Pesadelos... assombrações e maus presságios

Pesadelos... assombrações e maus presságios Cerina Chollet

Resenhas - Pesadelos... Assombrações e mal presságios

Dayane| @portas_de_papel 11/04/2024

Livro 4: Velhos malditos
O quarto volume é uma história de família, neste conto vamos acompanhar através de um narrador personagem o envolvimento amoroso de três irmãs e como desenvolveu o ?destino? de cada uma delas. É uma história de terror da vida real onde a mulher é vista como propriedade e vítima de violência doméstica.
Onde a crueldade se esconde na figura do ?homem respeitável ? através da religião e a aparência é bem diferente da essência.
É uma série apaixonante, para ler rapidinho, cheia de reviravoltas e plots de tirar o fôlego.
Super indico .

Aparecida71 11/04/2024

?Você está amaldiçoado a partir de agora? caso não leia até o fim do conto... À meia-noite vamos dar um passeio na escuridão. Maldições lançadas? vamos à diversão.?

Esse livro é o quarto da série Pesadelos, ele conta a história de três irmãs de uma família religiosa que é influenciada pelas crenças do avô.

Cada uma passa por um sofrimento diferente, e a irmã mais velha não se conforma, porque as três tem que sofrer tanto, em busca de vingança ela faz algo que vai acabar revelando o motivo de tanto sofrimento.

Muita coisa envolvida com muitos segredos e maldições, e quem eles nem imaginavam, foi o causador disso tudo. E essa história nos deixa uma lição, que sempre devemos estar atentos a qualquer sinal de que algo está errado e que não devemos confiar totalmente nas pessoas, pois os mais próximos podem ser o nosso pior inimigo.

?Quer um conselho: tenha medo da ?pessoa respeitável?, tenha medo de tudo que parece perfeito demais.?

Thata 09/04/2024

Pesadelos são reias ?
Vamos de resenha do último livro da série Pesadelos !!!
Nesse livro pra quem já leu a bíblia já fala de uma filha do cão que existiu anos AC e que as pessoas se escondem atrás das religiões sejam quais forem verdade isso o exemplo da boa pessoa eu desconfio de boas pessoas totalmente todo mundo tem um lado mal . Uma mulher marcada pela violência e a morte, faz as pessoas terem atitudes na qual não podem voltar atrás ... Se envolver com pessoas mais velhas as vezes não e uma boa atitude nesse livro fechamos com pesadelos que são realidades e realidades que se confundem com pesadelos afinal as maldições podem nos seguir por vidas e por famílias por séculos muito bom recomendo !!!
Tomem cuidado com maus presságios e bons pesadelos pra todos !!!

@autora.raqueldivulga 08/04/2024

Sombrio
Pensa na raiva que passei, rs.
A autora me conectou a esse conto de forma tão profunda que não tive medo ou fiquei assustada. Eu tive raiva de toda maldade feita usando a religião e ao perceber que isso acontece mais do que devia.
Com um quê de mistério e terror, a história se desenrola na vida de 3 irmãs de família religiosa, que na fase adulta vão sofrer as consequências dos atos de seu avô.