Ferida pelo Mafioso

Ferida pelo Mafioso Isadora Almeida

Resenhas - Ferida pelo Mafioso

Lairis.Sousa 22/05/2024

Black surpreende ao mostra os secretos que esconde nos livros anteriores da série ?

Josefine gostei desde o início da série só não imaginava que ela tinha sofrido tanto

Gostei de como o casal foi formado e como arranjaram o jeito de curar suas feridas juntos

Lore 09/05/2024

Ninguém sabe o passado do vilão ahahaha
Josephine é RAINHA o resto nadinha.

Eu li os anteriores? Não. Vou ler? Não sei, pq sinceramente como ninguém pôde não proteger meu bebê?

O desenvolvimento desse livro é MARAVILHOSO, as questões são tratadas com sensibilidade e respeito.

O conflito também é bem desenvolvido e trabalhado de forma organizada.

Só leiam, eu vim parar aqui por causa de um edit e simplesmente não me arrependi (milagrosamente).

Renata.Said 17/04/2024

Não sei direito o que sentir
Esse livro poderia ser bem mais enxuto.

Existem vários capítulos contando episódios que já foram relatados nos livros anteriores e mesmo tendo uma nova perspectiva são muito semelhantes e não acrescentam muita coisa nova, então cansa.

Outra coisa tem capítulos totalmente desnecessários e irrelevantes pra história que só aumentam as páginas do livro claramente enchendo linguiça, tipo: a cena dela no cabeleireiro?. Pq?

A Amber, ex do Black, precisava tantos detalhes da história deles? Tem um capítulo sobre o ponto de vista dela só pra dizer que tudo bem, já superou. E na história em si não muda nada, era só ter dito que namorou um ex por 6 anos que ajudou ele a superar. Mas são vários capítulos falando disso.

No final vou dizer que pra ser uma história de máfia achei os caras bem ?infantis?, em vários momentos eu esquecia que era 15 anos mais velhos que as meninas. Muito infantis?.

Porém a escrita flui. Eu li os 4 e não me arrependo.

Rafa Lugão 07/04/2024

??
Sou simplesmente apaixonada por esse casal. Josephine e Black e conquistaram em um nivel, que se tornaram meu casal favorito da série

Carolina332 02/04/2024

Tava até legal, mas do nada começou uma sequência de hot um atrás do outro, achei muito sem nexo, até pq o personagem principal tinha problema com sexo. Talvez no futuro eu volte e termine....
Nana Leffler 01/05/2024minha estante
Também não aguentei... Ficou incoerente do meio para o final. O que era um romance de reconquista com 50% de livro já tinha declaração de amor

Carolina332 02/05/2024minha estante
Pois é, e achei massante o excesso de hot mulher

Edilamara.Brau 02/04/2024

Maravilhoso?
Falar sobre esse livro, é o mesmo que falar sobre a força que apenas o mais puro amor possui. Josephine e Black têm passados dolorosos que causaram traumas que os perseguiram até que se viram obrigados a um compromisso para a vida toda, o casamento.
Ele sempre a viu como alguém volúvel, má e indesejável. Até que a verdade sobre suas atitudes questionáveis veio à tona. Ela, por anos, acreditou que ele era seu príncipe salvador. Agora, não mais!
Porém, o amor que sempre esteve no coração de Phine, e que chegou de surpresa jogando por terra todas as certezas do Capo. Mudou tudo e deu voz, vez e autonomia para ela. E um amor - O AMOR! -, verdadeiro que libertou a ele, de tantas amarras.
Amei e indico!

Franciele.Ferres 27/03/2024

Maravilhoso
Fechando a série com chave de ouro, foi incrível passar por essa experiência! A Máfia Bianchi tem um lugar especial no meu coração! A história da Phine e Black foi impactante, numa imensidão de sofrimento, superação e finais felizes! Você é Incrível Isa! Obrigada e espero que esse fim seja um até logo! Pois tem muita história a ser contada pelos primogênitos!

Lorrayne Almeida 24/03/2024

Nossa mocinha querida conseguiu encontrar o que ela mais queria e precisava, um amor de verdade, intenso e muito forte. Estou apaixonada pelo livro, fechou a série com chave de ouro. O livro prometeu tudo e entregou MUITO MAIS!

Bela.Paes 21/03/2024

Um livro primoroso muito bem escrito, uma leitura fluida, que nos prende a cada capítulo pela trama muito bem desenvolvida cheia de emoções, Black foi perfeito em todo seu cuidadoso com sua amada, e foi emocionante ver o amadurecimento de Josephine e foi lindo qdo ela compartilhou com Black as suas cicatrizes me e emocionei muito. Recomendo muito esse livro .

Costa 16/03/2024

Fascinante
Amei a estória do Black é da Josephine.

Uma estória tão aguardada e que não deixou mada a desejar, simplesmente incrível.

Black era resistente a se casar com Josephine, mas para assumir seu poder na organização, focar na destruição de seus inimigos e com o perigo rondando a Mafia Bianchi, ele tomou a decisão de casar com Josephine.

Josephine foi ferida pela organização, por sua família e pelo homem que amava, cansou de receber migalhas e mendigar pelo amor do homem que a rejeitou e resolveu se priorizar e manter Black longe de sua vida.

Black o poderoso Capo de Nevada, julgou mal Josephine achando que ela era a pessoa má, quando ma verdade era ela sofria e era a vítima, mas ele nunca lhe deu uma chance real e agora sabe que será difícil fazê-la ceder e aceitar que ele se arrependeu de tudo que fez à ela.

Phine têm medo de se entregar novamente e sofrer, mas ela aceita casar com ele e aproveitar o lado bom do casamento sem envolver seu coração, mas a química entre eles é avassaladora e aos poucos eles começam a se entender e confiarum no outro.

Os dois têm seus traumas e talvez juntos consigam superar, se forem sinceros e deixarem o amor fluir entre eles.

Eles estão se conhecendo e vendo um lado do outro, que não faziam ideia, resta saber se Black terá o perdão de Phine e se ela finalmente dará uma chance de ser feliz e amar verdadeiramente.

Entre brigas, lutas e perigos, um inimigo poderoso está escondido nas sombras pronto para causar o caos na Máfia Bianchi.

Te convido para embarcar nesta leitura e conhecer o desenrolar e o desfecho da estória apaixonante de Josephine e Black, o Capo poderoso de Nevada e a garota que foi injustiçada e rejeitada por ele por anos.

Li, amei e indico a leitura.

Marcia Alves 15/03/2024

Um romance de máfia com tudo que se pode esperar do estilo, muito empolgante e envolvente.

Black e Josephine têm passados conturbados, problemas que os perseguem, mas superam juntos os obstáculos. Cheio de tensões, ação e violência, o enredo se equilibra com o amor do casal, as amizades e o carinho de familiares. E ainda tem as cenas hot de tirar o fôlego.

Ótima leitura, recomendo muito.

Talita 15/03/2024

Eu adorei esse livro do início ao fim
O livro te prende de tal forma, que vc parece ser um personagem do livro.
Um livro intenso e surpreendente demais.
A Josephine é perfeita e tem meu amor todinho.
O Black cadelando e com ciúmes é tudo pra mim.
Apaixonada demais por esse casal e por essa história

drii94 14/03/2024

Gostei até.

Somente algumas coisas me incomodaram um pouco, o fato de a gente demorar um pouco pra poder entender o que aconteceu com a Rebeca, e a gravidez ter sido descoberta tão rápido

Leituras da Cielo 12/03/2024

Máfia | Desfecho quarteto monstro | domadoras de monstros
Josephine Lucian por muito tempo foi considerada como uma vilã, seja por sua família ou pessoas da máfia, suas atitudes eram porque estava cansada de escutar e ver as pessoas pintarem ela como uma pessoa ruim, sendo que estava apenas se defendendo, mas nada que fazia era bem visto, então, que pensassem o que quisessem, só não baixaria mais a cabeça.

Black Bonarro, era um dos quartetos Monstros, guardava um segredo, mas estava ciente de que precisava casar, assumir o lugar de seu pai e principalmente, pedir quantas vezes fosse necessário perdão a Josephine, sua futura esposa.

Por muito tempo Black, não só ele, mas muitos viam Josephine como uma figura negativa, isso tudo causado não apenas pelo pai dela como também a irmã mais nova que revelou uma psicopat@, Josephine não só provou que era inocente como também protegeu aqueles que amava. A tarefa seria árdua pelo perdão dela, mas valeria a pena se queriam construir um futuro juntos.

Enquanto Black e Josephine viviam em uma bolha de mel, o Texas começava a dar indícios de desordem, fazendo nosso casal ter que lidar com a ameaça iminente. O inimigo se mantém oculto, fazendo a desconfiança reinar. A saudade do casal começou a se tornar angustiante e fazendo com que eles começassem a perceber seus sentimentos, criar rachaduras nos muros envoltos em seus corações.

A história tem um lindo desfecho e com abertura para outros personagens, porém, esse quarteto Monstros que corresponde aos quatros primeiros são os que marcaram o coração desta leitora. Espero ver novas alianças na Máfia com o irmão Bianchi, Griffin e Bonarro, e claro, dos filhos.

LeiturasdaMagna0 11/03/2024

Maravilhoso
Para quem ama um boa história de mafiosos e mulheres incríveis esse livro é um e faz parte da serie MÁFIA Bianchi. Eu amei demais o livro e as cenas dos casal.
Recomendo muito a leitura.