final.
E tbem esse livro vem de um esquema de pirade, muitas vezes fiquei perdida sobre varios personagens
Mas fora isso, da pra ler se vc quiser uma leitura rapida e com um epilogo linduuuu ??

vicprudente 07/04/2024

Holt eu te amo
Menção a body positive já me ganha mt! Mas vamos falar do Holt, a parte em que ele fala que apenas ricos não acham dinheiro a coisa mais importante do mundo, é real! Eu refleti mt diante disso kkkkkk juro! Mas ele é um personagem incrível com uma construção maravilhosa! Ele e Donatella possuem mta química, me deram arrepios de taaaaanta química KKKK juro

Shirley99 26/03/2024

Bem Razoável
A história: ele um badboy que cresceu sem ninguém e sem nada, ela uma jovem mulher inexperiente e sonhadora mas também com seus traumas.
Achei a história leve mas fraca, não se aprofunda nem nas cenas hot.
Muitas cenas tem uma resolução rasa, e acabam mal explicadas.
Em fim, nunca fui fã de livros desta "falange", mas serviu ao propósito de dar uma boa equilibrada no outro livro mais pesado que estou lendo.
Se você curte romances, acho que pode gostar deste!
Aliás, gostei mais que alguns famosinhos que tem por aí rs

Gabriela4165 26/03/2024

Um bom livro.
Eu já havia lido o livro do casal anterior , já tinha gostado bastante do universo e da família em torno dos personagens .
Eu gostei bastante também, os temas trabalhados e como a protagonista é persistente .
E a história de superação do protagonista, foi bastante forte também.

Super recomendo e ainda mais pra quem gosta desse mundo da luta.

igi 22/03/2024

Encantada!
Eu não tem palavras. Juro.
Isso aqui é perfeito, eu só amei, amei e amei. Tudo é encantador, a forma como ele é rendido por ela é absurda, e ele é daqueles que não esconde, ele assume e bate no peito, não tem vergonha. Perfeito.
Gostaria de mais mas eu só sei pensar no quanto eu amei.

Ps: pra quem não conhece a autora, se prepara para o esquema de pirâmide, isso não é uma crítica.

Paula1735 18/03/2024

Esse casal entregou tudooooo!
Uma leitura que me conquistou,eu não conseguia parar de ler.
Um Pacto ?!
Uma maneira de aprender a lidar com cafajestes?! Kkkkk
Um casal de pura química ?
Donatella é maravilhosa, toda dona de si e verdadeira, com todos e consigo mesma. Seu jeito de ver as coisas e resolver ,correndo atrás do que tem de ser feito sem medo me cativou, minhas mocinhas preferidas são essas. Quando propõe um Pacto com Holt ela não imaginava que já estavam completamente perdidos e que a paixão seria como um tsunami na vida dos dois, no bom sentido claro.
Amei sua coragem e determinação em favor daquelas meninas enganadas. Sua esperteza em descobrir a verdade sobre o avô de Holt também foi maraaaa.
Holt , meu ogro favorito que achava que ficaria só e não servia para formar uma família...foi encantador, sou apaixonada num mocinho que sabe o quer ,que é direto e sem rodeios ,que reconhece logo quando está apaixonado...amava ver o ciúmes dele kkk. Sua entrega ,de corpo e alma ,a Donatella foi simplesmente perfeito.

De quebra tem toda uma família maravilhosa e é sempre delicioso ver a interação de todos e o quanto são unidos e protetores uns com os outros.

Enfim,foi muito bom todo o desenrolar dessa história não conseguia parar de ler.
Estou muito curiosa pelo livro do Alessio kkkk prevejo fortes emoções!

Taty Antunes - @amoo.ler2020 13/03/2024

Holt e sua Italiana
Holt Blackshadow, o ?The Thunder? é um mulherengo e safado. Ele perdeu sua família em uma tragédia ainda criança, e traz marcas que o fizeram não se permite amar, além de seus amigos. O campeão vive para sua vida profissional, seus amigos e suas conquistas de uma noite.

Donatella Andressano vem de uma família disfuncional, mas apesar de suas dores e traumas, ela sonha com um amor e uma família.

Mas depois de ser enganada no seu relacionamento, ela decide que precisa deixar de ser ingênua e para isso faz um acordo com um dos amigos mais safado de seu primo. Ela quer aprender a detectar um cafajeste.

Eles tem uma atração irresistível, e bastou 24 horas para que o safado se tornasse um príncipe rendido.

O príncipe ogro, safado e quente e sua italiana tem um história de muito amor, onde precisarão, juntos , ajudar um ao outro a superar suas dores e perdas.

Eles se amam, se apoiam e se completam.

Uma história emocionante e envolvente que me deixou com o coração quentinho ??

Kassandra 11/03/2024

O Badboy?
O relacionamento fracassado dos pais quase fez com que ela não vivesse uma linda história de amor. E no caso dele o medo da perda. Ambos com histórias de vidas cheias de altos e baixos, no de Holt com um plot que nem imaginava. Que bom que ambos deram a chance de ser feliz.

Geisetania 11/03/2024

Ual maravilhoso
Amo seus livros, esta de parabéns. Um livro curto que prende do início ao fim. Donatella e Holt, casal lindo, muita química e muito tensão envolvido. Os dois tem feridas na alma. O amor entre eles é fantástico.

PatiC 11/03/2024

Nessa continuação da série o casal é formado pelo lutador Holt e Donatella.
Ele um dos dos melhores lutadores da categoria middleweight da WCC, que tem uma história de vida muito difícil e que dificuldade de relacionamentos, mas que tem um senso de companheirismo gigante, ela uma garota com senso de família e que luta pelo o que é certo, muitas vezes usando sua imagem como influencer para divulgar, além de ser muito amorosa e perspicaz.
O casal tem uma química grande, desde o início, e ele mostra a ela que apesar de haver insegurança dela por parte do corpo ele simplesmente não vê nada além do desejo e carinho por ela.

O livro é super fluído, li de forma rápida que quando percebi já estava terminando a leitura, a história está praticamente bem amarrada do começo ao fim, inclusive com diversos links de personagens com outras séries da autora.

Ana Rubia 09/03/2024

A autora tem uma escrita muito fluída e gostosa de acompanhar. A construção das personagens me deixou com a sensação de conhecer essas pessoas fora do mundo literário.

Lili oliver 08/03/2024

Linda história
Mais uma grande história ??
Como sempre a Deia trazendo uma história emocionante do início ao fim que tal conferir também
Holt e Donatella são aquele casal improvável mas que dá mais certo do que tudo
Amei muito e chorei com a história do holt ?