By Frenzy I Ruin

By Frenzy I Ruin Cora Reilly
Cora Reilly

Resenhas - By Frenzy I Ruin

Aris 21/05/2024

Nossa que decepção, esperava bem mais desse livro, mas foi uma bela porcaria, nevio é um cara sem noção ridículo e a aurora uma songa monga!
o cara ser filho do remo e ser assim???? pelo amor de Deus né

kamishelf0 20/05/2024

Criei muita expectativa pra esse livro, mas mesmo assim nevio e aurora são meus amores ?? mas acho que poderia ter sido melhor!

kellembooks 18/05/2024

Esse livro foi pior que do Sávio
Nevio um cara mimado que não tem limite não respeita os pais, faz de tudo e sabe que não vai fer consequências
Aurora não tem um pingo de amor próprio, eu fico pensando como ela foi capaz de aceitar tudo isso não é possível
Eu entendi que Cora queria fazer o Nevio pior que Remo, ela só conseguiu fazer ele ser insuportável mesmo
Acho que autoria queria fazer a Aurora sendo luz da escuridão do nevio e acabou fazer uma protagonista sem amor proibido, sem sal, sem história tudo gira em torno do Nevio e o amor ela sente o por ela chega ser patético...

Kailane 16/05/2024

Terminei essa bomba e foi sinceramente uma tortura. Já li praticamente todos os livros da Cora e não imaginava que pudesse achar um tão ruim, sempre gostei da escrita e do desenrolar da história, mas plot de gravidez nunca me pega (ainda mais quando o filho não é do personagem kk). Aurora e Nevio se merecem, são dois insuportáveis. A aurora não tem nenhum senso de preservação, totalmente complacente com qualquer atitude do Nevio, tudo que ela acha ruim ele não precisa de um mínimo de esforço pra converter do contrário. O Nevio sem palavras. Um mimado inconsequente sem NENHUM motivo que só enche o saco, o desrespeito dele com a Serafina e o Remo me dá um ódio, porque jamais se imaginaria esses personagens aceitando isso. Esperava muito do casal, já tinha me decepcionado com a história da Marcela, a da Greta gostei (mesmo tendo histórias muito melhores na saga), agora Nevio e Aurora? Não existe
pano suficiente pra passar. Espero muito que melhore pro Massimo e Carlotta.

Mare.Rodrigues 14/05/2024

SEM COMPARAÇÕES COM O BABACA DO SÁVIO, PFVVVV
Gente, vi tantos comentários negativos que minha expectativa tava zero. Mas confesso que adorei, pra mim a experiência de leitura foi 1000x melhor do que o livro da Greta. Consegui ver toda a loucura do Nevio mencionada nos outros livro, ele em todos os momentos foi sincero com a Aurora, tentou protegê-la dele no início, não fez ela de trouxa, foi FIELLLLL!! COMO as pessoas comparam ele com o babaca do Sávio??? A Aurora foi bobinha no início, ok! Mas super compensou depois, ela resolveu assumir uma responsabilidade que não era dela e não achei ela idiota por isso, pelo contrário, só mostrou a mulher incrível que ela se tornou, do coração enorme que ela tem, soube se impor, sempre falando o que queria e impondo seus limites.
Tem algumas partes problematicas, realmente, mas pra quem ta acostumado com o gênero não vai se surpreender tanto. Simplesmente devorei o livro, recomendo.

Ana Dias 12/05/2024

Penhasco 2
Acho que de todos os livros que já li da Cora, esse é de longe o pior. Não só deixou o Nevio como um covarde e mimado, diferente do que já se sabia dele dos livros anteriores, como também conseguiu manchar a geração dos primeiro livros!!
Não darei spoilers, mas na minha opinião é perca de tempo. Essa definitivamente é uma leitura fadada a ressaca literária!

Danielly 11/05/2024

Devo dizer, me decepcionei bastante.
Achei que faltou realmente mostrar mais do monstro que tanto dizia que Névio era. Mas infelizmente não tivemos oposto de ter algo melhor detalhado sobre.
Aurora foia mocinha que cativa e conquista mas também no a nas mãos dele
Gosto da leitura fluida da Cora, mas devo dizer que esperei mais.

Fernanda.Karoline 11/05/2024

Gostei muito da história , o desenvolvimento dos personagens bem escrito , l amadurecimento do nevio muito bom ( não foi aquela mudança da água para o vinho kkkk , mas foi bem importante pra o
Desfecho da história

Agatha.Melo 07/05/2024

Pra que tanto escândalo?
Juro que li esse livro com medo, vi o próprio fandom da Cora criticar horrores o livro, sendo até ofensivos em alguns momentos, mas resolvi dar um chance porque a Cora apesar de ter alguns problemas consegue criar personagens extremamente carismáticos, o que não foi o caso deste casal, achei eles bastante esquecíveis mas o livro não é ruim! De certo, os momentos mais preciosos são quando outros personagens aparecem, te deixam faminta pelos próximos livros da série (Alessio promete demais), isso me dá esperança, já que essa segunda geração ainda não me convenceu!
Nesse livro em particular achei os personagens imaturos e rasos, gostaria que certas coisas fossem aprofundadas, vamos combinar que o hot é gostoso mas que esperávamos mais do filho do Remo né?!

Livros.Lizzie 05/05/2024

Psicopata? Temos
Gente, quanta angustia essa leitura me causou, mas acho que foi o dark romance que o cara é mais psicopata valendo que eu li. Achei bem fidedigno ao que seria uma mente psicótica e esse "amor" que um cara tão doente poderia ter. Para mim fez muito sentido a forma como o personagem foi construído e a mocinha é dodói também, só não identifiquei qual seria o tipo de distúrbio que ela teria.

Leiliane7 02/05/2024

Muito hate por nada
É dos melhores livros da Cora? Não. Mas também não é dos piores, é um livro bem ok vindo dela. Não entendi porque levou tanto hate, foi tudo totalmente desproporcional. O livro da Greta é bem pior.

Cora tentou fazer um dark romance que definitivamente não deu certo porque o Nevio não é um personagem com bagagem e com motivo suficiente pra isso.

As cenas que falaram ser problemáticas não tem nada demais, a não ser que foram ruins e de mal gosto, mas nada pra problematizar.

O que me fez dar nota mais alta pro livro foi Massimo e Carlotta que são o ponto alto do livro, o capítulo narrado pelo Remo e todas as cenas dos Falcone. Porque o romance do Nevio com a Aurora não me convenceu.

O desenvolvimento do Nevio foi PÉSSIMO, que muda literalmente do nada, e o romance dele com a Aurora é muito mal desenvolvido também. Cora teve mais de 500 páginas pra desenvolver isso e não fez.

Bah 30/04/2024

Por incrível que pareça, esse é um dos melhores livros dessa nova geração.
Como parei de criar expectativas com os livros da Cora desde o lançamento do livro do Adamo, achei esse um livro bem ok