A Vingança dos Renegados

A Vingança dos Renegados Geser Barros

Resenhas - A Vingança dos Renegados

Graziele20 22/05/2024

A VINGANÇA DOS RENEGADOS
?= "Nós sempre temos algo a perder."

?= Este é o segundo livro da trilogia (ainda em produção) "O legado magnus". Nathan e os Magnus acabaram de sofrer uma perda enorme, os artefatos lendários capazes de matar ou ressuscitar alguém, mas eles foram perdidos para o seu pior inimigo, para os seguidores do Mordox, que agora estão fazendo de tudo para trazer de volta à vida o seu "herói".
Neste segundo volume, vamos vivenciar muita luta por parte dos Magnus para tentar evitar que a situação se torne ainda mais drástica, juntamente com a busca pelo traidor que continua trabalhando infiltrado para o Mordox. Garanto que este livro tem muito envolvimento e vai te levar a sentir as mais diversas emoções, mas principalmente o medo do que o futuro os espera.

?="ele descobriu que o amor é a moeda de troca mais valiosa do mundo, um preço que nada pode cobrir e que todos estão dispostos a pagar por aqueles com os quais se importam."

????= Primeiramente, que livro fenomenal, o Geser brilhou nesse segundo, e a forma como esse livro mexeu comigo é indescritível.
Este é um livro repleto de emoções e luta, e a escrita do Geser consegue transmitir exatamente tudo, ele consegue passar as dores, a felicidade, o sofrimento... tudo isso de forma sublime, ele se tornou simplesmente o meu autor nacional preferido.
Eu criei uma conexão tão linda e forte com os personagens, me coloquei no lugar deles em todos os momentos e chorei tanto com o sofrimento vivenciado por cada um, mas também senti muita raiva e senti o amor, o amor de casal, o amor de amigos, e o amor de família.
A única coisa que eu tenho para dizer sobre esse livro é que todos precisam conhecer a história dos Magnus, e vivenciar junto a eles toda essa batalha.
Este livro tem meu coração, e espero que conquiste o seu também.

Quequel 21/04/2024

Se eu tinha achado a história do primeiro livro previsível, fui pega de surpresa um milhão de vezes aqui, o Geser realmente não teve dó nem dos personagens nem dos leitores.
A guerra fica cada vez mais real e todas as consequências que vem com ela se fazem presente em cada capítulo conforme vamos lendo.
No final eu tinha até medo de pegar o Kindle pra continuar a leitura, temendo o que viria a seguir. Tô bem bem bem curiosa pra fazer o que vem aí no terceiro livro!

Vitor Forcellini 17/04/2024

Nossa mistura de HP com Percy Jackson
Esse é o segundo livro da série e a história segue muito promissora.

Nathan Arantes continua na sua jornada como herói destinado a salvar Pahad. Mas dessa vez a guerra vai levá-lo ao limite. Traições, perdas e redenções marcam esse segundo livro.

De positivo, o enredo envolvente que te faz ter vontade de ler o livro todo logo. De negativo, o excesso de detalhes. A cada acontecimento a emoção dos personagens era excessivamente detalhada, o que tornou a leitura massante em alguns momentos.

Ainda assim, o livro é muito bom. Aguardando ansiosamente a continuação. Muito bom ver autores nacionais criando histórias tão boas.

Trizbea0 06/04/2024

Orgulho.
Fico muito feliz em saber que temos autores(as) nacionais tão bons e talentosos, acabei de ler faz uns dois dias e simplesmente ainda estou tentando digerir tudo.
Escrita impecável, a construção da história foi muito bem feita, em nenhum momento o livro ficou parado e principalmente a evolução dos personagens foi perfeita. Confesso que fiquei desesperada do meio pro final, mas ele não poderia ter acabado de uma maneira melhor.
Ri, chorei, surtei; a experiência de ler esse livro foi muito gostosa! Muuuuuito ansiosa para o terceiro e último livro !!!!!!!