Meu Fruto Proibido

Meu Fruto Proibido Mayara Carvalho

Resenhas - Meu Fruto Proibido

Yas 09/04/2024

Aaa eu amei livro!!!!Juro que a forma que os protagonistas se envolveram e a forma que eles se apaixonaram.

Laylla 07/04/2024

Cara.. Eu devorei.. Foi uma leitura super gostosa, recomendo demais, adorei a história. Mas ficaram alguns furos que me incomodaram, mas que imagino que será resolvido num próximo livro, mas mesmo assim, acho que poderia ter lidado com eles agora. Mas mesmo assim é uma excelente leitura.

Belle 04/04/2024

O proibido é mais gostoso!
Apesar de achar que o livro algumas vezes parecia americanizado demais para se passar no Brasil, no geral a história foi muito boa. Acredito que tirando esses elementos de dormitório, nomes estrangeiros e costumes dos Estados Unidos, tudo foi bem estruturado.
Morgana vivia uma vida privada de tudo aquilo que sua mãe achava ser pecado ou que remetesse a ele,e por isso ela vivia uma vida de medo, sem vaidade, atormentada em algo que ia contra o que ela desejava, até que mesmo que sem a aprovação total da mãe, Morgana pudesse realizar seu desejo de fazer uma faculdade, e foi a partir daí que tudo mudou.
Eros é a própria personificação do pecado, bonito, charmoso, perigoso e sensual, ele é tudo aquilo que Morgana sempre quis provar, mas nunca pôde, por sua mãe julgar errado. Apesar do estilo badboy e da insistência em ter a garota "santinha" na sua cama, Eros esconde segredos pesados, que podem colocar em risco ele e todos aqueles que ele ama.
A história no geral é muito interessante, deixa a gente ficcionada para ler mais até acabar, e a química e cenas hots do casal são extremamente quentes. Achei o final um pouco corrido e vago, mesmo que a autora diga que vai explicar nos próximos livros, mas ao final de tudo a história me prendeu bastante.

Mayara1173 27/03/2024

3 de 5 ??
Tinha tudo pra ser bom! Porém se perdeu no final, comecei o livro empolgada e lá pela página 250 começou a ficar muito difícil de acompanhar
Priscila804 02/04/2024minha estante
O final me decepcionou muito, eu esperava bem mais.

Nininha 20/03/2024

Maravilhoso
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens bem construídos e intensos.
Uma história com segredo, mistérios e muita adrenalina.
Eros e Morgana, um casal que tem uma química incrível. Ele foi rejeitado em uma festa da fraternidade por ela. Ela passou a ser sua obsessão.
Um enredo que aborda vários assuntos delicados, mas tudo escrito com muita sensibilidade.
Super recomendo a leitura.

Patricia637 16/03/2024

Simplesmente incrível
MEU FRUTO PROIBIDO: A virgem para o Badboy, o livro é simplesmente sensacional.
A trama é instigante, cheia de mistérios, que nos prende do início ao fim, nos deixando curiosas pra saber o que de fato aconteceu com os personagens pra chegarem ao ponto que chegaram.
Tem muita ação, adrenalina, mas também muita paixão, amor e amizades incríveis.
Eu amei demais e com certeza eu super recomendo.

Pati 16/03/2024

Sensacional
MEU FRUTO PROIBIDO: A virgem para o Badboy, o livro é simplesmente sensacional.
Tem muita ação, adrenalina, mas também muita paixão, amor e amizades incríveis.
Eu amei demais e com certeza eu super recomendo.