Dominada pelo Dragão

Dominada pelo Dragão S.Hayden

Resenhas - Dominada pelo Dragão

Paula1735 30/04/2024

A espera valeu a pena!
Estava muito ansiosa pelo livro do Knight,eu sabia que ele escondia muitos segredos e muito sofrimento também. Quando ele se uniu a Ayla ele não fazia ideia que toda sua vida mudaria irremediavelmente, que não daria mais para trancafiar seu Dragão dentro de si e que se continuasse fazendo isso faria sofrer seu tesouro mais precioso...sua companheira.
Amei ver a evolução de Ayla ,ver sua força e determinação. Ela entendeu que precisava por seu companheiro contra a parede para que ele pudesse enchergar tudo que perderia que continuasse com medo de libertar seu Dragão.
Foi uma casal perfeito pra mim!
Agora minha curiosidade sobre a Rebeca está maior ainda kkkk... será que Byron vai conseguir sua tão sonhada companheira?

Cellespuza 24/04/2024

Bom livro
Foi uma boa leitura !! Confesso que esse terceiro livro não me pegou tanto igual aos 2 primeiros, fora isso foi uma boa leitura o casal tem uma química grande e as cenas de hot ficaram perfeitas!! Ansiosa para os próximos lançamentos ???

Magia.em.Tinta 23/04/2024

Meu favorito da série!
Eu amei demais, a cada livro o casal fica mais intenso! O universo que a autora criou é ótimo, tem muita reviravolta boa e personagens que eu me apeguei na primeira fala. Inclusive matei a saudade de uns boys por aí (quero mais dos meus lobos hein). Melhor série de monster romance shifter (e única que gostei de ler).

geovanna.santesso 18/04/2024

Nosso querido dragão sofreu muito até encontrar nossa Leoa e mesmo assim ainda continuou a sofrer com seu passado horrível, felizmente graças ao alfa e a determinação da Leoa ele conseguiu superar ??

Ansiosa para o quarto livro da série!

titajm 05/04/2024

Cura
Aprendo cada vez mais acompanhando a série, a cada livro me apaixonando pelo macho da vez e achando que nenhum pode substitui?o, como sou ingênua! A cada livro troco de amor, a escritora consegue se superar a cada história, nos mantendo atentas e ávidas por mais informações e novos casais e filhotes é claro, a história do nosso dragão, em como o amor o curou, e ele se tornando um só com seu animal, a paciência e a benevolência dessa leoa que se doa completamente ao seu companheiro. Realmente o amor é a CURA pra todos os males.

Jully Divulga Livros 04/04/2024

@cadaenredoumcrush
Universo simplismente apaixonante! Amei cada segundo dessa leitura que pra mim teve um quê de suspense, me envolvendo ainda mais com a trama. Sofri, surtei, vibrei, surtei de novo!!! A leitura é muito fluida, rápida e viciante. Já quero o próximo, o outro, e o depois dele, vaaaarios personagens!!!

Luciana764 01/04/2024

Leoa e o Dragão ??
Mais uma história dessa série incrível ,que a gente começa ler e não quer parar ,quer conhecer um pouquinho mais e com o dragão e sua leoa não foi diferente,estava muito curiosa para conhecer esses e dois e ver o quanto eles realmente foram feitos um para o outro e que o existia entre eles foi um sentimento avassalador , que mesmo com o nosso dragão tentando deixar o seu animal de lado ,com medo de que com isso,perdesse de vez o amor de Ayla, ela conseguiu enxergar que na verdade algo estava muito errado nessa história,que ele tinha medo de ser ele mesmo ,medo de deixar seu dragão sair ,e ela tentou fazer de tudo para ele perceber que na verdade o que ele estava fazendo foi ainda pior , porque ele poderia morrer e também matar ela também junto e com certeza foi uma história incrível e muito intensa e fiquei aqui torcendo por esse casal tão especial ,e que eles conseguissem enfim lidar com tudo o que eles tinham dentro de si e deixar seus animais juntos e daí sim fosse enfim conseguir viver como companheiros ...
Li e recomendo demais ,vale muito a pena conhecer essa casal e sua luta para enfim viverem o seu amor ??.
Já estou curiosa para conhecer o nosso próximo casal e ver o que eles nos reservam ...