Subjugado

Subjugado Michelliny Santos

Resenhas - Subjugado

Duda 31/05/2024

Um dark romance...
Que livro mais louco gente, já li muitos darks, mas com um plot de estupro não tem como não.

Ele ama ela de um jeito totalmente doentio, fez poucas e boas pra no final ela perdoar ele.

Ela tinha tudo pra ser fodona igual a mãe dele quando voltou do tempo que passou fora, mas ficou besta, mesmo com todo o treinamento que teve.

Esperei bem mais da história, o que salvou foi a Zoey, espero que o livro dela seja melhor e que ela faça poucas e boas com o par romântico dela.

yeovamps. 15/05/2024

Decepcionante
A guria é uma burra, tinha td pra ser fodona, mas é extremamente tapada. ele é um escroto e mentiroso, a história é bem café com leite, tinha td pra ser mt boa, mas os personagens são mt ruins, a zoey é uma das poucas personagens boas e o final dela é terrível. e a escrita é bem pobre tb

Maria17799 10/05/2024

Decepcionante
Fui ler esse livro com a expectativa alta, achando que ia ser igual ou melhor do que o último livro que eu li dessa autora, mas que decepção. Achei que a leitura forçou demais certos assuntos, já outros passaram abatidos. Esse livro tem uma personagem chata e sem sal, que quando você acha que ela vai ficar fodona, continua a mesma bosta. E a parte que mais me irritou nesse livro foi o rumo horroroso que a história da Marcella e do Kai tomou, odiei demaaaaais. A única coisa que ajuda esse livro são as cenas que estão no tik tok.

mymyts 07/04/2024

Não achei ruim,tem suas problematicas mas da pra ler.Achei um ABSURDO eles terem ficado tanto tempo separados!!

Maria 02/04/2024

Obcecado
Sou um pouco suspeita pra falar desse estilo de livro, pois amooooo essa vibe de máfia e homens loucos.
Esse então? foi amor e obsessão a primeira vista, juro que muitas vezes eu queria q a heather matasse o alessio todas as vezes que ele fazia as merdas dele.
Mas até me surpreendi, a história me prendeu e eu gostei. O único ponto negativo pra mim foi que achei o final rápido demais, achei q a Heather facilitou muito pro Alessio. Numa página ele tinha quase matado ele e na outra ela perdoou ele pq descobriu q não foi tudo mentira, MINHA FILHA????? foi só por isso q vc ficou 6 FUCKING ANOS longe dele???? eu esperava mais resistência dela, que ele mudasse de verdade por ela (pq fala sério, ele n mudou nada, só fingia e se ela n aceitasse ele pedindo educadamente, ele ia lá q fazia merda dnv), pq pra mim, lendo a cena do casamento, oq pesou muito mais foi as coisas que ele falou pra ela e não somente ele ter dado a entender que ele mentiu pra ela.
Mas enfim, depois a autora explica que, do jeito mais tóxico possível, o Alessio estava protegendo ela, então eu entendi, só achei mesmo q poderia levar um pouquinho mais de tempo, que o alessio percebe q ela merecia um pouco de espaço ou algo assim (queria q ele sofresse mais ?).
Mas tirando isso ????????
E SÓ AGORA Q TERMINEI O LIVRO QUE ME TOQUEI QUE OS PAIS DO ALESSIO É SIMPLESMENTE O KAI E A MARCELLA DE JURAMENTADOS. Eu realmente achei a história deles muito parecida com algum livro q já li, mas n liguei e agora to assim??? que bom q no final desse livro a relação deles melhorou, pq meu deus, o Alessio teve realmente a quem puxar.

Klara.prestes 30/03/2024

Gostei, mas..
Gostei muito de ler, porém indo pro fim do livro senti que a essência da história se perdeu um pouco, um ?novo? enredo que se entrelaçava com a história inicial pra tudo fazer sentido, também tive uma pequena quebra de expectativa com os personagens, mas ao todo foi uma leitura agradável

Feed literário 30/03/2024

Digerindo
Estou ainda tentando dirigir os mistos de sensações que o livro me causou.
Ele é um dark com o mínimo de romance, temos aqui mais uma obsessão pela parte do Alessio.
Ele ver a sua monstrinha e já fica totalmente obesecado por ela.
Não tenho bem o que falar, pois a mente está bagunçada por ele, e assimilando cada capítulo pois os mistos de sensações dele está bem aflorada.
Mas a questão aqui é que ele não é livro para todo mundo, pois aqui cada gatilho está bem cru e visceral que te dar esses mistos de sensações.
Ansiosa para o próximo livro e ver as histórias dos outros irmãos.