Sob o Domínio do Governador

Sob o Domínio do Governador Bia Carvalho

Resenhas - Sob o Domínio do Governador

Tatiana 13/05/2024

Owen e Willow
...Continuação da série , fala da história de Owen e Willow, tive que reler a história do senador Walker e Isabelle para relembrar , apesar de serem histórias independentes , mas para ficar na atmosfera .
Confesso que amei e sofri muito com esse casal e como a ganância e a busca desenfreada pelo poder submetem o homem a coisas inescrupulosas . .

História tocante com tema que me impactou muito, violência doméstica, o que Willow aguentou para proteger sua filha e o homem que amava . E como Owen a protegeu , esperou e mesmo com ajuda duvidosa e com uma divida diabólica nem menstruou esforços para ter sua filha de volta. E Deedee linda garota e forte
Recomendo muito este livro

Bela.Paes 04/04/2024

O governador
Uma estória muito gostosa de ler, cheia de emoção, Owem e Willow formam um casal encantador que passa vários anos separados por uma armacao política de seu pai, porém Owem nunca deixou de amar e lutar por ela.

Costa 02/04/2024

Apaixonante
Simplesmente amei a estória do Owen e da Willow.

Uma estória envolvente, fluída, intensa, cheia de surpresas, segredos, descobertas, revelações com muita ação, superação, emoção e um pouquinho de drama que não pode faltar.

Owen é o governador de Nova Iorque, um homem idealista, cheio de princípios que lutou muito para chegar onde está.

Mas ele guarda segredos, têm um amor do passado que jamais esqueceu, mas é proibido para ele.

Willow se apaixonou por Owen quando ele era apenas o assistente de seu pai, mas foram separados por uma armadilha e para proteger Owen, Willow foi chantageada e obrigada a se casar com outro, um homem cruel e que a maltrata, mesmo grávida de seu grande amor.

Quando Owen descobre que sua amada sofre violência doméstica e que ela é sua filha correm perigo ele está disposto a tudo para protegê-las.

Após anos de separação eles se reencontram e o amor entre eles é o mesmo do passado, mas precisaram lutar muito, para ficarem juntos novamente.

Será que Owen será capaz de arriscar sua carreira pelo amor de Willow?

Te convido a embarcar nesta leitura e descobrir o desenrolar e o desfecho desta estória apaixonante.

Li, amei e indico a leitura.

Nininha 02/04/2024

Amei
Um livro surpreendente e muito envolvente. Com personagens bem construídos e intensos, com uma pegada no drama.
Confesso que deu vontade de colocar Owen e Willow num potinho para protegê-los das maldades.
Um casal lindo, que sempre se amaram, mas por armação foram separados, ela foi chantageada para casar com o inimigo.
Mas mesmo com tudo que fizeram para separá-los, o amor venceu no final.
Simplesmente apaixonada. Super recomendo a leitura.

Patricia637 02/04/2024

Sensacional
Sob o Domínio do Governador, o segundo livro da série Poder e Desejo, é simplesmente sensacional.
Bia mais uma vez nos surpreendeu com essa trama forte, intensa, cheia de ação, adrenalina. Com muitas revelaçãoes e reviravoltas surpreendentes e com um casal de protagonistas apaixonante. Além de revermos personagens tão queridos do livro anterior.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo essa leitura.

Angela349 01/04/2024

Owen e Willow
Que livro maravilhoso, apaixonante. Owen, um homem íntegro, honesto, humilde. Willow é uma jovem rica, mas de uma simplicidade enorme. Juntos formam um casal lindo que precisam superar intrigas e chantagem para viverem esse amor. Deedee uma criança linda e um coração enorme. Parabéns, Bia!!! ??

Leituras da Angel 01/04/2024

Owen e Willow
Willow e Owen se conheceram de uma forma inusitada, presos em um elevador no dia da festa de 18 anos da garota, algo que ele nem queria ir. Mas se apaixona por ela ali mesmo.

Willow Welsh morava com a mãe, em Seattle, até seu pai a levar para junto dele, em nome dos planos que ele tinha para ela. A garota sempre foi louca pelo assessor de seu pai, um deputado federal. A cada vez que ele falava do homem, ela se apaixonava mais. Quando se conhecem, ele a ajuda a se livrar de um outro cara, que estava em seu pé igual carrapato, fingindo que são namorados. Mas o que era fingimento rapidamente se transforma em algo real e as juras de amor acontecem rapidinho.

Owen Parker é um rapaz humilde, mas que teve a ajuda do ilustre (nem tão ilustre assim) político Reginald Welsh para se tornar um verdadeiro político, futuro governador do estado de Nova York. Ao descobrir a podridão que Reginald escondeu a vida e que seu partido acoberta, ele decide cair fora, aceitando a proposta de um amigo para se candidatar por outro partido. O problema é que a garota que ele ama é filha do cara e arma bonito para separar os dois.

Ele sabe que ela nunca o deixaria daquela forma e jura que vai lutar por ela. Mas tem que aguentar 4 anos, sabendo que ela se casou com o homem que ela tanto queria afastar e que teve uma filhinha, sem nem imaginar que a menina tão fofa e inteligente é dele. Deedee me deixou apaixonada desde a primeira vez que apareceu no livro.

O livro é simplesmente perfeito! Achei que não pudesse superar o primeiro, do senador, mas Willow e Owen me fizeram rir, amar, chorar, desesperar e torcer para tudo dar certo, sem usar meu réu primário, algo quase impossível nesse livro. É um infarto a cada virada de página e muito amor por todos os personagens secundários (os bons, claro). Parabéns, Bia!

Talita 31/03/2024

Incrível
Adorei essa leitura, uma leitura gostosa e muito fluida, uma delícia de ler.
O Matt me fez passar um raiva danada por ser um lerdo kkkkkk, mas o amor dele pela Ava é uma coisa que me ganhou demais.
A Ava é uma mulher forte e qua não se deixa abater pela adversidades da vida, ela dá a volta socode a poeira e vai.
E eu não posso deixar de comentar da amizade linda entre o Patt e a Ava, que exemplo lindo eles são. Tô muito apaixonada pelo Patrick e quero muito o livro dele.
Um leitura rápida e gostosa, e muito, muito envolvente.

@franbooks91 31/03/2024

Maravilha
Acho que esse é o segundo livro que leio da autora e aos poucos acho que ela tá me conquistando porque fiquei muito afim de ler os livros dos outros personagens que aparecem na história.
Recomendo muito a leitura

ADRIANA 30/03/2024

Sob o domínio do governador
Um livro maravilhoso,como a primeira história,eu também amei esse segundo. Owen é perfeito,um homem humilde que ama intensamente,de princípios e que deseja entrar na política para fazer o bem pelo povo e Willow,uma jovem rica mas de uma simplicidade,capaz de tudo para proteger quem ama,até mesmo abrir mão do grande amor. Duas pessoas distintas mas que tem muito em comum. O livro é incrível e emocionante. Amei

Cris Ribeiro 29/03/2024

Sob o Domínio do Governador
A muitas pessoas ruins neste mundo mas um que humilha e transforma a vida de uma mulher a nada e a agride sem escrúpulos nenhum e terrível. Willow para proteger seu amor e sua filha passou por tudo isso. Mas o amor dela e do Owen foi maus forte e incondicional para superar e viverem felizes para sempre. Parabéns Bia suas palavras que descreve em seu livro nos emociona muito e são maravilhosas. ????????????

Ellen516 29/03/2024

Maravilhoso
Que livro perfeito que estória linda, que mostra os sacrifício e lutas que travamos em nome do amor verdadeiro aquele que prefere proteger deixar livre, mas nunca deixar que o machuque. O amor de Owen é willow foi simplesmente maravilhoso um encontro de almas teve vontade de colocar os dois em um pontinho, os dois sofreram, mas conquistaram o seu felizes para sempre.

Aline.Silva 27/03/2024

Sob o domínio do Governador
Acho que tenho um novo mocinho preferido.......
Owen é muito maravilhoso. É impossível não se apaixonar.
Willow conheceu o amor, e logo foi impossibilitada de viver ele. Muito triste as situações que ela passou.
O enredo é muito bom e me peguei sorrindo em cada cena da Deedee. Muito espertinha e iluminada.

Mayara528 27/03/2024

Amei
A espera por esse governador valeu super a pena e ficou tudo perfeito.
Willow é uma mulher muito forte e determinada.
Owen é fofo, sexy, intenso, simplesmente perfeito. Estou apaixonada.
Amei tudo no livro e ja estou querendo os próximos.