O Caderno de Maldades do Scorpio

Resenhas - O Caderno de Maldades do Scorpio

1 | 2 | 3 | 4

abahzinha 29/05/2024

Amei!
Como sempre, mais um ótimo livro da Maidy!
Amei ver td da perspectiva do Scorpio! Amei ver a relação do Floreante Viajante com o Scorpio e descobrir mais da história dele.
Td mto perfeito! Surtei com os momentos Amorpio?

Elizinha23 28/05/2024

Scorpio, o vilão bondoso
Scorpio é um menino que vive em Florentia um lugar cercado por flores venenosas,então ninguém entra e ninguém sai,ele vive em um mundo de fadas e seres místicos então todo mundo tem poderes né? Mas não. O scorpio estuda na escola das pessoas que não tem nenhuma magia e a mãe dele devia ser uma rainha,mas a grã-rainha Edwina jogou seus filhos na flores,para dizer que não tinha herdeiros e assim,adotar Stena,a rainha inabalável,mas Scorpio não aceita que ele é príncipe e ninguém sabe,então ele ajuda a sua mãe a dominar Florentia,mas no dia ele não quer mais nada,por que dias antes ele descobre que seu tio Pietro estava vivo,e seu tio era seu melhor amigo então no dia a princesa Amora,que tinha uma maldição que não podia mostrar o rosto,e por isso Scorpio tenta descobrir quem a princesa,mas depois que ela mostra o rosto todos que não tinham poderes ganharam poderes então assim se inicia diario de uma princesa desastrada 2 e talvez caderno de maldades do Scorpio 2.

Dudis6 24/05/2024

MEU DEUS!!! Que livro incrível cara, amei ver o ponto de vista do Scorpio. Tudo nesse livro me encantou os desenhos, tudo o que descobrimos do Scorpio e a escrita!! Desde o diário de uma princesa desastrada eu adoro a escrita da Maidy! Juro, indicado para sempre!!?

Paty.Moreira 22/05/2024

Perfeito como um conto de fadas deve ser
Eu amei. Surpreendente,divertido. Muito gostoso bom de ler. Bem família.
Perfeito pra crianças e adolescente.

Isabela1933 22/05/2024

Divonico
Amei dms!! Li em dois dias e foi perfeito!! Meu Scorpion divo!!!!
Muitas coisas que ocorreram em Diário de uma princesa desastrada fizeram muito sentido neste livro. Muitas revelações bombásticas e cenas fofinhas.
É um livro incrível para passar o tempo, para se aprofundar no mundo de odpd e ver uma outra perspectiva do universo.
Mas não se tornou meu livro favorito da série, mais amei dms!!!!!

JAlia 21/05/2024

Perfeito!
Livro maravilhoso , foi uma maravilha ler os acontecimentos do primeiro livro na visão do Scorpio. Maidy não deixou escapar nadinha , tá uma perfeição e tem plot twist igual o primeiro diário da Amora.

Nicole1006 19/05/2024

MUITO FOFOOOOO
Eu simplesmente amei esse.
Dos 3, é o melhor.
Eu achei muito maneiro a forma que o Scorpio escreve.
Super indico.

Valentina351 19/05/2024

O caderno de maldades do Scorpio
Mano?!? Que livro bom! Eu amei a leitura mas só consegui me reconectar com os personagens no meio do livro.
O livro é a visão do Scorpio dos acontecimentos do primeiro livro de o diário de uma princesa desastrada, por isso não recomendo que leiam sem ter lido os outros livros pois podem pegar spoiler.
Nesse livro o Scorpio conta com é sua vida com sua mãe e o plano deles para dominar o reino.
Esse livro está sendo o meu segundo favorito da saga, LEIAM!

Emodark13 18/05/2024

Ameii
Tipo, eu preciso do próximo!
Agora tudo se encaixou
??????????
Sério, é muito bom mesmo
Ainda prefiro o " diario de uma princesa desastrada 2" mas ainda sim foi bem emocionante!

Maria17886 17/05/2024

Leitura do "Caderno de maldade do Scorpio
Confesso que no começo eu não estáva me prendendo muito a história oque me deixou meio triste porque eu amo os livros da Maidy, e os outros dois livros me fizeram entrar totalmente em Florentia e só por isso avaliei com 4 estrelas e meia, por outro lado eu gostei muuitoo amei certas revelações, descobri um lado dos personagens que eu não conhecia (e amei conhecer), e esse problema de não ter me conectado muito no início foi sumindo com o tempo principalmente porque o Scorpio foi se soltando mais e deu pra ver mais sobre ELE e não só os planos ou QUEM ele gosta ou não gosta mais sim sobre ELE e oque ele sente, sabe? Em fim o livro é MARAVILHOSO personagens também MARAVILHOSOS tudo desses livros são incríveis, super recomendo os livros da Maidy.

natbennett 16/05/2024

O meu fav da saga
Esse livro com certeza virou um dos favs, pq a leitura é mto fluida e os personagens são muito carismáticos?
o amorpio vai existir SIMMM, principalmente por causa dessa última ceninha do livro que me fez ter um gostinho de quero maissssss

a maidy tem os melhores personagens e é impossível não se identificar com algum!!! amo mto esse universo todo de ODPD ???

??????????

1 | 2 | 3 | 4