Tudo o que dói: Parte 12 – A realidade

Tudo o que dói: Parte 12 – A realidade Igor Marcondes

Resenhas - Tudo o que dói: Parte 12 – A realidade

Iris.Damasceno 09/05/2024

#12
E por fim, cair na real, a realidade! num geral, gostei muito de todos os temas e da escrita, mas não é muito a minha vibe.

Paty 31/12/2023

12/12 o último livro da série de 12 .
Consideração do livro : nesse o autor volta para a realidade porém dessa vez sem a presença da sua mãe
Consideração final : acredito que poderia ter feito todos juntos em 1 único livro, os livros seria divididos em partes assim acho que ficaria mlr . Cada livro fala sobre um sentimento ou experiência e que em nenhum é única , achei bem legais e divertido , curto e rapido

Tha_Bulhões 07/01/2023

No último livro, o autor traz a superação do luto, que vem no dia a dia, com onpassar dos anos. A realidade de que nada volta é que ficam apenas as memórias.

Crie memórias!

Ana 20/12/2022

Seguir frente
Ao final do último livro da coleção, o personagem precisa voltar a sua vida, mesmo sentindo muito a falta da mãe. O autor distribuiu 12 diferentes sentimentos em cada obra e soube transmitir por meio de palavras todo sentimentalismo do personagem.

Mauri Kobs 20/10/2022

Fim!
Eu admiro muito essa obra como um todo, o conjunto de ?tudo o que dói?, é simples, bonito, verdadeiro, é tão singelo, tão real, o Igor ele consegue se expressar tão bem que apesar de parecer muito uma biografia, ou uma história, a gente consegue se encontrar nos versos, e isso é o que faz a poesia ser tão bela.
Realidade é isso, as vezes dói, as vezes cura.

?porque a vida é um fato: categórico;
vai me desafiar,
mas tenho escolhido a coragem
de ver através das minhas lentes:
e a paisagem me deixa eufórico?